Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

Novo Kia Cerato apartir de R$ 67,4k

Recommended Posts

E 22.000 dólares já é caro pra um carro desses.

caro para ca*****!!!

um corolla e civic custam U$ 17 mil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E 22.000 dólares já é caro pra um carro desses.

Caro demais, pois sonata senão me engano na época estava 20k obamas... Ou será q eles perderam a noção no mundo todo??

Compartilhar este post

Link para o post

motor 1.6 e automatico não faz 7km/litro, é um carro bom de andar , mas não vale isso, se nos eua custava 22.000u$$$ novo, aqui uns 45k estava de bom tamanho..

Não faz 7km/l? Ele não é econômico mesmo, mas faz por volta dos 8-8,5km/l fácil.

Caro demais, pois sonata senão me engano na época estava 20k obamas... Ou será q eles perderam a noção no mundo todo??

Acho que o colega se enganou, essa já é a faixa dos médio-grandes como Fusion, Camry e companhia...

Compartilhar este post

Link para o post

Xan_ o seu é AT?

Kia Forte nos EUA, ta no preço.

kiaforte.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz 7km/l? Ele não é econômico mesmo, mas faz por volta dos 8-8,5km/l fácil.

Acho que o colega se enganou, essa já é a faixa dos médio-grandes como Fusion, Camry e companhia...

Se os medios grandes estão na faixa dos 22k , então a kia perdeu a noção mesmo,aqui e no mundo, cerato com mesmo preço de corolla..

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

Se os medios grandes estão na faixa dos 22k , então a kia perdeu a noção mesmo,aqui e no mundo, cerato com mesmo preço de corolla..

não, tá U$ 16 mil...

mesmo assim, tá o mesmo preço do corolla! :o hahuahuauhauhahua nego é maluco!

Compartilhar este post

Link para o post

não, tá U$ 16 mil...

Mas lá o motor é 2.0 pelo menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Xan_ o seu é AT?

MT, Avukte ;) Mas conheço umas 3 pessoas que tem automático e o consumo ficava nessa faixa. O meu faz entre 9 e 10km/l, dependendo do pé. Na estrada, com meu pai dirigindo, 11km/l, comigo dirigindo, entre 12,5km/l (carga máxima) e 14,5km/l (leve).

Acho que foi o cara que viajou...

não, tá U$ 16 mil...

Rapaz, sinceramente, eu não vejo porque não estaria. Eu não tenho nada a reclamar do meu, e o novo parece ter melhorado pontos necessários como o acabamento. Não vejo porque um Cerato 2.0 não compete com Corolla.

Compartilhar este post

Link para o post

MT, Avukte ;) Mas conheço umas 3 pessoas que tem automático e o consumo ficava nessa faixa. O meu faz entre 9 e 10km/l, dependendo do pé. Na estrada, com meu pai dirigindo, 11km/l, comigo dirigindo, entre 12,5km/l (carga máxima) e 14,5km/l (leve).

Acho que foi o cara que viajou...

Rapaz, sinceramente, eu não vejo porque não estaria. Eu não tenho nada a reclamar do meu, e o novo parece ter melhorado pontos necessários como o acabamento. Não vejo porque um Cerato 2.0 não compete com Corolla.

Respeito sua opiniao, mas na minha, o cerato concorre com o city, ou seja, 1 patamar abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito sua opiniao, mas na minha, o cerato concorre com o city, ou seja, 1 patamar abaixo

Você já viu o Cerato novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Você já viu o Cerato novo?

Assim como vc, so pela internet, independente disso, EU ACHO que não vale R$67k, assim como um novo i30 não vale R$70k, muito menos a ecosport, R$65k, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, pelo que vi acho que p cerato evoluiu e passou o city, que por sinal é bem sem sal.. Porém acho ele um patamar abaixo do corolla, pra mim ele fica entre o city e o corolla. Mas não justifica esse preço, até 60k uma versão a/t vai, como o i30 tb não vale, e a ecosport ele veio pegar um buraco no mercado que com o aumento no preço da sportage, ix35, e outros, deixou essa faixa de mercado aberto pra ela poder cobrar o preço que ela quer... Pois pra mim entre ecosport e duster, a ford leva de longe, e 65k é a a/t 4x4???

Ou não lançaram a a/t ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, pelo que vi acho que p cerato evoluiu e passou o city, que por sinal é bem sem sal.. Porém acho ele um patamar abaixo do corolla, pra mim ele fica entre o city e o corolla. Mas não justifica esse preço, até 60k uma versão a/t vai, como o i30 tb não vale, e a ecosport ele veio pegar um buraco no mercado que com o aumento no preço da sportage, ix35, e outros, deixou essa faixa de mercado aberto pra ela poder cobrar o preço que ela quer... Pois pra mim entre ecosport e duster, a ford leva de longe, e 65k é a a/t 4x4???

Ou não lançaram a a/t ainda?

65k com o 1.6 sigma do focus, mas com comando de valvulas variavel, AT? So o titanium, que eh picanium! Hauahahahua passa dos 73k! :o 4x4? O picanium plus, deve bater uns 75k! :o eh filhao! Isso ai!

Ps: queria mto que a gm trouxesse o tracker novo (mini captiva), a vw trouxesse o "mini tiguan", a fiat se virasse e lançasse um carro p competir com a eco, mas, a galera fica papando mosca!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um, faz 7km/litro na cidade, o motor é bem elastico, o cambio de seis marchas ajuda bastante e deixa o carro agil, tem 30.000 km rodados, quando eu comprei, estava 22.000u$$$ o completo nos eua, lá só vende o completo, aqui foi R$65.400,00

Compartilhar este post

Link para o post

65k com o 1.6 sigma do focus, mas com comando de valvulas variavel, AT? So o titanium, que eh picanium! Hauahahahua passa dos 73k! :o 4x4? O picanium plus, deve bater uns 75k! :o eh filhao! Isso ai!

Ps: queria mto que a gm trouxesse o tracker novo (mini captiva), a vw trouxesse o "mini tiguan", a fiat se virasse e lançasse um carro p competir com a eco, mas, a galera fica papando mosca!

Acho que pelo que vi a ecosport 4x4 só tem 2.0 manuEl , e versão a/t de entrada pelo que vi é a SE 2.0 fRex por 66k no site da ford, mesmo assim caro.

E li em algum ligar que a gm quer trazer a tracker pra cá denovo, acho q vai ser fabricada na argentina ou já esta vendendo lá, algo assim... Isso sim mexeria com o mercado da eco.,

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um, faz 7km/litro na cidade, o motor é bem elastico, o cambio de seis marchas ajuda bastante e deixa o carro agil, tem 30.000 km rodados, quando eu comprei, estava 22.000u$$$ o completo nos eua, lá só vende o completo, aqui foi R$65.400,00

65 dilmas em um cerato???

Caracas.. Muito caro.. Não preferiu um corolla não ?? GLi A/t é esse preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pelo que vi a ecosport 4x4 só tem 2.0 manuEl , e versão a/t de entrada pelo que vi é a SE 2.0 fRex por 66k no site da ford, mesmo assim caro.

E li em algum ligar que a gm quer trazer a tracker pra cá denovo, acho q vai ser fabricada na argentina ou já esta vendendo lá, algo assim... Isso sim mexeria com o mercado da eco.,

Ahh eh?! Qnd vi o preco da eco, a freestyle tava 65k e era manual, a top, titanium 2.0 era o preco que falei, :o hauhahahauahauahau e o preco dela, era p ser, os 55k!

Compartilhar este post

Link para o post

65 dilmas em um cerato???

Caracas.. Muito caro.. Não preferiu um corolla não ?? GLi A/t é esse preço...

para andar dentro da cidade, é um carro muito bom, um carro agil, sem aquela sensação de barca, freia bem e tem um bom torque entre 3.500rpm e 4.500, que é o ponto que a caixa troca de marchas a meio pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh eh?! Qnd vi o preco da eco, a freestyle tava 65k e era manual, a top, titanium 2.0 era o preco que falei, :o hauhahahauahauahau e o preco dela, era p ser, os 55k!

A versão freestyle da 1.6 tá 61,5k no site da ford, acho que já dá pra comprar por ums 60k, porém concordo que ela tinha que ser 55k NO MAXIMO...

Compartilhar este post

Link para o post

A versão freestyle da 1.6 tá 61,5k no site da ford, acho que já dá pra comprar por ums 60k, porém concordo que ela tinha que ser 55k NO MAXIMO...

Da não mlk! A ford ta metendo ágio nessa po*** ! Por isso que os valores que falei, não batem com o teu! Hauahauahuahaua

Compartilhar este post

Link para o post

para andar dentro da cidade, é um carro muito bom, um carro agil, sem aquela sensação de barca, freia bem e tem um bom torque entre 3.500rpm e 4.500, que é o ponto que a caixa troca de marchas a meio pé.

Tá satisfeito com o carro? Se sim, isso que importa, mas que é caro para um kia é... Mas quem sou eu pra falar algo, na época dei 100k num hyundai...

Compartilhar este post

Link para o post

Da não mlk! A ford ta metendo ágio nessa po*** ! Por isso que os valores que falei, não batem com o teu! Hauahauahuahaua

Bate pra mim?? Que isso rapha, você falou que só vai querer novinhos....rs

Entendi, tinha esquecido dessa desgraça de ágil... Sem concorrente.. O ágil vai ser eterno..rs

Por isso que to falando pra meu irmão comprar pra mulher dele um tucson, lambe as beiças.. Acho que um tucson usado ai, 11/12 manual deve ser uns 50k, pra quem é tá muito bom...rs ela queria a eco mas meu irmão deu uma brecada nela... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Tá satisfeito com o carro? Se sim, isso que importa, mas que é caro para um kia é... Mas quem sou eu pra falar algo, na época dei 100k num hyundai...

com o carro sim. é que a gente paga muito pelos carros, isso que é florida, fica dificil porque nao tem concorrencia honesta, isso que judia o cara, pagar um monte sabendo que em outro pais custa 1/3 do valor, e no fim a gente tem que trabalhar um monte a mais para ter a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bate pra mim?? Que isso rapha, você falou que só vai querer novinhos....rs

Entendi, tinha esquecido dessa desgraça de ágil... Sem concorrente.. O ágil vai ser eterno..rs

Por isso que to falando pra meu irmão comprar pra mulher dele um tucson, lambe as beiças.. Acho que um tucson usado ai, 11/12 manual deve ser uns 50k, pra quem é tá muito bom...rs ela queria a eco mas meu irmão deu uma brecada nela... rs

Que parada eh essa?!? Não trabalho com os outros nao! Hauahauahauahua

A tucson zero bala, deve estar custando uns 60k, chorando acho que sai mais barato ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

com o carro sim. é que a gente paga muito pelos carros, isso que é florida, fica dificil porque nao tem concorrencia honesta, isso que judia o cara, pagar um monte sabendo que em outro pais custa 1/3 do valor, e no fim a gente tem que trabalhar um monte a mais para ter a mesma coisa.

Mais ou menos por aí, mas vejo o pessoal falando em se todo mundo parasse de comprar carro 0 o preço ia cair, mas como que para? Carro é o sonho de consumo do brasileiro... Sem contar com nossos pequenos impostos que ajudam né..

Mas vc não acha mais honesto um corolla GLi Por 65k do que um cerato pelo mesmo 65? Sei que carro muitas vezes não vamos pela razão e sim emoção né.. Invocamos com um carro já era...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...