Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

Novo Kia Cerato apartir de R$ 67,4k

Recommended Posts

a diferença de potencia não foi sobre a direção, e sim sobre ter seis marchas, por isso que o carro é mais agil na cidade, isso que o reporter se referiu, e é agil mesmo, melhor que muito carro automatico de 4 marchas com 145 cv, eu não acho o preço justo, nem do cerato, nem do civic, nem do corolla, qualquer um que se compre vai ser roubado do mesmo jeito...

Do mesmo jeito nao... Quem comprar Corolla e Civic, estara optando por eles de maos atadas, assim como todo carro no Brasil, que é caro. Comprador de Novo Cerato e i30, esta num patamar diferente, leva junto uma tatuagem na testa escrito "otario master". Donos de Lentoster que os diga...

Putz ta ai... Conseguem ser piores ate que donos de Lentoster, que ainda conseguem pagar de esportivao pros desavisados. Osso eim!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do mesmo jeito nao... Quem comprar Corolla e Civic, estara optando por eles de maos atadas, assim como todo carro no Brasil, que é caro. Comprador de Novo Cerato e i30, esta num patamar diferente, leva junto uma tatuagem na testa escrito "otario master". Donos de Lentoster que os diga...

Putz ta ai... Conseguem ser piores ate que donos de Lentoster, que ainda conseguem pagar de esportivao pros desavisados. Osso eim!

não entendi, a comparação é dentro da cidade, de carro agil, foi isso que eu falei, e a minha referencia de melhor carro que eu já tive, é uma bmw 325 , que achei melhor ate que a audi 2.0 turbo, dentro da cidade o cerato é um bom carro sim, nao vale o que pedem, nenhum caro 0KM hoje vale o que pedem

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que concordo contigo! uhehuehuehuehue :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que concordo contigo! uhehuehuehuehue :vts

chato isso hein Rapha, vou entrar aqui todo dia chamando de otario quem tem um carro que gosta? vai ficar legal?

Compartilhar este post

Link para o post

chato isso hein Rapha, vou entrar aqui todo dia chamando de otario quem tem um carro que gosta? vai ficar legal?

Mas fdc, que todo carro no Brasil é caro, todo mundo aqui concorda. Mas isso ai é um tapa na cara, junto de um peido na fuça do cidadao...

Voce e outros podem gostar do Design do carro, discutir sobre isso. E beleza acaba pesando e muito na decisao do carro, sem duvidas, mesmo entre nos que somos mais atenados, ou deveriamos ser. Mas olha o conteudo do carro que veio pro Brasil e o preço cobrado, e me diz se a minha frase acima esta errada... pasmafaute

E compra quem quer, claro. O fo** é que acaba afetando a todos, mexendo com o mercado. Nao estao endeuzando RRRRRiunday? KIA tmb? Pronto, ta ai a mer** feita, preços nas alturas, e faz teeeempo ja.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fdc, não foi isso que falamos. O cara que comprou um veloster, eh o que? OTARIO! Pagou 90 mil num carro "ridiculo", capado de tudo, mas, tem 3 portas ne? Mas, eh sinonimo de esportividade (hein!!? Com 1.6 de 120cv?!) cobrando 90 mil?! Com 90 mil vc anda de jetta tsi (esportivo em pele de sedan medio), 90 mil vc anda de bmw serie 1, mas? O cara eh um "otario" por ter escolhido um veloster, não concorda?

O que falamos eh que a kia esta supervalorizando o carro e pagar 67k nesse carro, so sendo burro, pq um corolla 1.8 At,

Custa 65k e tem muito mais a agregar que o cerato que nem freio a disco traseiro tem! A kia e hyundai fazem os brasileiros de otario e? A galera bate palma e enche a boca para falar: tenho um hyundai! Tenho um kia! Pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Feio? ficou horrível !!!! uhauhauhahuahuahu :vts :vts olha o acabamento (ta certo que a foto é de péssima qualidade), kd os 4 air bags? controle de tração? mas, virá com DRL uheuhehuehuehuuhe :vts

E que os 20 cv de diferença não são tão importantes assim, mas a direção elétrica com ajuste de conforto, ahh isso sim é importante! ahuhuahuahuauhauhahuahua :banghead:

A foto tá muito lixo, em um ângulo que não dá pra ver bem :( Eu nem entro mais em concessionária Kia e Hyundai, não tem UM carro que me interesse...

Mas só um detalhe, Rapha, eu acho ajuste de direção importante, hein! Sinto falta do ajuste de profundidade no Cerato!

não entendi, a comparação é dentro da cidade, de carro agil, foi isso que eu falei, e a minha referencia de melhor carro que eu já tive, é uma bmw 325 , que achei melhor ate que a audi 2.0 turbo, dentro da cidade o cerato é um bom carro sim, nao vale o que pedem, nenhum caro 0KM hoje vale o que pedem

Cara, mas não é 8 ou 80, existem alguns que valem mais, outros menos. Eu também tenho um Cerato, na época que eu comprei o preço era mais que razoável, arrisco dizer que era uma das melhores compras no Brasil, pra época. Esse Novo Cerato? Pff, ridículo, em minha opinião quem comprar é um otário, assim como é um otário quem compra Veloster, Corolla Altis, Accord (ainda vende isso?) e companhia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu já andei com um corolla 1.8 at e prefiro o cerato para andar dentro da cidade, é um carro muito mais agil, o cambio de seis marchas ajuda muito, a direção é bem precisa e o carro tem um centro de gravidade baixo, o novo cerato eu nao dirigi, mas eu sou burro e otario, porque num post falam que quem tem cerato é burro e no outro falam do veloster, então tá...deixa quieto...

Compartilhar este post

Link para o post

eu já andei com um corolla 1.8 at e prefiro o cerato para andar dentro da cidade, é um carro muito mais agil, o cambio de seis marchas ajuda muito, a direção é bem precisa e o carro tem um centro de gravidade baixo, o novo cerato eu nao dirigi, mas eu sou burro e otario, porque num post falam que quem tem cerato é burro e no outro falam do veloster, então tá...deixa quieto...

???? Cerato <-> Novo Cerato

Ta trocando as bolas amigao. Estamos falando desse novo, o anterior era outra historia.

E eu nao entendi la encima, voce pegou semi-novo? Ou pegou zero por 65k? Cerato era bom quando tinha preço de Focus Hatch, depois desandou nos preços, e ja se tornou uma compra duvidosa. Mas nunca ouvi falar em Old Cerato por 65k. Se deu isso mesmo, na boa pede pra sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O certato custava zero, 60k no site, na Css era 64/65 mesmo, o modelo top de linha.. Eu acho o interior do cerato mais top's que os concorrentes (civic e corolla)

Compartilhar este post

Link para o post

65k com o 1.6 sigma do focus, mas com comando de valvulas variavel, AT? So o titanium, que eh picanium! Hauahahahua passa dos 73k! :o 4x4? O picanium plus, deve bater uns 75k! :o eh filhao! Isso ai!

Ps: queria mto que a gm trouxesse o tracker novo (mini captiva), a vw trouxesse o "mini tiguan", a fiat se virasse e lançasse um carro p competir com a eco, mas, a galera fica papando mosca!

Comprei para o meu pai uma EcoSport Titanium 2.0 AT 13/13 branca com 6 air bags, tampa de proteção da roda e estribos laterais por R$ 73.500.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos por aí, mas vejo o pessoal falando em se todo mundo parasse de comprar carro 0 o preço ia cair, mas como que para? Carro é o sonho de consumo do brasileiro... Sem contar com nossos pequenos impostos que ajudam né..

Mas vc não acha mais honesto um corolla GLi Por 65k do que um cerato pelo mesmo 65? Sei que carro muitas vezes não vamos pela razão e sim emoção né.. Invocamos com um carro já era...

Em Natal o GLi tava saindo a R$ 74.000 AT, R$ 70.000 MT, R$ 78.000 o XEi e R$ 88.000 o Altis. Aquele XLi somente sob encomenda.

A versão atual no Brasil do Cerato ta saindo a R$ 59.990 a versão top com rodas 17" e AT, enquanto a versão MT sai a R$ 54.990.

Compartilhar este post

Link para o post

???? Cerato <-> Novo Cerato

Ta trocando as bolas amigao. Estamos falando desse novo, o anterior era outra historia.

E eu nao entendi la encima, voce pegou semi-novo? Ou pegou zero por 65k? Cerato era bom quando tinha preço de Focus Hatch, depois desandou nos preços, e ja se tornou uma compra duvidosa. Mas nunca ouvi falar em Old Cerato por 65k. Se deu isso mesmo, na boa pede pra sair.

63,4k mais seguro, okm com frete, rodas 17, at, o cerato baixou de preço nos ultimos meses, mas aqui na css estava 63,4k

Editado por fdc

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc, burro e otario eh quem compra O NOVO, leia novamente... Ninguem disse que vc eh por ter um cerato antigo. Quanto ao desempenho o corolla 1.8 AT ou MT, eh digno de admiração, ele anda muito bem, msm com o cambio 4 marchas, se for o MT, me desculpa, o cerato não chega nem perto, o cambio tem o escalonamento muito bom! E o novo vvti melhorou e muito o corolla 1.8.

Xan,

Ajuste direção eh o modo que ela fica, se fica "pesado, leve, muito leve", não li a respeito de profundidade.

Para 74k num AT 1.6, sem freio a disco traseiro com AB2, eh melhor pagar 82k num Altis, mao tem enganação como o cerato ou veloster.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Natal o GLi tava saindo a R$ 74.000 AT, R$ 70.000 MT, R$ 78.000 o XEi e R$ 88.000 o Altis. Aquele XLi somente sob encomenda.

A versão atual no Brasil do Cerato ta saindo a R$ 59.990 a versão top com rodas 17" e AT, enquanto a versão MT sai a R$ 54.990.

No dia q vc quiser um toyota, venha aqui no RJ comprar, ta MUITO mais baixo que isso, serio msm!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só um detalhe, Rapha, eu acho ajuste de direção importante, hein! Sinto falta do ajuste de profundidade no Cerato!

;)

Para mim todo o Cerato tinha ajuste de profundidade na direção, esse faz falta, mas todo o carro que custa este valor possui este item, mas um ponto negativo para o Cerato. O ajuste a que me refiro é a programação do peso da direção hidraulica, este para mim não falta nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

rjrmotta, o meu não tem :( Só ajuste de altura. Outro detalhe é o maldito dimmer, só o top tem ajuste manual, nos outros, ligou o farolete, as luzes do painel ficam bem mais fracas. Pra estrada, incomoda bastante.

63,4k mais seguro, okm com frete, rodas 17, at, o cerato baixou de preço nos ultimos meses, mas aqui na css estava 63,4k

Cara, aí tá a diferença. Uma coisa é pagar um preço razoável no carro, como você e eu pagamos. Outra é pagar mais de 70mil nesse mesmo carro, só porque mudou o design (e piorou na segurança), entende?

Xan,

Ajuste direção eh o modo que ela fica, se fica "pesado, leve, muito leve", não li a respeito de profundidade.

Para 74k num AT 1.6, sem freio a disco traseiro com AB2, eh melhor pagar 82k num Altis, mao tem enganação como o cerato ou veloster.

Um não exclui o outro, tanto o Cerato novo como o Altis são bizarrices no mercado. Acho que nenhum dos dois chega nem perto da bizarrice que é o Veloster...

Compartilhar este post

Link para o post

rjrmotta, o meu não tem :( Só ajuste de altura. Outro detalhe é o maldito dimmer, só o top tem ajuste manual, nos outros, ligou o farolete, as luzes do painel ficam bem mais fracas. Pra estrada, incomoda bastante.

Cara, aí tá a diferença. Uma coisa é pagar um preço razoável no carro, como você e eu pagamos. Outra é pagar mais de 70mil nesse mesmo carro, só porque mudou o design (e piorou na segurança), entende?

Um não exclui o outro, tanto o Cerato novo como o Altis são bizarrices no mercado. Acho que nenhum dos dois chega nem perto da bizarrice que é o Veloster...

Po o altis tem muito mais coisa que o cerato, não disse que vale os 82k, mas, é ser menos burro escolher um Altis a um Cerato Top...

Compartilhar este post

Link para o post

Po o altis tem muito mais coisa que o cerato, não disse que vale os 82k, mas, é ser menos burro escolher um Altis a um Cerato Top...

O Veloster ainda é o campeão de bizarrice, sem dúvidas!

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão de burrice, vc quis dizer ne? Hauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

Xan... Esse Cerato pra mim esta saindo uma piada ainda maior... O Elantra pelo menos tem um bom motor, e acabamento. Lentoster tem o visual, e so tmb. Cerato nao tem nada a destacar!

Compartilhar este post

Link para o post

Xan... Esse Cerato pra mim esta saindo uma piada ainda maior... O Elantra pelo menos tem um bom motor, e acabamento. Lentoster tem o visual, e so tmb. Cerato nao tem nada a destacar!

claro que tem! o preço? a manutenção mais cara? o menor motor? a direção elétrica em 3 modos? freio a tambor na traseira? só coisa que se destaca! uhauhahuahuahuhuahuahu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão de burrice, vc quis dizer ne? Hauahauahau

Também! :vts

Não sei não, viu Felipe. O Veloster, além de ser um carro ridículo pro preço, tem toda a desonestidade da CAOA em afirmar que ele tinha ESP (não tinha), que o motor de 126cv (?) tem 140cv, que o carro teria DCT, e é AT6... Acho difícil algum carro ganhar do Veloster em termos de cara de pau.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia q vc quiser um toyota, venha aqui no RJ comprar, ta MUITO mais baixo que isso, serio msm!

E a diferença voce paga um churrasco pra noisss... Porcão ou fogo de chão....

Mas o que dizer das hilux e sw4 que até 2010 senão me engano vinham com freio a tambor na traseira?? Po, um carro de 130k freio a tambor? E uma sw4 de 170k?? Que q é isso? Triton mesma coisa...,

Acho o cerato caro, mas não está caro aqui não, tá no mundo todo.. Cerato não tem como competir com civic e corolla, porém elantra a 80k não precisamos nem falar nada tb né, 87k o top.

Pensamento:

Se hyundai e kia já são ruins de peças de reposição( e olha q até gosto da hyundai) , imagina se as coréias entrarem em guerra.... Kkkkkkk já era...

Compartilhar este post

Link para o post

E a diferença voce paga um churrasco pra noisss... Porcão ou fogo de chão....

Mas o que dizer das hilux e sw4 que até 2010 senão me engano vinham com freio a tambor na traseira?? Po, um carro de 130k freio a tambor? E uma sw4 de 170k?? Que q é isso? Triton mesma coisa...,

Acho o cerato caro, mas não está caro aqui não, tá no mundo todo.. Cerato não tem como competir com civic e corolla, porém elantra a 80k não precisamos nem falar nada tb né, 87k o top.

Pensamento:

Se hyundai e kia já são ruins de peças de reposição( e olha q até gosto da hyundai) , imagina se as coréias entrarem em guerra.... Kkkkkkk já era...

Hauahauahauahauahauahau :vts

O ditador king kong jin wan win jr., ta frenético boladão! Hauahauahauhauahauahaua :vts

Por falar em toyota, qnt custa uma prado? Eu vejo "bastante", pelo menos umas 2 por dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...