Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Cuidado com a Patologia!

A roda é patologia, mas eu ainda vou por rs.

A patologia do upgrade eu to de boa :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com o tópico mas:

Dá pra curtir um B&W P5 ?

Headfone da Bowers & Wilkins.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Apelo perdeu!

hehehhe

É bom mesmo ?

Nunca tive um fone top apesar de já ter escutado em lojas alguns e saber falar quais eram uma bosta por ter uma referência em áudio de qualidade.

Mas fone mesmo eu não manjo nada.

Ganhei uma parada no ebay desse fone aí auhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nunca ouvi esse fone

E tb num manjo de fone

Eu tenho um da Philips aqui que é até da pro gasto, mas é simples, não tem nada de extraordinário!

Pra poder te falar com certeza eu teria que ter ouvido!

Ruim acho meio difícil que seja

Mas existe a possibilidade de não valer o preço (digo no sentido da possibilidade de existir algo com qualidade similar, por um preço mais acessível)

Da B&W só ouvi aquele Zeppelin e a Diamond 800

Equipes bem diferentes, mas...

Ambos eu fiquei de queixo caído

São equipes caros (Principalmente a Serie Diamond e Serie Nautilus)!

Eu postei "apelo perdeu" simplesmente porque... acho B&W muito FOD@!!!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não conhecia seu projeto, e achei ferissimo, parabéns pelo projeto, imagino que está muito bom seu set!

Valeu, ta bem legal sim. Os defeitos a gente sempre tenta arrumar o que da. (:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo um brainstorm aqui para mods visuais no carro:

Retrovisor cromado:

peugeot-208-gti-revelado-na-europa-e-a-versao-mais-nervosa-do-hatch-criada-para-empolgar-entusiastas-1347372571182_956x500.jpg

pedaleiras

8996674884_180720a7e3_z.jpg

descanso de pé e soleira

8995479889_d987e70223_z.jpg

bancos de couro

8995476975_5713a77443_z.jpg

e o gran finale, aero do gti.

11721245115_064d91a48b_z.jpg

As rodas pretas são um capítulo a parte, na hora de trocar os pneus pensarei sobre isso. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Além do que está nas fotos to procurando uma manopla legal, se alguém tiver sugestões de site, ou modelos manda aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe desvirtuar o topico!

Mas, ja ouvi este fone..

Excelente o som, porem eu achei ele analitico demais!

E quem gosta de graves encorpados.. pode esquecer este nao sera o fone pra vc!

Fone top e o sennheiser eu gosto tbm do koss!

Quanto ao pug esta top demais..

E escolheu a cor correta!

E o som atendeu as espectativas?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe desvirtuar o topico!

Mas, ja ouvi este fone..

Excelente o som, porem eu achei ele analitico demais!

E quem gosta de graves encorpados.. pode esquecer este nao sera o fone pra vc!

Fone top e o sennheiser eu gosto tbm do koss!

Quanto ao pug esta top demais..

E escolheu a cor correta!

E o som atendeu as espectativas?

Eu quero um fone que seja assim mesmo!

Acho que vou curtir então, só falta chegar agora pasmafaute

O set tá legal, to curtindo. Só me falta a dock pra ver até onde consigo chegar sem mudar nenhum speaker. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Po, show de bola..

Pra servir de referencia pro automotivo vc vai ficar de boca aberta com a diferenca!

Os agudos e medios dele sao excelentes...

Recomendo comprar um amp pra fone de ouvido valvulado e puxar direto da saida do cd!

Vai gostar bastante e vai gastar pouco!

Pesquisa no ebay depois...

Depois q a valvula amaciar o som vai ficar excelente!

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

murillo_g_b,

tava vendo o tópico do teu carro, pow o som ficou bacana hein. fechei tb num 208 griffe, devo pegar essa semana. tenho um nar 8" vou ver se coloco para tocar aqui e ver como fica. mas tenho que arrumar a calotinha central que veio fazendo uma barulho estranho.

esse aero do 208 gti tb está nos meus planos. hehehe

sobre roda uma que achei massa foi a do 3008.

Compartilhar este post

Link para o post

murillo_g_b,

tava vendo o tópico do teu carro, pow o som ficou bacana hein. fechei tb num 208 griffe, devo pegar essa semana. tenho um nar 8" vou ver se coloco para tocar aqui e ver como fica. mas tenho que arrumar a calotinha central que veio fazendo uma barulho estranho.

esse aero do 208 gti tb está nos meus planos. hehehe

sobre roda uma que achei massa foi a do 3008.

http://www.youtube.com/watch?v=e03s5KnXKEc

Pô, meu pai tem uma 3008 e a roda é outra hahaha

peugeot-3008-3.jpg

Eu não curto muito esse tipo de roda não, gosto mais nessa linha:

Também não curto muito grande não, no máximo 17.

peugeot-208-tuning-by-musketier-photo-gallery_14.jpg

PS: o subzinho da nar achei bem bacana rs.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Murilão,

Coisa linda o PUG. Sobre os upgrades. Eu não gostei do retrovisor cromado. Acho que seu pug já tem bastante cromado de fábrica (além de Leds). Pedaleiras tb não trocaria. Soleira ficaria legal (já penso em comprar para o Sentra). Aerofólio achei bem legal, vai fundo. Agora, banco de couro já deveria ter... heheheh... mandei colocar no Sentra e não me arrependo, foi o melhor investimento depois do som... hehehe... Tudo fica muito mais limpo por dentro, não junta pó. Hoje mesmo fiz a limpeza do meu e ficou como novo, mesmo após 1 ano e meio. E olha que no Sentra mandei colocar cinza claro, cuidando fica sempre novo.

Outro upgrade, um tapete daqueles bem grossos, nada desses de borracha, e com o logo da PUG e escrito o nome do carro, como o Japa colocou no Punto.

Aproveitando o post, sobre o fone já li muito comentário bom sobre esse fone. Massss, como já tive alguns como Senn HD598, Shure 440, ATH M50, Ultimate Ears Triple Fi10, Shure SE215, posso te dizer que existem melhores opções por preços mais acessíveis. Mas vc veja como é gosto, ao contrário do Gustavomp3 eu não gostei do Sennheiser, e olha que é considerado um dos melhores da marca. Achei sem graça demais, manso. Talvez ele seja ótimo para reproduzir, bem fiel, mas não achei bom para escutar... hehehe.. se é que me entende.

Dos que já tive o ATH é o melhor. Tanto que é o único que mantenho... hehhe... Ele e o inear Shure SE215. O ATH é forte, bravo, presente, quase um tapa na cara... hahahha... música para ser sentida....

Compartilhar este post

Link para o post

Murilão,

Coisa linda o PUG. Sobre os upgrades. Eu não gostei do retrovisor cromado. Acho que seu pug já tem bastante cromado de fábrica (além de Leds). Pedaleiras tb não trocaria. Soleira ficaria legal (já penso em comprar para o Sentra). Aerofólio achei bem legal, vai fundo. Agora, banco de couro já deveria ter... heheheh... mandei colocar no Sentra e não me arrependo, foi o melhor investimento depois do som... hehehe... Tudo fica muito mais limpo por dentro, não junta pó. Hoje mesmo fiz a limpeza do meu e ficou como novo, mesmo após 1 ano e meio. E olha que no Sentra mandei colocar cinza claro, cuidando fica sempre novo.

Outro upgrade, um tapete daqueles bem grossos, nada desses de borracha, e com o logo da PUG e escrito o nome do carro, como o Japa colocou no Punto.

Aproveitando o post, sobre o fone já li muito comentário bom sobre esse fone. Massss, como já tive alguns como Senn HD598, Shure 440, ATH M50, Ultimate Ears Triple Fi10, Shure SE215, posso te dizer que existem melhores opções por preços mais acessíveis. Mas vc veja como é gosto, ao contrário do Gustavomp3 eu não gostei do Sennheiser, e olha que é considerado um dos melhores da marca. Achei sem graça demais, manso. Talvez ele seja ótimo para reproduzir, bem fiel, mas não achei bom para escutar... hehehe.. se é que me entende.

Dos que já tive o ATH é o melhor. Tanto que é o único que mantenho... hehhe... Ele e o inear Shure SE215. O ATH é forte, bravo, presente, quase um tapa na cara... hahahha... música para ser sentida....

Eu tava procurando um fone bom pra reproduzir !

Queria um que seja sem graça mesmo :vts

O duro vai ser chegar até aqui... Nem fico pensando muito porque sei que vai demorar.

Quanto ao carro, eu já coloquei os tapetes, chegou hoje ficou bem massa, curti.

Agora só ando descalço, é bem gostoso o tapete hahahaha. Depois eu tiro foto.

Eu fui na CSS ver o tapete "original" e achei zuado o bordado, o meu é melhor e paguei 1/3 do preço. pasmafaute

A soleira já desencanei de comprar na CSS, tavam querendo mais de 300 pau :pirou:

As pedaleiras esportivas originais da peugeot tavam cobrando mais de 700 :blink:

Eu gosto do retrovisor, vi umas fotos que o cara mostrou pra mim e curti rs.

O C3 vem com maçaneta e retrovisor cromado, acho que fica massa.

O banco na CSS fica em 1700, mas pelo que o vendedor falou não fazem o apoio de braço (!!!)

Só por esse motivo já excluí a possibilidade de fazer na CSS (é terceirizado mas a gente fala "na CSS").

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post
Murilão,

Eh eu citei o Senn pq ele e um pouco melhor na questao dos graves se comparado ao B&W, e como ele citou fones com esta caracteristica, bem analitico, dei este palpite q segue a mesma linha!

Agora o Koss nesse sentido nem se compara com o Senn..

Mas e bom saber desse ATH, num conhecia, o ultimate ears tbm e muito bom...

Tenho vontade de escutar o shure!

Agora quanto as rodas eu colocaria as antigas do Porsche Cayenne!

apuhy4ej.jpg

Um carro da linha peugeot usando elas...

Tentei achar o 408 q tem linhas mais parecidas, mas num encontrei!

epa3ydu9.jpg

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

ficaria top com as rodas 17" do 308 thp tb! que são grafitadas ainda...

http://carros.ig.com...-01_620_413.jpg

Eh eu citei o Senn pq ele e um pouco melhor na questao dos graves se comparado ao B&W, e como ele citou fones com esta caracteristica, bem analitico, dei este palpite q segue a mesma linha!

Agora o Koss nesse sentido nem se compara com o Senn..

Mas e bom saber desse ATH, num conhecia, o ultimate ears tbm e muito bom...

Tenho vontade de escutar o shure!

Agora quanto as rodas eu colocaria as antigas do Porsche Cayenne!

Um carro da linha peugeot usando elas...

Tentei achar o 408 q tem linhas mais parecidas, mas num encontrei!

A do THP é legal mesmo.

A da cayenne não curti não hahaha

Não sou muito fã dessas rodas com 5 raios "finos" em carros pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo não me atrevo nem a opinar em um tópico igual o seu!! outro nível :rever1: !! não tem nem meio termo! levou qt tempo pra concluir seu projeto do som?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo não me atrevo nem a opinar em um tópico igual o seu!! outro nível :rever1: !! não tem nem meio termo! levou qt tempo pra concluir seu projeto do som?

Do dia que eu abri o tópico até concluir a instalação foram mais ou menos 6 meses. Mudou uma coisa ou outra mas a base é a mesma que foi escolhida aqui no fórum.

Abandonei a HU (uso só pra GPS, e funções do carro), troquei uns cabos e o processador.

Valeu pelos elogios.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o banco de couro. Na CSS Nissan ofereceram por 2500 (dando desconto, pois o preço era 3k). Recusei e uma semana depois orcei numa loja especializada aqui de Curitiba. 1200 já com os tapetes emborrachados. Mas o mais engraçado é que vi vários bancos com logo da Nissan lá. Perguntei se era da mesma CSS que tinha me oferecido e ela respondeu que sim. A vendedora perguntou curiosa quanto pediam, quando eu disse o valor ela disse que ia passar para o chefe renegociar o contrato. Estavam fazendo muito barato para o que eles pediam dos clientes....kkkkk.... joguei pimenta nos olhos da CSS.

Na CSS eu só fiz alarme volumétrico, acionamento um toque para subir os vidros no alarme e sensor de estacionamento. Queriam 1500k para um aerofólio... kkkkk....

Compartilhar este post

Link para o post

Na CSS eu só fiz alarme volumétrico, acionamento um toque para subir os vidros no alarme e sensor de estacionamento. Queriam 1500k para um aerofólio... kkkkk....

O do GTI é esse preço também.

Vem da frança, é uma peça um tanto complexa, três partes pra serem montadas, com outro breaklight, etc.

Mas mesmo assim, caríssimo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que triste as versões nacionais... A ignorância é uma benção mesmo :vts

http://youtu.be/uaZFWC7LcwA

Peugeot 208 XY

Sim, o painel tem couro, tem umas luzes ambiente "moodlight", e mais um monte de coisas básicas como iluminação no console central onde fica a USB (de noite você simplesmente não consegue colocar nada ali por não enxergar hauhauha), luz para os pés, luz no espelho do tapa sol, cornering lights (o farol de neblina acende do lado que você está fazendo uma curva), retrovisor eletrocrômicro (que é o mesmo do C3, por sinal), amortecedor no porta luvas, retrovisor rebativel eletricamente, regulagem da altura de faróis, a segunda USB...

olnz.jpg

p35k.jpg

4jyw.png

346db4df3af9de236720b67946035330.jpg

yn2l.jpg

3fxi.jpg

n8ws.png

qn8l.jpg

711121252458_zps7d75145b.jpg

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...