Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

:vts :vts :vts

Nada, estava eu, meu pai, o DeeJay e 2 amigos meus pra ouvir e não ficou pronto.

Pô mas aí é frustração familiar.

Isso aí gera dano moral...

Pera lá!

Mande seu advogado fazer uma ligação lá para o dono da loja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peguei o carro ! :vts

Primeiras impressões:

- O sub tá dentro do painel. Tocando muito, agora em caixa dutada (antes era selada).

- A integração com o mid ficou MUITO boa a ponto de não parecer que há um subwoofer tocando... Parece uma coisa só, tamanha a integração.

- O palco está alto, na altura dos olhos e com boa profundidade. O do clio depois de direcionado era um pouco mais largo, mas nunca mais vou conseguir algo daquele jeito (era anormal).

- O controle de cone do A6 é impressionante! Os tchernov estão muito bem acompanhados pelo A6, e vice versa.

- Não arranha como aquele "som de vinil" que o 9855 fornece mas estou gostando !

- O processador está com ZERO ruído de fundo. A faixa de teste da questo do zero bit no último volume não acontece nada!

Agora a parte ruim:

- Meu audioquest não foi usado. Não tinha como passar de um banco pro outro ( a quem interessar, colocarei a venda). O RCA Canare que ia pro sub e foi trocado pelo Tchernov foi usado no ESTÉREO por conta do tamanho. Sinto que isso está dando uma matada no top end.

- Não consegui ligar o bit ten d no meu PC ainda pra fuçar um pouco. Só fuçar mesmo porque a regulagem me impressionou.

- A porta de trás da direita vibra e faz barulho por causa do mid da frente (tamanha é a pancada [¨] ). Só de por a mão para, depois eu lido com isso.

- Só :vts

FOTOS, assim que fizerem upload eu posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha Murilo.

Mas explica isso dos cabos não poderem passar.. não entendi não.

Mas em todo caso, tenho interesse no Audioquest a preços módicos... hehehe....

Compartilhar este post

Link para o post

Eehehehehehehehehehhheheh

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

Parece-me que os pequenos ajustes são de quem gosta de um trabalho bem feito, meticuloso, "redondo", como eu gosto, mas o mais importante parece ter sido o resultado que te agradou, hein? Parebéns! Quero ver as fotos tbm!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

OFF TOPIC: vc faz parte do clube peugeot? Conheço esse carro da sua foto!

Compartilhar este post

Link para o post

OFF TOPIC: vc faz parte do clube peugeot? Conheço esse carro da sua foto!

Copiei de lá!!! Kkkkkkk. Mas o meu é exatamente igual!

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha Murilo.

Mas explica isso dos cabos não poderem passar.. não entendi não.

Mas em todo caso, tenho interesse no Audioquest a preços módicos... hehehe....

Anunciearei amanhã e posto o link aqui também. Sobrou esse RCA, techflex e um pouco de outros cabos. O negócio de não poder passar foi que não dava simplesmente pra passar o cabo em linha reta, tinha que fazer uns contornos e acabou não dando. Mais pra frente eu penso no up desse cabo, deixa eu me familiarizar com o novo set.

Qual a metragem do audioquest? Tb tenho interesse!

1 metro o Audioquest Big Sur

Eehehehehehehehehehhheheh

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

Parece-me que os pequenos ajustes são de quem gosta de um trabalho bem feito, meticuloso, "redondo", como eu gosto, mas o mais importante parece ter sido o resultado que te agradou, hein? Parebéns! Quero ver as fotos tbm!!!!!!!

Agradou sim, essa HU original sabia que tinha um potencial kkk

Qnto pagou no tchenov?

Sai por uns R$400 o cabo de 4,5m (não lembro exatamente)

Compartilhar este post

Link para o post

O Mega Capacitor tá indicando 14,4v com o carro ligado... E não foi feito big 3. Isso é bom, certo ? O médio grave, em percussões e baixo é animal demais OpO

Compartilhar este post

Link para o post

É cavalinho esse mid né?

Show de bola, que bom que tu curtiu.

No aguardo das fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

tópico com as vendas:

http://autoforum.com...pic=188547&st=0

confiram lá.

no aguardo das fotos ainda rs.

edit:

compro cabo para ipod, iphone (sem ser o padrão novo).

mas tem que ser de boa qualidade, algum monster, audioquest, qed... o mais curto possível.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo set. Pelo que vi parece muito bem montado.

Pena que segunda não deu pra você escutar... :(

Coloquei o Audioquest pra tocar... Não aguentei, eu precisava ouvir. Passei por cima do console ali, indo de um banco pro outro.

Aos que dizem que cabo não faz diferença uma má notícia [¨]

Na troca a primeira coisa que eu percebi foi que os canais estavam trocados :vts

Depois de colocar corretamente, a primeira impressão foi que as coisas estavam mais organizadas. Não vou dizer que melhorou da água pro vinho, mas melhorou de Bohemia para Chimay Red. (entendedores entenderão)

Com o canare, o palco é mais estreito, a imagem é menos nítida, e o foco não é tão bom.

Com o Big Sur o que é fácil notar que o vocal, por exemplo, está MUITO mais definido do que era antes (espacialmente falando), dá pra falar está aqui. Assim como os outros instrumentos.

Além disso, o detalhamento melhorou, a voz ouvindo ZZ Top arranha, a guitarra soa mais crua (como deve ser mesmo) os pratos apareceram melhor (o canare apaga um pouco o top end, mas o médio grave é mais forte, não disse melhor, disse mais forte).

Na minha opinião, o detalhamento, a formação de palco e imagem ficou no mesmo nível de quando eu usava o 9855, ou melhor.

Mas agora com mais médio grave (sendo modesto), palco bem alto e mais profundo (gostei muito desses dois aspectos) e o acerto (principalmente os cortes).

Não sei todos os cortes de cabeça, mas o mid está cortado em 50hz @ 8db (ou seria 6? esqueci).

Tem dois presets no bit ten D, um apelidado de Hi Fizão (tá bem RTA, segundo o thiago, bem corretinho) e outro mais casual com um up no grave (muda um pouco a equalização e um pouco do corte)

Por enquanto é isso. Não sei se vou conseguir viver sem o Big Sur daqui pra frente pasmafaute:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

4,5m do Audioquest não dá para nada no meu caso.... hehehe... Mas valeu.

Todos querendo ibagens!!! E segundas impressões...

Agora que li o seu topico, mas que diabos de Canare vc refere-se??? Não era tchenov??

Editado por julianonicoletti

Compartilhar este post

Link para o post

4,5m do Audioquest não dá para nada no meu caso.... hehehe... Mas valeu.

Todos querendo ibagens!!! E segundas impressões...

Agora que li o seu topico, mas que diabos de Canare vc refere-se??? Não era tchenov??

Seguinte:

RCA do estereo ficou o canare que era do sub porque o big sur ficou curto.

RCA do sub ficou o tchernov porque o canare ficou curto.

O teste foi canare vs big sur (audioquest)

Fotos tenho que tirar umas aqui, e esperar o thiago subir pra mim as da instalação...

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei todos os cortes de cabeça, mas o mid está cortado em 50hz @ 8db (ou seria 6? esqueci).

é de 6 em 6...6db/8ª, 12db/8ª, etc

Compartilhar este post

Link para o post

é de 6 em 6...6db/8ª, 12db/8ª, etc

Isso!

PRECISO dar um jeito de colocar esse cabo direito, ou vou ter que vender mesmo.

Mas ficou tão bom assim

tumblr_inline_mo2ayaUivw1qz4rgp.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos carai.

Fiz um vídeo, ficou uma bosta, mas to subindo, e to reduzindo as fotos pra subir também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...