Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeonardoAmaral

[Ajuda Projeto] Punto. Opinem

Recommended Posts

Sim Fega, mais é que o seguinte, estou indo por partes, pois não vou bater o olho agora mesmo em um Sub e essa semana ja estaria comprando tudo entende? é uma coisa que eu quero montar BOA que me agrade, e vou indo aos poucos, logicamente montando tudo certinho ja com a alimentação etc.. no momento estou precisando de escolher um Subwoofer que me agrade, a galera falando bem do P3 e eu me interessei, gosto de ver as experiencia do pessoal e fico muito grato, muito mesmo com a ajuda de vocês!!!

Ai é o seguinte Fega, por min pode ocupar a mala toda, porém caso eu precise dela eu remova fácil, logicamente não iria remover tudo, cabos amp's , bateria, etc.. que nao tem como ai seria desmontar o som, mais para poder fazer uma compra, botar umas mala etc..

vlw ai amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O linguiça o cara ta qrendo 1 set q arrebente tudo, ele ja ouviu 2 uxp, entao creio q ele quer algo mais forte.....

amigao pode ir de 7512 ou ts5512 ou p3, com ctz esses vao tocar mais q os uxp.....ja q vai gastar eu colocaria logo os p3 por serem mais fortes. Outra possibilidade é montar 3 pioneer se couber ai no teu carro q com ctz vai suprir suas expectativas tbm com baixo custo.

Opa eai victor, então é praticamente isso, que nessa faixa de "preço" eu compre um sub que arrebente tudo, no máximo 2 de 12", que o grave se expande externamente, logico que subwoofer é usado carro fechado, mais é isso mesmo oque eu quero, não vou abrir a mala, quero sub grave que nem os uxp só que mais forte, e nessa faixa de preço até 850R$ o sub, no caso se for o P3 compraria 1 montava a caixa para 2 assim que poder ja coloca o outro entende? é que nem estou falando vou montar algo BOM só que sem pressa, mais na hora que tiver completo arregaça tudo kkkk abraço amigo vlw ai pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Se está disposto a ficar sem espaço já facilita..

No meu caso por exemplo, são 2 (ou 3) subs de 10' - falta definir isso.

Farei uma caixa com os 3 pra cima e a bateria encostada atrás do banco com a caixa ao redor dela, para quando precisar usar o PM, eu deito o banco traseiro e 'tombo' a caixa sobre ele, entende?

Agora vem a parte do orçamento.

Vai depender do quanto está disposto a gastar nos subs.

Vc já tem alguma coisa? Vai usar o que na parte de estéreo?

Compartilhar este post

Link para o post

melhor ir de paine mesmo... tenta montar uns 3 numa roadstar 1600d e ja tá de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se está disposto a ficar sem espaço já facilita..

No meu caso por exemplo, são 2 (ou 3) subs de 10' - falta definir isso.

Farei uma caixa com os 3 pra cima e a bateria encostada atrás do banco com a caixa ao redor dela, para quando precisar usar o PM, eu deito o banco traseiro e 'tombo' a caixa sobre ele, entende?

Agora vem a parte do orçamento.

Vai depender do quanto está disposto a gastar nos subs.

Vc já tem alguma coisa? Vai usar o que na parte de estéreo?

quando for mexer na parte stereo pretendo colocar kit's 2 vias bons, não curto corneta!!

mesmo se o grave for muito forte deixa ele lá kkkkkk mais colocaria kit's 2 vias por ter uma qualidade otima, e ai eu iria pesquisar também marcas boas com preços bons...

melhor ir de paine mesmo... tenta montar uns 3 numa roadstar 1600d e ja tá de boa.

É paine atende oque eu queria montar mais se voce comparar a qualidade dos paine por exemplo com oque nós estavamos comparando com o Uxp, seria bobeira colocar 3 pionner sendo assim colocaria apenas 2 uxp's.

02 Ultimate 12..

Também Daniel, não foge das minhas ideias os Ultimate de 12" 1000rms não, pode até ser... =]

no entanto, 2 P3 ou 2 Ultimate, o P3 vejo falar muito bem e o Ultimate tem o amigo lton com seus vídeos apelativos com aquele celtinha do dêmo, rsrs.

Ambos + - na mesma faixa de preço, ai que tá P3 teria uma qualidade superior creio eu, mais os Ultimates teriam um Sub-Grave melhor?

mesmo aplicando nos P3 1000 rms também?

Compartilhar este post

Link para o post

amigao uma ultima dica: como disseram vc tem q definir antes qnto estará disposta a por de alimentação......cabe uns 200ah de bat. auxiliar no porta malas+caixa+amps ??? se sim da pra monta 2 ultimate pq ai vc tem q colocar uma 2k5 no minimo........se nao couber melhor partir pra um set de no max 1500w de grave como os p3 ou 3 paini. Quanto a qualidade eu nao vejo diferença perceptiva ao meu ouvido entre uxp e pioneer sem zuar.....2 uxp nao te atenderia, teria q ser 3 pra coisa fikar legal...

tem q simular oq toca mais, to axando q 3 pioneer leva todos essas suas opçoes no spl em.......e cabe de boa no seu porta malas

Compartilhar este post

Link para o post

Victor independente do som que eu for montar amigo, ele vai requeri uma alimentação correto? então eu estou me decidindo oque por, para depois ver a parte de alimentação, pois isso é oque menos me preocupa pois é mais facil arrumar baterias doque um Subwoofer, entende oque eu queria dizer amigo? =X

Então queria mesmo Sub-grave que da uma extendida pra fora kkk sacas aquela impressão de "SOMZÃO" ? que a turma diz então... + - isso pra retirar os parafusos do carro /zoa kk

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera, vamos ver como vai ficar hehehe, comprei do amigo FBARRET, os mtx ts5512 600rms

900,00 + 50 frete.

Os sub's estão NOVOS ZERADOS nunca usados; (((SS RETIRADAS DO TÓPICO DE VENDAS DO SUB))

20130401125108163.jpg

20130401125122459.jpg

20130401125139552.jpg

20130401125041135.jpg

será que vai tremer o punto

Editado por LeonardoAmaral

Compartilhar este post

Link para o post

Legal parabens ;) amplificador mais em contas pega uma rs 1600d ou bb4500d e liga na impedancia minima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...