Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matheusstach

SubWoofer 150Wwrms, Qual Usar?

Recommended Posts

Aew pessoal, estou pensando em colocar 2 Subwoofer, tenho uma Corzuz SW200 que manda 140Wrms a 2ohms, dai eu faria a ligação de 2 subwoofer 4Ohms em paralelo,olhei os seguintes Subs:

Bomber New Edge 12'' : 150Wrms - 4Ohms

Magnum Bass 12" : 150Wrms - 4Ohms

H-buster Combat 10" : 150Wrms- 4Ohms

Hinor Carbono 10" : 150Wrms- 4Ohms

Tomahawk Platoon Mid Bass 8" : 150w Rms- 4Ohms

Quero um que de um gravezinho forte,ainda não vi nenhum desses tocando, algum desses é bom ? tem algum outro melhor?

Agradeço !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho Bomber New Edge 12"... é bem legal, só troquei ele mesmo porque coloquei um NAR, que é voltado para qualidade, mas ele tem uma sensibilidade melhor e bate bem mais que o NAR...

Se quiser ficar com ele faço um preço bem bacana para você...

Não tem marcas nada, tá zerado... é a versão 4ohms bobina simples...

Faço por R$85,00 para você se quiser... ele tá parado aqui... vendi ele em um leilão do ML, mas o cara não pagou, deu cano acho... até agora não respondeu meus e-mails...

Independente de ficar com ele ou não, entre todos os citados, eu indicaria o BOMBER de qualquer jeito....

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser ficar com ele faço um preço bem bacana para você...

Não tem marcas nada, tá zerado... é a versão 4ohms bobina simples...

Faço por R$85,00 para você se quiser... ele tá parado aqui... vendi ele em um leilão do ML, mas o cara não pagou, deu cano acho... até agora não respondeu meus e-mails...

Independente de ficar com ele ou não, entre todos os citados, eu indicaria o BOMBER de qualquer jeito....

Vou de bomber mesmo, será que Minha Corzuz sw200 Aguenta tocar 2 New Edge 150Wrms ? ela manda 140Wrms, ligação de 2 4Ohms em paralelo, creio que de sim. oque me diz ?

e voçê tem apénas 1 New Edge ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...