Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
stiven

sd 250.2 Piscando led 4 vezes ate sem cabo

Recommended Posts

Boas galera, estou eu aki com 1 sd250.2 com uns 2 meses de uso dando um problema, recentemente estava escutando num churrasco com o volume relativamente alto, quando do nada desliga meus drivers (2 st200 em uma saida dando 4 ohms e 2 d250x tmb em 4 ohms na outra saida), fui ver havia desligado meu sd e estava piscando 4 vez o led, entao desliguei e liguei de volta e ele voltou, aumentei o volume novamente e desligou dnv, entao liguei de volta e deixei mais baixo, e continuo torrando o pau. Agora resolvi mexer troquei fiação dos positivos, coloquei um so drive tenho guardado trokei rca e continua a mesma coisa, a bateria nao baixa dos 12.4 com os woofer clipando. E o mais estranho de tudo que quando deixo o carro ligado ele toca normalmente.

Fiz alguns videos

Com todos os cabos ligados no sd

https://www.youtube....h?v=gnalO8VpSlQ

sem os rca e os cabos dos drivers

https://www.youtube....h?v=9xmO95l1zZQ

com o carro ligado.

Da pra ver que o led dele esta dando umas enfraquecida quando da a batida e quando vai aumentando piora.

https://www.youtube....h?v=ECkpZ1cSjhU

se realmente for problema no sd, como eu faço pra mandar pra fabrica

obrigado

Editado por stiven

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estiver dentro do prazo de garantia sim. Assim que ele estiver consertado e pronto, enviaremos por nossa conta através do PAC. Caso o produto esteja fora da garantia, ou por tempo, ou por lacre rompido ou então mechido por pessoal não autorizado, nós entraremos em contato para informar os valores do conserto e frete. Por isso é importante preencher todos os dados conforme é pedido ali nas instruções , para que possamos nos comunicar facilmente.

Siga as instruções ali, e junto na carta coloque que você falou comigo através do autoforum, que o pessoal da assistência me comunica e eu acompanho o seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

puts já enviei ontem cedo e não vi sua mensagem, escrevi uma carta com meus dados e o relato do problema, só estou no aguardo.

obrigado.

Editado por stiven

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...