Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Emerson179

CORSA [309D4 + SD 1200D EVO II] = Subgrave

Recommended Posts

Postado em (editado)

Te vira, você não é quadrado!

:vts

Brincadeiras a parte, boa sorte no teu poizé, vai dar tudo certo, poste logo um vídeo aí!

Se ficar igual esse tá bão! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[^]

:vts :vts :vts :vts

Editado por Fernandim
Postado em (editado)

kra, algumas medidas desta não estão batendo com a figura. ontem eu cortei o mdf de 18mm hj vou começar a parafusar e lixar a caixa.

As medidas que usei em partes individuais. Talvez de ajude. (((LEMBRANDO MDF 18MM)))

Medidas Externas:

Largura: 90cm

Altura: 40cm

Profundidade: 44cm

BASE(FUNDO)/ Tampo (CIMA) 2= 90 X 44CM

TRASEIRA 1 = 90 X 36,4 CM

FRENTE 1 = 76,4 X 36,4 CM

LATERAL 2 = 42,2 X 36,4 CM

Divisoria 1 = 40,4x 36,4 CM

Duto:

2= 35,4 x 36,4 CM

2 = 23 x 36,4 CM

Editado por Emerson179
Postado em

gosto muito desse lanza!!!! ja vi dois tocando cada um um eclipse de 15".

e referente a caixa gosto de selada! por ser mais linear! e ter um bom controle de cone e com isso poder abusar da potência. mas na prixima vou montar uma LT!!! hj to com 4 de 8" em selada mas estou querendo ir de 2 de 8" em LT! sera que funfa?

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Postado em

gosto muito desse lanza!!!! ja vi dois tocando cada um um eclipse de 15".

e referente a caixa gosto de selada! por ser mais linear! e ter um bom controle de cone e com isso poder abusar da potência. mas na prixima vou montar uma LT!!! hj to com 4 de 8" em selada mas estou querendo ir de 2 de 8" em LT! sera que funfa?

vai montar na blazer ???

Postado em

sim!!! mas acho que vou passar pro REaudio!!!

O RE eu vi tocando em um projeto da west coast custom um programa do discovery turbo, eram 3 de 8" kra me espantou o rendimento desse sub !

Postado em (editado)

realmente eu fiz o video antes do Emerson, ai se liga de como ficou essa besterinha...rs

ainda não estou sando o DAD1500 !!!

http://youtu.be/6o83dgZx32w

Mano, Valew por postar o video da caixa aqui.

e PQP, sou suspeito em falar mas Eh BOA ESSA CAIXA, eim!!!

Muito feliz, com o resultado q consegui com a minha, e mais feliz ainda q vc comprovou q esse projeto de caixa eh PHODA!!!

Valew rafaellorenzo !!! :rever1::legal:

Editado por Emerson179
Postado em

Se eu montar a caixa em formato diferente, mas mantendo a litragem e as medidas dos dutos, fica a mesma coisa? ou muda algo no som?

bruno boa noite, kra eu tenho uma caixa exatamente como esta no celta, kra pode fazer e esse projeto a risca q vc nao vai se arrepender!!! Da um grave gostoso, janelas vibram, alarmes disparam..rs

Postado em

bruno boa noite, kra eu tenho uma caixa exatamente como esta no celta, kra pode fazer e esse projeto a risca q vc nao vai se arrepender!!! Da um grave gostoso, janelas vibram, alarmes disparam..rs

entao cara, é que eu vou fazer para um sub apenas, e para otimizar espaço no porta malas eu queria fazer uma caixa trapezoidal, com a trazeira na angulaçao do banco com o ''chao'' do porta malas, pra ficar ''encaixada'' atras do banco, sacou? eu iria apenas mudar o formato da caixa (para um sub), mantendo a litragem e o duto! teoricamente é pra ficar bom igual ne? o que importa é a litragem e as dimensoes do duto, certo?

Postado em

Te vira, você não é quadrado!

:vts

Brincadeiras a parte, boa sorte no teu poizé, vai dar tudo certo, poste logo um vídeo aí!

Se ficar igual esse tá bão! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://www.youtube.com/watch?v=gY3OC6tOCq8&feature=c4-overview&list=UUhgwFSuEvFyxwv_0xx2kNNw

[^]

:vts :vts :vts :vts

Tocando bem sugrave hein? Bacana.

Te perguntar, mas tá descendo nos 30hz com força? Tô achando que vou tirar meus 4 pioneer e montar só 2 com 60 Litros por câmara, acha que ia embolar demais em batida rápida?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...