Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rogripp

Player Substituto para o JVC KD SH1000

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Estou procurando um jvc kd sh1000 para comprar, mas infelizmente não estou encontrando...existe algum modelo substituto para ele?

Pensei em um Kenwood x496 ou x595 mas ainda estou com dúvidas com relação aos exceleon, o que vocês acham deles?

Gostaria de gastar até R$550,00...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo.

Dá uma procurada nos classificados.

Kenwood x794, x994 são boas pedidas.

Mas, Alpine 9855 é top, Clarion DXZ 785 tb é muito bom, até esses dias vi um Clarion com preço bom, pouca coisa a mais do que quer gastar.

Isso vai depender do que vc quer que o Player execute.

Os Kenwood, não fazem 3 way, o Alpine e o Clarion fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

tem o JVC R618, se for um set menos elaborado ele casa bem. testei um e os 5V fazem diferença sim, muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda galera!

Gostaria de ter um som legal...não precisa ser extrema fidelidade até pq ainda não tenho dinheiro para hi end...como o meu player queimou (era um positron que veio junto com o carro), estou procurando algo que melhore a qualidade do som consideravelmente.

O set em qual irei usar o player é:

Subwoofer: JL 10w0v3 (comprado)

Modulo: DAT 5.1 (comprado)

Kit 2 vias: pensei em Helix e62c (Inclusive se vcs puderem me indicar algum kit 2 vias com cxb melhor que o Helix seria ótimo! curto médios mais acentuados...)

Acabei de ver alguns boatos de que o JVC KD SH1000 saiu de linha a 4 anos, essa informação confere?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer qualidade sonora, ALPINE 9855.

Se quer qualidade sonora, ainda que um pouco inferior ao Alpine, mas com mais funcionalidades, suporte USB, bluetooth e uma porrada de coisa, CLARION DZX 785.

Eu tenho o Clarion e recomendo! é um pouquinho complicado de configurar ele no começo, mas depois que pega o jeito, é um puta player!

O alpine 9855 tem mais qualidade sonora que ele, mas o Clarion tem excelente qualidade sonora, e RCA 6v!

Compartilhar este post

Link para o post

O Helix e62, é um Kit muito bom. Os médios não são ruins não.....se colocados em portas tratadas, ou doorpods, ou pezinhos.

Já tive Alpine 9855, Clarion Dxz 785, Kenwoodx794, x994, Pioneer DEH80 PRS, Pioneer nacionais vários modelos;

Dos citados, o Dxz785 acho que cair como uma luva pra vc....

Compartilhar este post

Link para o post

O Helix e62, é um Kit muito bom. Os médios não são ruins não.....se colocados em portas tratadas, ou doorpods, ou pezinhos.

Já tive Alpine 9855, Clarion Dxz 785, Kenwoodx794, x994, Pioneer DEH80 PRS, Pioneer nacionais vários modelos;

Dos citados, o Dxz785 acho que cair como uma luva pra vc....

Opa! Vou ver se encontro o clarion que você indicou...é possivel comprar ele novo ou apenas usado?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O Clarion que tinha nos classificados já foi vendido, kkk...

conversa com o pessoal da R2 audio....eles tinham, até ano passado pelo menos....

Se não quiser fazer 3 way, o x994, é boa pedida, acho q encontra usado

conversa com o Pr_nor tb, ele sempre tem uns toca-cd bem legais.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

O Clarion que tinha nos classificados já foi vendido, kkk...

conversa com o pessoal da R2 audio....eles tinham, até ano passado pelo menos....

Se não quiser fazer 3 way, o x994, é boa pedida, acho q encontra usado

conversa com o Pr_nor tb, ele sempre tem uns toca-cd bem legais.

Abs!

Acabei de encontrar um JVC KD SH1000 por R$600,00 seria uma boa alternativa para o clarion, ou devo seguir a ideia dos Kenwood Exceleon?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na minha OPinião, eu prefiro o Kenwood....

Converse com o pessoal que indiquei...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de encontrar um JVC KD SH1000 por R$600,00 seria uma boa alternativa para o clarion, ou devo seguir a ideia dos Kenwood Exceleon?

tá loco, muita grana pelo SH1000

o Clarion 785/786 é superior em tudo e custa entre R$500 e R$700

a ÚNICA desvantagem do 786 é que ele é chato de mexer, navegação um pouco burra

sim, procede que o SH1000 saiu de linha

o 785/786 tb saiu

a maioria dos players MÉDIO-BONS ou BONS pra SQ são mais antigos, tem dois exemplares mais recentes (Clarion 702 e Pioneer 80PRS), mas não são encontrados com facilidade por aqui, e em o preço é convidativo

se quer um player pra não precisar fazer upgrade por um bom tempo, vai de 786, senão pega um eXcelon que tem uma assinatura boa, só não é tão completo

Compartilhar este post

Link para o post

9855 custa menos que isso amigo, esse player aí por R$300 tá muito bem pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou procurando os players citados, mas está dificil de encontrar rs... o 9855 tem entrada usb?

Consegui um exceleon x496 por R$500,00, esse player atenderia bem?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O 9855, não tem entrada USB, mas existe Interface pra Ipod.

Não conheço, o x496, mas parece ser um player legal....

Tenha paciência, lembre-se que o que vai enviar o sinal pro seu som todo é a H.U...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... R$600,00 num JVC? nem a pau... até um tempo atrás tinha ele NOVO sendo vendido a R$360,00...

paguei R$550,00 no meu clarion, usado... Recomendo fortemente esse player. Mas como o cristianoLO disse, é um player extremamente dificil de mexer nas configurações dele...

confesso que fiquei uns 3 dias para aprender a mexer no equalizador dele... rsrsrsrs, tive que ler manual e tudo mais. Mas depois que você aprende fica facinho...

Compartilhar este post

Link para o post

tá loco, muita grana pelo SH1000

o Clarion 785/786 é superior em tudo e custa entre R$500 e R$700

a ÚNICA desvantagem do 786 é que ele é chato de mexer, navegação um pouco burra

sim, procede que o SH1000 saiu de linha

o 785/786 tb saiu

a maioria dos players MÉDIO-BONS ou BONS pra SQ são mais antigos, tem dois exemplares mais recentes (Clarion 702 e Pioneer 80PRS), mas não são encontrados com facilidade por aqui, e em o preço é convidativo

se quer um player pra não precisar fazer upgrade por um bom tempo, vai de 786, senão pega um eXcelon que tem uma assinatura boa, só não é tão completo

Valeu Cristiano! Encontrei um 786 no PY por U$100,00 vou ver se ainda tem pra comprar...se tiver fechou rs!

Obrigado a todos pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Cristiano! Encontrei um 786 no PY por U$100,00 vou ver se ainda tem pra comprar...se tiver fechou rs!

Obrigado a todos pela ajuda

kkk duvido!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

kkk duvido!

:vts

hahaha! Infelizmente vc está certo rs, foi apenas um alarme falso :(

Ainda estou na procura rs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, surgiu a oportunidade de pegar um KDC-BT948HD por 450...vale a pena?

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor, sem chance, tá certo que acabou em tudo que é lugar mas há 2 meses atrás tinha ele novo por 360,00. Se for pra pagar 600,00 procura um 9855 ou o clarion que vai encontrar por este valor e são superiores. Se quiser um negócio bem legal procura o pessoal que mora nos "steitis", tu compra e envia pro endereço deles lá e eles te repassam como gift pra não pagar imposto, claro que ainda corre o risco de ser taxado mas não tenho visto o pessoal reclamar de ser pego. Aí pega logo um 80prs que sai por menos de 900,00 já com a comissão deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia mbtche...estou para pegar um Alpine x305sbt + processador imprint.

Se não rolar, vou de 80prs msm!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia mbtche...estou para pegar um Alpine x305sbt + processador imprint.

Se não rolar, vou de 80prs msm!

mandei mp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...