Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Martins

Booster 1500D para stereo

Recommended Posts

Tenho no meu carro uma booster 1500d pra 4 pionner, porem vou colocar 8 grave e vou trocar por uma Stetsom 3K7E e no stereo queria colocar a booster pois vai ser 14 ou 16 6x9 pionner,

ela serve pra tocar no stereo ou nao sobe o suficiente? ou so montando pra saber?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

stereo ele não toca, mas talvez sirva pra tocar médios e agudos.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível!

Ela mal toca médio-grave, quem dirá médios e agudos. Booster 1500D é só para graves, só vai até uns 250Hz.

Compartilhar este post

Link para o post

vixi entao me fud*,

a stetsom 1k5 serve? pq como vai ser 8 grave dentro da palio weekend to querendo economizar espaço e não vou retirar o encosto

Compartilhar este post

Link para o post

A 1k5 serve sim. Ou SD1500, Taramps 1600, Banda 1200, DAD 1500, os nacionais em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...