Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Andrade

Caixa pra 3 de 10"

Recommended Posts

desisto desse winisd, isso num é pra mim não

:banghead

mousss o programinha é mamão ! qual versão tu estás as usar ?

0.7.0.900 WinisD Pro ? com gerador de frequência ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não é a primeira vez que eu vejo você escrevendo essa bobagem. 10" é de diâmetro. Pelo cálculo de área (pi*d²/4) ou (pi*raio²), teriamos:

A=3,14*25*25/4=490cm² para um sub de 10"

A=3,14*30*30/4=706cm² para um sub de 12"

A=3,14*38*38/4=1133cm² para um sub de 15"

706/490=1,44. Logo, 44% mais área de cone para um sub de 12". 1133/490=2,30, 130% mais área de cone em um de 15".

Então, sempre que você falar em área de cone, não use o DIÂMETRO! Use a ÁREA.

Abs

éééé amigo, vivendo e aprendendo....

:D tá sussa, eu nem me estresso com possíveis correções não.

Compartilhar este post

Link para o post

mousss o programinha é mamão ! qual versão tu estás as usar ?

0.7.0.900 WinisD Pro ? com gerador de frequência ?

kkkk... ta feia a coisa aqui viu, eu não consigo entender mesmo! a versão do que to usando só ta escrito winisd beta!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk... ta feia a coisa aqui viu, eu não consigo entender mesmo! a versão do que to usando só ta escrito winisd beta!

a versão que uso aqui ( a única que não dá pau em W7-64bit) tem 1.2MB de tamanho.

tem outra versão anterior, também encontrada pra baixar na Linear Team que dá erro ao fechar o programa no 64bit. em 32 não sei..

na época em que usava 32bit fazia as simulações com bass box.

tenta esse aqui.

http://www.linearteam.dk/default.aspx?pageid=winisdpro versão alpha.

Compartilhar este post

Link para o post

a versão que uso aqui ( a única que não dá pau em W7-64bit) tem 1.2MB de tamanho.

tem outra versão anterior, também encontrada pra baixar na Linear Team que dá erro ao fechar o programa no 64bit. em 32 não sei..

na época em que usava 32bit fazia as simulações com bass box.

tenta esse aqui.

http://www.lineartea...ageid=winisdpro versão alpha.

baixei e rodou numa boa... mas minha TDAH não deixa o negócio fluir! triste viu

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 3 de 12 num celta, de 400 rms... da marca blaupunkt, tocam muito bem e o q mais gosto em sets, com subs mais fracos é a musicalidade, parece q fica melhora pra ouvir baixo... da uma olhada, ainda nao terminei o projeto...

8350_528318587219138_1104617548_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

<p>ainda não terminou teu projeto?! na pesquisa eu caí no teu tópico, muito massa teu set cara! bem que poderia me passar umas dicas na caixa e tal, principalmente a litraGET /index.php?act=idx HTTP/1.1Host: autoforum.com.brUser-Agent: Mozilla/5.0 (Windows NT 5.1; rv:19.0) Gecko/20100101 Firefox/19.0Accept: text/html,application/xhtml xml,application/xml;q=0.9,*/*;q=0.8Accept-Language: pt-BR,pt;q=0.8,en-US;q=0.5,en;q=0.3Accept-Encoding: gzip, deflateReferer: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=188225

Compartilhar este post

Link para o post

e os cadence??

era minha intenção eles Cosme, só que o cara lá ficou enrolando demais. primeiro pediu 10 dias, depois mais 15... por último me devolveu a grana! vc conseguiu negociar com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

era minha intenção eles Cosme, só que o cara lá ficou enrolando demais. primeiro pediu 10 dias, depois mais 15... por último me devolveu a grana! vc conseguiu negociar com ele?

ele é assim mesmo. mas traz! comprei 2 e to esperando mais 2.

Compartilhar este post

Link para o post

ele é assim mesmo. mas traz! comprei 2 e to esperando mais 2.

caraio, vai montar os 4??? que modulo vai usar? eu to quase pegando aquele soundmagus do fred, mas ele ta amarrando o negocio pra ver se vende a parati e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

caraio, vai montar os 4??? que modulo vai usar? eu to quase pegando aquele soundmagus do fred, mas ele ta amarrando o negocio pra ver se vende a parati e tal.

rapaz, pegue meu modulo!!! ja disse q toca igual, eh a msm placa do SoundMagus!!! o trem eh top rapaz!! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...