Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
aberardof

Melhor Kit 2 Vias na Faixa de R$ 500,00

Recommended Posts

jack`som, indicas o morel então né ?

 

abraço

 

Cogumelo Jones, tô pensando no morel então.. que achas ?

 

abraço

 

Cara... MOREL tenho uma certeza só... Você não vai se arrepender. Os Hertz são bacanas tambem, mas o tweeter na minha opinião nem se compara com o MOREL. Procura o Morel Tempo que é melhor ao Maximo. Esses dias vi um no ML por R$380,00 semi-novo, coçou a mão para comprar...

 

O NAR Série 3 eu tenho ele, toca muito bem, mas o tweeter tem 90db de sensibilidade, enquanto o kit tem 85db, então prepare-se para ficar atenuando o tweeter, pois irrita o ouvido sem atenuar ele, e esse kit tem um sério problema, só serve para escutar baixo. Eu escuto ele no volume máximo a quase todo tempo para conseguir agrader legal. e dependendo da musica ele embola bastante em uma guitarra que tenha bastante médio-grave ( tipo metallica etc... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, to quase indo nele então.. tem o Focal Access na faixa de 400,00, o que acham ?

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hertz esk165 na minha opinião o tw dele não é ruin não , acho que depende do amplificador ,HU ETC... eu toquei ele com explosound 1600.4 (sem dinamica nenhuma), sd250(nanico até gostei um pouco) , nessa época comprei o 1tw1 da selenium seda por que o tw hertz não me agradava depois que comprei o HE4 da Hertz a historia foi outra , o 1tw1 ficou estridente de mais e o tw do hertz ganhou vida nova , tanto que hoje em dia gosto muito dele , mas sei que o tw do morel é melhor que ele mas não muita coisa não (e olha que uso cabos estetsom e fios flamenguinho ) só vou refazer a fiação quando trocar de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho o Helix E 62C não tenho nada a reclamar... ( até hoje não vi nenhum user aqui neste forum reclamar do kit )

o tw sobe bem o cross tem proteção p/ o tw atenuação de -2 e +2 db e o mid é sensacional desce muito em porta tratada...

 

morel eu nunca ouvi...portanto não posso opinar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, to quase indo nele então.. tem o Focal Access na faixa de 400,00, o que acham ?

 

abraço

O Focal Access, se for pra vc pagar menos de 400 reais nele, acho que vale a pena! É um bom custo benefício a meu ver!

Apesar do Tweeter ser metálico, ele não decepciona! Toca bem o kit!

 

Quanto ao Morel Maximo!

A Assinatura é diferente do Focal! É um Kit mais suave, mais manso!

Acho que se vc quer qualidade, se quer uma parada bem fiel, bem equilibrada mesmo. Acho que é uma excelente pedida!

Se não me engano vi um anúncio do PR_nor no classificados vendendo o máximo a menos de 500, a pouco tempo!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Focal Access, se for pra vc pagar menos de 400 reais nele, acho que vale a pena! É um bom custo benefício a meu ver!

Apesar do Tweeter ser metálico, ele não decepciona! Toca bem o kit!

 

Quanto ao Morel Maximo!

A Assinatura é diferente do Focal! É um Kit mais suave, mais manso!

Acho que se vc quer qualidade, se quer uma parada bem fiel, bem equilibrada mesmo. Acho que é uma excelente pedida!

Se não me engano vi um anúncio do PR_nor no classificados vendendo o máximo a menos de 500, a pouco tempo!

 

Tentar entrar em contato com ele

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das opções na casa de 500 novo iria num Morel, mas de verdade arriscaria um Tempo usadinho..........ou se achar um Focal Polyglass usadinho dai fica muiiiiito melhor......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço, eu iria de Morel tbm.

Mas tenha em mente que os alto-falantes só irão reproduzir o sinal que está sendo mandado pra ele.

Se esse é seu primeiro set, procure um equilibrio entre os equipamentos, cabos, inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que a questo ta trabalhando num kit 2 vias, baseando pela qualidade do sub vem coisa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das opções na casa de 500 novo iria num Morel, mas de verdade arriscaria um Tempo usadinho..........ou se achar um Focal Polyglass usadinho dai fica muiiiiito melhor......

 

soundworks, onde achar Focal com preço bom ?

 

desde já obrigado

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que a questo ta trabalhando num kit 2 vias, baseando pela qualidade do sub vem coisa boa.

 

Caraca... Um duas vias da questo promete em...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soundworks, onde achar Focal com preço bom ?

 

desde já obrigado

 

abraço

 

Tem q garimpar, pois vou ser sincero esse focal do Paraguay só acredito na hora q por para tocar do lado de outro original do contrario até agora o q eu vi é 2 linha mesmo...,..... melhor opção ver de trazer dos EUA....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q garimpar, pois vou ser sincero esse focal do Paraguay só acredito na hora q por para tocar do lado de outro original do contrario até agora o q eu vi é 2 linha mesmo...,..... melhor opção ver de trazer dos EUA....

 

soundworks, compreendo.. pra que não tem alguém que possa trazer dos EUA, que é o meu caso, qual seria a melhor opção ?

 

Desde já obrigado

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soundworks, compreendo.. pra que não tem alguém que possa trazer dos EUA, que é o meu caso, qual seria a melhor opção ?

 

Desde já obrigado

 

abraço

 

Puxa amigo ai é garimpar no Forum msm, eu lembro q tem um kit igual ao que eu uso um da linha K2 Power 165KPS q o dono queria 900 reias, pode tentar negociar um belo kit viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa amigo ai é garimpar no Forum msm, eu lembro q tem um kit igual ao que eu uso um da linha K2 Power 165KPS q o dono queria 900 reias, pode tentar negociar um belo kit viu...

 

Compreendo, mas me diz uma coisa.. pelo o ebay ou por algum site, não daria certo não, teria algum meio desse tipo, que Você julgue como o mais indicado ?

 

Desde já obrigado

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compreendo, mas me diz uma coisa.. pelo o ebay ou por algum site, não daria certo não, teria algum meio desse tipo, que Você julgue como o mais indicado ?

 

Desde já obrigado

 

abraço

 

Vou ser sincero o kit é algo grande(caixa), e pesado, a receita taxa com certeza....e a maioria das loja nem envia pra ca...dificil de falar, é pura sorte a taxação de 60% acima de 50 doletas incluindo o frete....

 

Achei o anuncio

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=140409&st=0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ja ouvi um Helix E62c, vale cada centavo...acredito que tanto Helix / Morel / Focal sejam ótimos pra conseguir o resultado que você espera

Abrços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Focal Access, se for pra vc pagar menos de 400 reais nele, acho que vale a pena! É um bom custo benefício a meu ver!

Apesar do Tweeter ser metálico, ele não decepciona! Toca bem o kit!

 

Quanto ao Morel Maximo!

A Assinatura é diferente do Focal! É um Kit mais suave, mais manso!

Acho que se vc quer qualidade, se quer uma parada bem fiel, bem equilibrada mesmo. Acho que é uma excelente pedida!

Se não me engano vi um anúncio do PR_nor no classificados vendendo o máximo a menos de 500, a pouco tempo!

 

Cara particularmente curto mais o som do Morel Maximo...realmente ele é mais suave, no entanto como o Jones falou, ele deixa a musica bem equilibrada...é um ótimo cxb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero o kit é algo grande(caixa), e pesado, a receita taxa com certeza....e a maioria das loja nem envia pra ca...dificil de falar, é pura sorte a taxação de 60% acima de 50 doletas incluindo o frete....

 

Achei o anuncio

 

http://autoforum.com...pic=140409&st=0

Mais um Focal porem de 5 pol

 

http://autoforum.com...howtopic=165666

Cara, ja ouvi um Helix E62c, vale cada centavo...acredito que tanto Helix / Morel / Focal sejam ótimos pra conseguir o resultado que você espera

Abrços

Cara particularmente curto mais o som do Morel Maximo...realmente ele é mais suave, no entanto como o Jones falou, ele deixa a musica bem equilibrada...é um ótimo cxb...

 

soundworks, agradeço desde já sua atenção e boa vontade !

 

abraço

 

rogripp, o pessoal fala muito nessas marcas que Você citou, só que Focal é referencia mundial em som automotivo, a marca tem extrema qualidade desde os modelos mais simples, até os modelos mais tops, por isso estou tentando encontrar um com bom custo beneficio

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nar 650 cw3

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Editado por cy777

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nar 650 cw3

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

Não entendi o que o prezado quis dizer!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não entendi o que o prezado quis dizer!

 

abraço

 

o topico e " qual melhor kit 2 vias de 500 reais?" nao e????

 

entao!!!

 

nar 650cs3 e melho que pegar focal morel e helix de entrada!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ex: focal de entrada tem um bom mid e um tw estridente pacas! o morel tempo (que e mais que 500 contos) ten um exelente tw, porem um mid xoxo! e por ai vai!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...