Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Ford mostra o New Fiesta brasileiro

Recommended Posts

Até onde sei, aqui no Brasil não vende nenhum outro diferente dos 1.6 antigo e os novos 1.5 e 1.6.

Fiesta ST só fora do país.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas falando sério, o ST atual é 1.6 ecoboost.

ford-fiesta-2.0-st-04.jpg

Vi que o Sedan pesa apenas 1130kg, mas este ecoboost tem qual potencia?

Existe mesmo este ST 1.6 ecoboost no Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que o Sedan pesa apenas 1130kg, mas este ecoboost tem qual potencia?

Existe mesmo este ST 1.6 ecoboost no Brasil?

Não, e o ST é hatch.

O ST tem 200cv.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, e o ST é hatch.

O ST tem 200cv.

O que eu trombei então era fuçado, pois era sedan. E partiamos a partir dos 120km/h e até os 190km/h eu abria apenas uns 3 carros na frente, e depois dos 210km/h eu ia abrindo mais e mais na frente.

Mas nas retomadas a partir dos 100km/h ele abria uns 2 a 3 carros na minha frente, e aos 150km/h eu ja estava na cola do parachoques traseiro dele.

Fiquei encucado com estes emblemas 2.0 e ST na traseira e pelo bichinho ter andando praticamente junto comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pro cara ter colocado o ST (a maioria nem sabe que existe), ele deve ter umas brincadeiras no motor...

Compartilhar este post

Link para o post

Pro cara ter colocado o ST (a maioria nem sabe que existe), ele deve ter umas brincadeiras no motor...

Sim. Mas não deve ser 2.0.

Se for o fiesta novo e sedã (pelo que eu entendi foi isso) deve ser o 1.6 mexicano mexido, ou algum ecoboost importado, o que acho :improvavel03.png

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu trombei então era fuçado, pois era sedan. E partiamos a partir dos 120km/h e até os 190km/h eu abria apenas uns 3 carros na frente, e depois dos 210km/h eu ia abrindo mais e mais na frente.

Mas nas retomadas a partir dos 100km/h ele abria uns 2 a 3 carros na minha frente, e aos 150km/h eu ja estava na cola do parachoques traseiro dele.

Fiquei encucado com estes emblemas 2.0 e ST na traseira e pelo bichinho ter andando praticamente junto comigo.

Qual é o seu carro ?

Pois eu tenho um 1.6 mexicano com motor mais antigo, 115CV e ele dá 190km/h no plano sem reclamar, mas não passa disso. Acho que deve ter limitador, pois mesmo pegando baixada ele fica nos 190.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o ST vier pra cá, terei finalmente alguém pra brincar. Além de ser um carro lindo, tanto por fora quando dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o ST vier pra cá, terei finalmente alguém pra brincar. Além de ser um carro lindo, tanto por fora quando dentro.

Vc terá alguém para te dar coro, já que na Europa o,Fiesta ST briga com o DS3 racing

Compartilhar este post

Link para o post

Vc terá alguém para te dar coro, já que na Europa o,Fiesta ST briga com o DS3 racing

Fato. São números bem mais expressivos.

Qual é o seu carro ?

Pois eu tenho um 1.6 mexicano com motor mais antigo, 115CV e ele dá 190km/h no plano sem reclamar, mas não passa disso. Acho que deve ter limitador, pois mesmo pegando baixada ele fica nos 190.

Acho que não é limitador não, porque o meu também não passa disso :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o seu carro ?

Marea 2.4 20v 160cv, mas totalmente original de motor...

Me falaram que não existe New Fiesta com teto solar...

Porém este que eu vi tinha teto solar e estava muito lindo, preto e com os frisos cromados e rodas entre 16 a 17".

O estranho é que foi eu passar o cara na velocidade que estava mantendo de 140km/h, e depois que passei ele embalou e veio no pau atrás de mim pra brincar mesmo, pois deu farol alto e pisca alerta...

Sei que o Focus 2.0 é canhão, mas não sabia que o Fiestinha andava tão bem assim...

Civic 1.8 e Corolla 2.0 eu levei com mais facilidade do que o new fiesta de ontem...

Somente após os 190km/h que eu começava a a me distanciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Marea 2.4 20v 160cv, mas totalmente original de motor...

Me falaram que não existe New Fiesta com teto solar...

Porém este que eu vi tinha teto solar e estava muito lindo, preto e com os frisos cromados e rodas entre 16 a 17".

O estranho é que foi eu passar o cara na velocidade que estava mantendo de 140km/h, e depois que passei ele embalou e veio no pau atrás de mim pra brincar mesmo, pois deu farol alto e pisca alerta...

Sei que o Focus 2.0 é canhão, mas não sabia que o Fiestinha andava tão bem assim...

Civic 1.8 e Corolla 2.0 eu levei com mais facilidade do que o new fiesta de ontem...

Somente após os 190km/h que eu começava a a me distanciar.

Você chegou a ver a placa desse carro ? Ele deve ter comprado em algum país da America do Sul sem ser o Brasil, claro, porque para o cara colocar emblema, teto, e mexer no motor, não sei se tem algum louco nesse ponto para fazer isso num carro tão novo. Ou tem.

Nunca peguei para andar com ninguém com meu Fiesta, mas o cara do noticias automotivas em seus testes disse que a aceleração é quase igual dos carros 2.0 que ele testou.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o seu carro ?

Estranho isso. Imagino que tenha entao. Pq o Palio Sporting chega aos 210 de painel em declive. No plano da 190 tmb sem delongas.

Compartilhar este post

Link para o post

Você chegou a ver a placa desse carro ? Ele deve ter comprado em algum país da America do Sul sem ser o Brasil, claro, porque para o cara colocar emblema, teto, e mexer no motor, não sei se tem algum louco nesse ponto para fazer isso num carro tão novo. Ou tem.

Nunca peguei para andar com ninguém com meu Fiesta, mas o cara do noticias automotivas em seus testes disse que a aceleração é quase igual dos carros 2.0 que ele testou.

Placa Cinza normal, mas não reparei direito os numeros, letras ou cidade.

Não tinha escrito o nome do carro, apenas 2.0 do lado esquerdo (motorista) e ST lado direito (passageiro), hj vi que a traseira dos novo Focus e New Fiesta são bem parecidas...

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho isso. Imagino que tenha entao. Pq o Palio Sporting chega aos 210 de painel em declive. No plano da 190 tmb sem delongas.

Uma vez li em fórum gringo o pessoal discutindo se tinha ou não limitador. Não tinha conclusão nenhuma. Oficialmente também a Ford não tem essa informação, mas o que vi na prática foi isso, mesmo estando a 190km/h no plano, peguei uma pequena descida e ele não aumentou a velocidade, mas não dava sinal nenhum de corte. Também só corri assim uma vez quando saí de uma cidade onde estava trabalhando depois da meia noite e a rodovia estava vazia. Não estou afim de fazer nenhum outro teste nesse sentido novamente, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda ter tido coragem de chamar outro carro pra ralar, e ainda estando já a 140km/h

Compartilhar este post

Link para o post

New Fiesta já está na promoção Upgrade – Versão S com itens da SE por R$ 39.890

700x266xFord-Fiesta-upgrade-700x266.jpg.pagespeed.ic.U2se4gvM62.jpg

A Ford já incluiu o New Fiesta 2014 na promoção Upgrade, que oferece uma versão acima da escolhida pelo consumidor e sem acréscimo no preço. No caso do novo compacto “premium” da marca americana, a versão de entrada S é oferecida por R$ 39.890, mas com itens da SE: Rodas de liga leve aro 15, repetidores de direção nos retrovisores e faróis de neblina.

Dessa forma, a Ford espera ampliar as vendas do modelo, cuja geração anterior está surpreendendo em vendas, chegando a alcançar o segundo lugar entre os automóveis mais vendidos na primeira quinzena de outubro.

Agradecimentos ao Jefferson de Souza pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em duvida qndo li essa noticia. Vira como NF SE? Ou NF S mesmo, mas com opcionais instalados? Se for essa ultima opçao, ira revender o carro pelo mesmo preço de NF S, mesmo que tenha uma penca de opcionais a mais.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em duvida qndo li essa noticia. Vira como NF SE? Ou NF S mesmo, mas com opcionais instalados? Se for essa ultima opçao, ira revender o carro pelo mesmo preço de NF S, mesmo que tenha uma penca de opcionais a mais.

Ta mas vc PAGOU o preço do NF S.... então não faz a mínima diferença ué.... o fato é que vc usou os ítens a mais, e ainda pode facilitar a venda por ter eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta mas vc PAGOU o preço do NF S.... então não faz a mínima diferença ué.... o fato é que vc usou os ítens a mais, e ainda pode facilitar a venda por ter eles...

Pra mim faz. Deveriam vender o SE pelo preço de S entao. Daria a mesma pra fabrica, e o consumidor nao perderia o valor agregado de tais itens na revenda.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim faz. Deveriam vender o SE pelo preço de S entao. Daria a mesma pra fabrica, e o consumidor nao perderia o valor agregado de tais itens na revenda.

Mas não são todos os ítens da outra versão, vc paga a básica e ganha alguns ítens da outra... sem acréscimos por isso não entendo sua posição de achar isso ruim...

Imagina vc pagar o Golf mais básico e levar o Teto + couro de grátis.... é isso ué...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não são todos os ítens da outra versão, vc paga a básica e ganha alguns ítens da outra... sem acréscimos por isso não entendo sua posição de achar isso ruim...

Imagina vc pagar o Golf mais básico e levar o Teto + couro de grátis.... é isso ué...

Pow agora que vi. "...mas com itens da SE: Rodas de liga leve aro 15, repetidores de direção nos retrovisores e faróis de neblina."

Nesse caso... Propaganda enganosa! :vts

Agora serio. Me ative a isso. Nao vi que eram apenas esses 3 itens. rsrs Ta provado que engana mesmo entao. hAHA

Como imaginei que fossem todos os itens, pensei que nao custaria nada pra Ford estampar SE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...