Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RicDarif

[DUVIDA] Qual modulo usar em 2 Kickers CVR 400wrms

Recommended Posts

Olá pessoal, estou aqui para tirar duvidas acerca de qual módulo serviria para o meu set. Eu já tive 2 kickers CVR num 1600D. Acontece que eu abusava um pouco e acabei queimando eles e passei pra frente. Agora, adquiri 2 novos. Assim, gostaria de saber qual módulo serviria para o meu set, não sendo tão forte, para que eu não os queime kkk:

 

Roadstar 1200D

Banda ice 800

SSL EV-3000 digital

 

Aceito sugestões.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, se quiser to vendendo um Punch P8002!!! vai casar certinho com os Kickers!!!

e vai tocar um Subgrave forte viu!!!

 

se interessar, eh so mandar MP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega o fosgate do leohas eh outra paegada e qualidade , distorçao armonica menor = a + vida util nos seus subs, se falar a resposta e qualidade timbre vaimudar cm o fosgate!!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveita a oportunidade e pega o fosgate do leohas que ficará top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,ja tive Jbl 1214,Pioneer 309,Protech Competition,ate tentei mexer nos eros 350.. mais definitivamente o MELHOR sub que eu tive ate hoje foi esses..Kicker Cvr Cone Preto 400 rms.. tive apenas um ! o Custo Beneficio é incrivel.. muita gente acha 309 custo beneficio,eu nao acho.. simplismente o sub aguenta os 400 e nada mais mesmo..ja os Cvr da pra abusa e a qualidade é outra..paguei cerca de 180 reais na epoca no PY ,dava pra comprar 2 309.. enfim ! acabei tendo que vender e tal .. mais sem duvidas o melhor sub que ja tive ate hoje, tanto em durabilidade,qualidade,spl subgrave e custo beneficio.. descupe o comentario grande e meio ''desnecessario'' mais esse sub é muito bom ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, pelo que eu vi o Fosgate não é digital. Será que ele tocará melhor que esses que eu citei que são digitais ?? Outra coisa, meus subs são bobina dupla de 4 ohms, e o módulo toca 800wrms x1 em 4ohms. Será que meu sub tocará o total dos 800 ou teria que ser bobina dupla de 2 ohms ?? Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw ae Galera pela força!!! ^^

 

Gente, pelo que eu vi o Fosgate não é digital. Será que ele tocará melhor que esses que eu citei que são digitais ?? Outra coisa, meus subs são bobina dupla de 4 ohms, e o módulo toca 800wrms x1 em 4ohms. Será que meu sub tocará o total dos 800 ou teria que ser bobina dupla de 2 ohms ?? Vlw.

 

cara, eu tenho um modulo DIgital de 1500wrms tocando o meu Competition de 15"!!! e te falo q a diferença eh GRITANTE de um Fosgate de 800wrms pra um Digital Xing Ling de 1500wrms!!! o Digital nao toca a metade do Subgrave q o Fosgate toca!!!

Ja tive modulos da Soundigital, Fosgates (240x4 , 200.2 e o 8002), Kicker, Sumishi (Xing Ling), Booster, Pyramid e Banda!! hahahaha

e te falo q o melhor q eu ja tive, foram os Fosgates!!! so nao ficarei com o Fosgate P8002, pq eu vou pegar um modulo de 2500wrms!!! :)

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Editado por rick demolidor
PUBLICIDADE VEICULADA EM DESACORDO COM AS REGRAS DO FORUM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Fosgate amigo, se bem alimentado, manda muito mais que seus 800w rms, pode ter certeza.

 

Negocia com a beesha do Leohas que ele faz um preço bacana pra ti! Tenho certeza!

 

 

Abs

Editado por Fernandim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...