Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luis Felipe LFO

SD 2k - Duvida em qual subwoofer pegar?!

Recommended Posts

Boa noite galera,

Já estou com a grana na mão, porém, só falta decidir qual subwoofer escolher para "casar" com o módulo que será uma SD 2k. Gosto muito do grave do bicho papão 12" (550W) e ouvi um par de Pioneer 309 sendo empurradas por uma Hurricane 400 e ta batendo pra ca*****ooo, fiquei impressionado.

Gostaria da ajuda e sugestões são muito bem-vindas. Sou eclético em relação a músicas, porém, tenho preferência em Black (Low Bass), Dance e um pouquinho de Funk. E gostaria de um som misto 50/50 ou 60/40 (subgrave/pra fora), dando prioridade pra subgrave.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara dois bicho papao te atende bem.... dois pioneer tambem...mas EU prefiro pioneer =)

ja ouvi ambos e pioneer ganha de carroçada...

som misto pra todos os gostos =) sem falar que é baratinho rsr

Compartilhar este post

Link para o post

cara dois bicho papao te atende bem.... dois pioneer tambem...mas EU prefiro pioneer =)

ja ouvi ambos e pioneer ganha de carroçada...

som misto pra todos os gostos =) sem falar que é baratinho rsr

Mas o Pioneer peca muito na qualidade e isso é um quesito que eu prezo muito! Já o bicho papão tem uma qualidade muito superior aos 309...Por isso a dúvida!! Eu sei que o 309 tem mais SPL que o bicho papão, mas barulho não é tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

SD 2K eh demais pros subs, ligue no dobro da impedancia ok.

iria de pioneer msmo. Mas monta logo 3 deles

Fazer a ligação em 4 Ohms né?! Eu não vou colocar 3 pq eu quero "economizar" um pouco do PM...!

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade o bicho papao nao tem qualidade alguma(minha humilde opiniao e olha qeu jah insta lei uns 10)

assim bicho papao queima facil, a borda rasga facil, tem um grave mais bonito que o pioneer mais guenta bm menos barberagens, o pioneer tem gente que usa 600 700 rms dia a dia em cada pior e nao queima e o pioneer toca msito papao soh interno !!!

na verdade se tu tiver masi grana pega um par de rbavox uxp, toca bm aberto sr tiver emsintonia 38 40hz e a qualidae eh melhorq bp e paini

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade o bicho papao nao tem qualidade alguma(minha humilde opiniao e olha qeu jah insta lei uns 10)

assim bicho papao queima facil, a borda rasga facil, tem um grave mais bonito que o pioneer mais guenta bm menos barberagens, o pioneer tem gente que usa 600 700 rms dia a dia em cada pior e nao queima e o pioneer toca msito papao soh interno !!!

na verdade se tu tiver masi grana pega um par de rbavox uxp, toca bm aberto sr tiver emsintonia 38 40hz e a qualidae eh melhorq bp e paini

abraço

BP queima fácil?! :blink: ....Meu amigo tem um e ele judia do sub tadinho e até hoje não deu nada com o sub, toca muito pra fora e muito mais pra dentro!! Em relação ao bravox uxp, o meu amigo q tem 2x 309 colocou lado a lado com 2x uxp (ambos com o mesmo módulo) e os 2x 309 dele tocou bem mais pra fora!! Porém nunca ouvi 2x UXP, apenas 1...

Compartilhar este post

Link para o post

mans , vocês acha que ficaria dhr a Taramps 3k5 com 4 Pioneers 310 , ( Sub Grave ) 75/25 ( Fora ) ? Se sim como eu consigo mandar 600 rms pra cada paine ? Pra tocar qualquer tipo de musica ? Valeu *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os pioneer tocam bem, tava com dois 309 e dava um grave da hora.

Dúvida!!!

Agora vou colocar 2 kicker CVX 12" meu módulo é 2 ohms qual impedância pego os subs 2 ou 4 ohms???

Compartilhar este post

Link para o post

ja era o set ta quase fechado, por a mão na massa é melhor do que pesquisar ou esperar....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...