Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Marcus Marchesotti

Qual DVD 2 Din comprar ?!

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde !

Comprei um DVD de um amigo, porém veio com problemas e vamos meio que "desfazer" o negócio, como já cortei uma pequena aba dentro do painel e já comprei a moldura vou comprar um 2 din pra usar no Gol!

Porém, não sei qual! Pensei em algo em torno dos R$800 até R$1200 talvez um pouco mais, quero um que atenda um bom "custo benefício"!

Postado em

Tenho um JVC avx-848 e recomendo.. é da linha antiga, deve tá com um preço bom.. o unico problema dele é que se ficar tirando muito a tela as vezes fica com mal contato..

Postado em (editado)

Pois é, tá complicado escolher, tenho medo de optar por uma marca que não seja Pioneer e passar raiva, sou adepto aos Pioneer a vários anos (cd players, dvds, etc) !

EDIT

Os Sony prestam ?

EDIT 2

Vale a pena comprar um kit multimidia de outro carro e colocar no meu Gol G5 ? Tenho visto alguns modelos pra Jetta, Amarok num preço até aceitável, mas fiquei com medo dessas marcas de "kit multimidia" e "universais" serem ruins, o que vocês me dizem ? Preciso comprar rápido !!

Abraços!

Editado por Marcus Marchesotti
Postado em

Cara os sony que ja vi passei raiva... ou pega algo TOP (clarion alpine ) ou fica no pioneer..é a receitinha de bolo... nao tem como errar!

quanto a kit eu indicaria compra um a parte... tem alguns kits na casa dos 250 300 reais que tocam MUITO BEM...

Postado em (editado)

Não faço questão, acho interessante, mas não é prioridade !

então tem o jvc avx-810 que toca muito melhor que os pioneer linha 84

se tiver interesse manda mp

Editado por gutto2005
Postado em

To entre o 2580 e o 8480 pra fechar agora e ir na loja instalar. Diferença de preço muito grande (R$400 de diferença - R$44 de diferença em cada parcela)

Será que vale a pena? A tela do 8480 é destacável, mas será que é muito sensível tirar e colocar sempre?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...