Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
apollo.sp

Site seguro de vendas

Recommended Posts

*Alguem sabe de algum site seguro onde eu posso comprar esse amplificador Dat 800/4 serie compection? Já procurei na internet em varios sites e nao achei.tenho prefencia por equipamentos novos.

*Existe muita diferença entra a serie comum e a serie compection do Dat 800/4 ?

*Outra duvida minha é a seguinte, eu vou ligar um sub na bridge dele, qual sub devo usar, 4ohm, 2 + 2 ohm ou 4 + 4 ohm estou meuio perdido quanto a esse assunto de casar os equipamentos.

agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Alguem sabe de algum site seguro onde eu posso comprar esse amplificador Dat 800/4 serie compection? Já procurei na internet em varios sites e nao achei.tenho prefencia por equipamentos novos.

*Existe muita diferença entra a serie comum e a serie compection do Dat 800/4 ?

*Outra duvida minha é a seguinte, eu vou ligar um sub na bridge dele, qual sub devo usar, 4ohm, 2 + 2 ohm ou 4 + 4 ohm estou meuio perdido quanto a esse assunto de casar os equipamentos.

agradeço desde já.

*Existe muita diferença entra a serie comum e a serie compection do Dat 800/4 ? O tom de verde da peruca

Compartilhar este post

Link para o post

sim existe diferença na qualidade do audio entre o modelo de entrada e o modelo competition,

o modelo de entrada é muito bom e o competition é bem melhor,

mas essa difrença entre os 2 modelos vai depender muito dos equipamentos que vc vai usar,

se for usar equipamentos de qualidade média nem precisa comprar o competition que não vai notar muito a diferença

se vc for usar 1 sub no bridge vc deve comprar o modelo bobina simples de 4 omhs ou bobina dupla de 2 omhs

Compartilhar este post

Link para o post

sim existe diferença na qualidade do audio entre o modelo de entrada e o modelo competition,

o modelo de entrada é muito bom e o competition é bem melhor,

mas essa difrença entre os 2 modelos vai depender muito dos equipamentos que vc vai usar,

se for usar equipamentos de qualidade média nem precisa comprar o competition que não vai notar muito a diferença

se vc for usar 1 sub no bridge vc deve comprar o modelo bobina simples de 4 omhs ou bobina dupla de 2 omhs

tá, qual seria melhor, o de bobina simples 4 ohm ou ou de bobina dupla 2 + 2 ohm???

meu set vai ser,

kit hertz esk 165

sub 10 nar serie 2

modulo dat 800/4 quero gastar ate R$700,00

alguem sabe quanto ta custando o dat 800.4 serie compection? e o serie comum???

Compartilhar este post

Link para o post

Se não usado não fosse problema, tem um dat competition a venda nos classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

tá, qual seria melhor, o de bobina simples 4 ohm ou ou de bobina dupla 2 + 2 ohm???

meu set vai ser,

kit hertz esk 165

sub 10 nar serie 2

modulo dat 800/4 quero gastar ate R$700,00

alguem sabe quanto ta custando o dat 800.4 serie compection? e o serie comum???

o competition novo deve ser na faixa de 1500,00 e o série comum na faixa de 650,00

eu tenho um módulo da lightning audio de 4 canais que fica mais barato que o dat audio

qualquer coisa manda mp que passo pra vc o modelo

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, o preço não vela a diferença, pra mim o DAT 800.4 é o melhor CxB do mercado, até 1000,00 reais novo com nota e garantia...

compra com o user Massami, gente boa e super recomendado..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...