Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thomazcs

Som mt FOrte

Recommended Posts

cara, são estilos completamente diferentes!!! comparar paredão com JL e Focal é pra cair o cú da bunda

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, são estilos completamente diferentes!!! comparar paredão com JL e Focal é pra cair o cú da bunda

Sei que a uma grande diferaça

sei que ae a qualidade e outra sub exclusivo de aniversario e tudo

Mais se fosse eu Colokaria Um paredao logo

Mais ele gosta de outro estilo

e qualidade 100%

Compartilhar este post

Link para o post

UtopiaBe com dvd Pioneer não é das receitas mais proveitosas, hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

eu já vi gente gastar dinheiro atoa, mas esse dono do tiida superou.

isso me faz crer que ele montou o som exclusivamente pra falar que tem os produtos mais caro do mercado.

o utopia ta sendo de fato apenas uma "utopia" no set

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nisso tudo não, acho q ele deu uma supervalorizada, tipo obra pública, mas como dizem né, boca fala o q quer!

Compartilhar este post

Link para o post

é os cara ta loko kkkkkkkkkkkkkk,tem um que sai na fullsound que gastou 103mil esse ai ta ligth kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses kits dentro do carro você pode "agradar " a audição de no máximo 5 pessoas, agora com um paredão meu amigo ...

Mete um forrozão que as kenga pula em cima de você !

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses kits dentro do carro você pode "agradar " a audição de no máximo 5 pessoas, agora com um paredão meu amigo ...

Mete um forrozão que as kenga pula em cima de você !

Amigo cada um na sua né, gosto é gosto, assim como tem homem/mulher que gosta de paredão, tem as(os) que não gostam acham ridículo, inclusive já ouvi muitas mulheres falando isso... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o 13w7 sai uns 2500 no maximo!!!!!!

e nao concidero hi fi o w7 !!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Pequena alimentação do set do Tiida:

Se querem mais detalhes do set e de como foi montado procurem pela pagina da BRS sound.

Edit: Esses dois JL foram autografados pelo engenheiro da JL por isso esses subs foram tão caros assim.

823620_333565423415400_737278631_o.jpg

Editado por Alan-KA

Compartilhar este post

Link para o post

Uauuuuuuuuu ai sim hein, as assinaturas fizeram uma baita diferença no som que os sub emitem..

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem quer exclusividade do jeito que o cara queria certamente pagar mais por um sub com assinatura do engenheiro da JL de certo é bom pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem quer exclusividade do jeito que o cara queria certamente pagar mais por um sub com assinatura do engenheiro da JL de certo é bom pra ele.

Isso eu concordo. Se o foco é exclusividade, paga-se o preço

Compartilhar este post

Link para o post

Pequena alimentação do set do Tiida:

Se querem mais detalhes do set e de como foi montado procurem pela pagina da BRS sound.

procurei la e não achei informação sobre esse carro. tenha minhas dúvidas se foi mesmo usado todas essas baterias!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu concordo. Se o foco é exclusividade, paga-se o preço

482544_332577296847546_1699841668_n.jpg

Pagar R$1500,00 por causa de uma assinatura de que nem vai aparecer, isso é só pra falar que têm porém ninguém vai ver, ou seja HAJA dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

procurei la e não achei informação sobre esse carro. tenha minhas dúvidas se foi mesmo usado todas essas baterias!

Dizendo eles que tiraram o step para colocar essas baterias, procura nas fotos da pagina que você vai ver as fotos do projeto em andamento

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter uns r$40,000 contando com cabos e instalaçao e baterias p/ tocar tudo isso eh eh eh , to pagando meu ultimo nar em 6 x no cartão que custa 239,00 pobre é osso...

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

é, boca fala o que quer e cobra o que quer, ultimamente vejo no ML Mtx 9512 usado por R$ 1500,00...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sao tao caros por causa disso e obviamente porque ele comprou dos caras daki, q cobram importaçao normal pagando todos impostos mais uma puta comissao deles neh...

http://www.ebay.com/itm/JL-Audio-13W7AE-D1-5-13-Dual-1-5-ohm-Anniversary-Edition-W7-Car-Subwoofer-/290886298943?pt=Car_Subwoofers_Enclosures&hash=item43ba2cad3f

Eh o mesmo q tem no carro... Ediçao de aniversario!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sao tao caros por causa disso e obviamente porque ele comprou dos caras daki, q cobram importaçao normal pagando todos impostos mais uma puta comissao deles neh...

http://www.ebay.com/...=item43ba2cad3f

Eh o mesmo q tem no carro... Ediçao de aniversario!

Realmente eu não entendo o porque desse preço tão elevado acho que nem com IPI, ICMS, PIS, COFINS e mais uma po*** de imposto para entrada de produtos importados ficaria tão alto o preço, realmente a comissão deve ter sido bem alta

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu não entendo o porque desse preço tão elevado acho que nem com IPI, ICMS, PIS, COFINS e mais uma po*** de imposto para entrada de produtos importados ficaria tão alto o preço, realmente a comissão deve ter sido bem alta

concerteza, mas olhando o preço do envio da sonic eletronix (absurdo por sinal, mesmo preço do sub ateh mais) poderia dar esse valor, mas eh totalmente inviavel e vale mais a pena e eh mais barato ir buscar la os subs, fora o resto das tralha tudo q o cara tem.

PS: Se era pra gastar 40k eu ia meter soh akelas XS power duma vez, garanto q umas 4 ja segurava de boa o som.

Compartilhar este post

Link para o post

mas é verdade mesmo o primeiro nar juntei 4 meses p/ comprar , pagava AS CONTA malocava cinquentinha,100, 20 conto... juntei e comprei a vista ah ah alegria... o segundo piorou !!!! esta sendo em 6 x no visa , e o cara tem 2 subs de 5,500 #@~§\^^^{}

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...