Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

HB20 GANHA 1 ESTRELA NA PROTEÇÃO A CRIANÇAS

Recommended Posts

Um amigo comprou um Fusion na primeira chuva entrou agua pelo teto, ficou mais revoltado ainda que que teve voltar na Ford 02 vezes para o mesmo conserto, só quem tem ou teve Ford no RJ sabe como é o pos venda deles. Problema com carros todas as marcas vão ter, veja o exemplo da X6 do Fred, a diferença é a maneira como é solucionado o problema. É bem como o Rapha disse amortecedor traseiro do Civic trocavam na mesma hora sem burocracia, Toyota mesma coisa, Mercedes também, quando tive um Focus também tive um problema no amortecedor a diferença é que foi um parto para trocar...

Tive acesso ao 'boletim' da X6 do fred, acontece que ele não estava satisfeito com o AC do carro e sim! funcionava e gelava! ele achava que não! sabe aquela história de 'sou estrela'? enfim... dai falaram que se ele quisesse, a bmw pagaria o valor que paga-se num carro usado, como entrada (e o Fred se fuderia), ai ele deu o showzinho dele, e a bmw pagou o que ele quiz no carro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é muito sortudo hein... olha meu sonata:

1) tive que trocar o forro de teto por causa de barulho, fizeram um serviço de porco e tive que voltar lá novamente para trocarem mais uma vez;

2) passados um mês da segunda troca do forro tive de voltar lá para trocar umas borrachas do teto por causa de mais barulho;

3) depois de um tempo tive que trocar o módulo do banco do motorista pois o banco não funcionava + a memória, ou não retornava para a posição inicial quando o carro era ligado e aqueles botões 1 e 2 da config. dos bancos funcionavam quando queriam - o gerente da oficina da caoa teve a cara de pau de me falar: "esses botões (1 e 2) não estavam funcionando toda hora PORQUE O CARRO PENSAVA: o que esse motorista está querendo fazer ? vou parar ele antes que ocorra um acidente"

4) depois de mais um tempo o retrovisor quando "rebatia" não voltava para a posição inicial, eu tinha que descer do carro, acionar o alarme e desativá-lo novamente (isso não era sempre);

5) semana passada o vidro do passageiro resolveu não descer mais, to esperando chegar uma peça para trocar.

6) a borracha do teto (pela parte de fora do carro) está toda rachada por conta do sol, isso a garantia não cobre, preço: mil quinhentos e alguma coisa;

7) o problema o com os bancos voltaram...

isso que o carro ta com 20k km

nem o gol g5 aqui de casa deu tanto problema

Entendo toda a sua revolta agora, mas uma coisa eu tenho em mente, tem carro que vem zicado de fábrica e ng explica o porque, exemplo de um corolla xei 09/10 que compramos 0km, o carro do nada morria , nao pegava de jeito nenhum, isso com menos de 3 meses de uso, ai levava o carro de guincho pra css e chegava lá eles não detectavam o problema, fazia mil e uma análises no meu carro e ainda me dizia que no outro dia quando viraram o carro ele funcionou normalmente, e com o carro funcionando e sem apresentar problemas eles não podiam fazer nada, falaram que era o combustível, passei a colocar gasolina no posto onde eles abasteciam os carros deles, e sendo assim tive mais 3 problemas do mesmo tipo com o meu TOYOTA, o carro morria do nada, resolvi depois da ultima vez vender o carro, pois não tinha mais confiança no mesmo, passei na mitsubishi na troca de uma triton.

Agora quanto ao sonata, acho que você deu azar na css que vc comprou, o atendimento deles,vide relatos seu, é precário, pessoal parece ser totalmente distreinados, não posso dizer o mesmo da hyundai daqui de campos, que é administradas pelo grupo lider, um grupo que tem mais de 50 css na região de várias marcas.

Quanto ao sonata, na época eu e mais 3 amigos compramos o carro, resumindo, era um grupo que acabou um comprando, depois todo mundo foi trocando pelo hyundai, nenhum de nós tivemos problema algum com o carro, e olha que tinhamos no grupo um proprietário de 320i e trocou o mesmo pelo sonata e foi só alegria.

Acho que seu caso foi um conjunto de azar + falta de preparo da css mesmo, mas isso não ocorre só com hyundai nao, qualquer uma está sujeita a isso.

Tava lendo sobre o elantra, vocês metendo o pau nele por ser freio a tambor na traseira, tudo bem que acho o carro caro, porém quanto a freio a tambor na traseira , o que me dizer da hilux e sw4 que até senão me engano 2011 vinham com o freio traseiro a tambor? Um carro de 165k a sw4.

Completando, na época, início de 2011, analisei a 320i ao maximo e o Sonata, Sonata consegui no preço 102.000 , já a 320i estava a 110.000, após muita análise, não me restou duvida, fui de sonata e acho q fiz uma ótima compra na epoca.

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo toda a sua revolta agora, mas uma coisa eu tenho em mente, tem carro que vem zicado de fábrica e ng explica o porque, exemplo de um corolla xei 09/10 que compramos 0km, o carro do nada morria , nao pegava de jeito nenhum, isso com menos de 3 meses de uso, ai levava o carro de guincho pra css e chegava lá eles não detectavam o problema, fazia mil e uma análises no meu carro e ainda me dizia que no outro dia quando viraram o carro ele funcionou normalmente, e com o carro funcionando e sem apresentar problemas eles não podiam fazer nada, falaram que era o combustível, passei a colocar gasolina no posto onde eles abasteciam os carros deles, e sendo assim tive mais 3 problemas do mesmo tipo com o meu TOYOTA, o carro morria do nada, resolvi depois da ultima vez vender o carro, pois não tinha mais confiança no mesmo, passei na mitsubishi na troca de uma triton.

Agora quanto ao sonata, acho que você deu azar na css que vc comprou, o atendimento deles,vide relatos seu, é precário, pessoal parece ser totalmente distreinados, não posso dizer o mesmo da hyundai daqui de campos, que é administradas pelo grupo lider, um grupo que tem mais de 50 css na região de várias marcas.

Quanto ao sonata, na época eu e mais 3 amigos compramos o carro, resumindo, era um grupo que acabou um comprando, depois todo mundo foi trocando pelo hyundai, nenhum de nós tivemos problema algum com o carro, e olha que tinhamos no grupo um proprietário de 320i e trocou o mesmo pelo sonata e foi só alegria.

Acho que seu caso foi um conjunto de azar + falta de preparo da css mesmo, mas isso não ocorre só com hyundai nao, qualquer uma está sujeita a isso.

Tava lendo sobre o elantra, vocês metendo o pau nele por ser freio a tambor na traseira, tudo bem que acho o carro caro, porém quanto a freio a tambor na traseira , o que me dizer da hilux e sw4 que até senão me engano 2011 vinham com o freio traseiro a tambor? Um carro de 165k a sw4.

Completando, na época, início de 2011, analisei a 320i ao maximo e o Sonata, Sonata consegui no preço 102.000 , já a 320i estava a 110.000, após muita análise, não me restou duvida, fui de sonata e acho q fiz uma ótima compra na epoca.

eu sei que é questão de azar, mas é fo** quando o azar é com a gente, com tanta gente pro fdp escolher, escolheu logo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que é questão de azar, mas é fo** quando o azar é com a gente, com tanta gente pro fdp escolher, escolheu logo eu...

Kkkkkkkkk , penso exatamente como você, logo eu porr@?? Rs...

Mas me explica esse negócio, a hyundai quer tirar o sonata de linha?

Compartilhar este post

Link para o post

graças a deus, nao sou só eu que tenho sa consciencia aqui.

Já andou em sonata/optima ou então em um azera do novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkk , penso exatamente como você, logo eu porr@?? Rs...

Mas me explica esse negócio, a hyundai quer tirar o sonata de linha?

cara, foram 2 funcionários da caoa aqui que me falaram que o sonata não virá + para o Brasil, no show room da css nem tem + sonata a algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, foram 2 funcionários da caoa aqui que me falaram que o sonata não virá + para o Brasil, no show room da css nem tem + sonata a algum tempo.

Caramba, não entendo mesmo a Caoa, o sonata pelo menos aqui na região vendeu muito bem, será que eles vão colocar o azera de entrada no lugar do sonata? Porque pra mim o preço certo do sonata era entre 90-95k .. Porém era cobrado na casa dos 100k, então mais vantagem pra eles manter o azera.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, não entendo mesmo a Caoa, o sonata pelo menos aqui na região vendeu muito bem, será que eles vão colocar o azera de entrada no lugar do sonata? Porque pra mim o preço certo do sonata era entre 90-95k .. Porém era cobrado na casa dos 100k, então mais vantagem pra eles manter o azera.

isso que um dos funcionários me disse, mas qto a isso nao tenho ctz. falou que vão botar um azera mais simples no lugar do sonata.

Compartilhar este post

Link para o post

isso que um dos funcionários me disse, mas qto a isso nao tenho ctz. falou que vão botar um azera mais simples no lugar do sonata.

Suspeitei desde o princípio.. Está com qual carro agora?

Compartilhar este post

Link para o post

sonata e gol g5, eles estão disputando pra ver qual da mais problema.

Kkkkk, vende o sonata... Pq se ele parar de fabricar ai mesmo que vai cair de preço, carro zicado assim eu tento logo empurrar pra frente, nem que eu pegue um novo de valor menor. Pelo menos sai da dor de cabeça..

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkk, vende o sonata... Pq se ele parar de fabricar ai mesmo que vai cair de preço, carro zicado assim eu tento logo empurrar pra frente, nem que eu pegue um novo de valor menor. Pelo menos sai da dor de cabeça..

to quase fazendo isso, pegando um corolla.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o sonata nao vendera mais no brasil.

ja andei no sonata, elantra, i30, hb20, i30sw, azera novo e velho, ix35, tucson, sante fé, veracruz e HR.

posso dizer que dos carros da hiunday, os que eu achei que estao a nivel de seus concorrentes em construçao e montagem sao apenas o azera e vera cruz..

os outros nao estao ao nivel dos concorrentes. sao carros MAIS supervalorizados do que o padrao "tudo é caro" brasileiro.

sobre os problemas da fabrica que citei, se aplicam apenas ao hb20, nao ao resto..

o resto dos hiunday o problema é apenas outro.. chama CAOA, com os preços que ela pratica e o marketing que ]"força a amizade"

Compartilhar este post

Link para o post

to quase fazendo isso, pegando um corolla.

Acho que o corolla muda ano que vem, acho não, tenho certeza, a não ser que você pegue um 11/12 ou 12/12. .. Pq não o honda civic lxr? Não gosta de SUV não?

sim, o sonata nao vendera mais no brasil.

ja andei no sonata, elantra, i30, hb20, i30sw, azera novo e velho, ix35, tucson, sante fé, veracruz e HR.

posso dizer que dos carros da hiunday, os que eu achei que estao a nivel de seus concorrentes em construçao e montagem sao apenas o azera e vera cruz..

os outros nao estao ao nivel dos concorrentes. sao carros MAIS supervalorizados do que o padrao "tudo é caro" brasileiro.

sobre os problemas da fabrica que citei, se aplicam apenas ao hb20, nao ao resto..

o resto dos hiunday o problema é apenas outro.. chama CAOA, com os preços que ela pratica e o marketing que ]"força a amizade"

Entendi, mas você querer falar que a honda é a melhor coisa do mundo, sei não hein... Mas tudo bem, imagino a quantidade merd@ que não tem na linha de montagem do gol, uno/mille, celta e por ai vai..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o corolla muda ano que vem, acho não, tenho certeza, a não ser que você pegue um 11/12 ou 12/12. .. Pq não o honda civic lxr? Não gosta de SUV não?

Entendi, mas você querer falar que a honda é a melhor coisa do mundo, sei não hein... Mas tudo bem, imagino a quantidade merd@ que não tem na linha de montagem do gol, uno/mille, celta e por ai vai..

Cara, achei esse civic q saiu agora muito feio, e suv... vo fazer 23 anos, acho q vou deixar suv pra dps dos 30.

Compartilhar este post

Link para o post

pow.. pela decima quinta vez.. nao quero falar que a honda é a oitava maravilha do mundo, mas de fato eu confio na honda pelo que eu conheço da fabrica, assim como eu nao compraria um hb20 ate que se mude a metodologia da fabrica.

queria conhecer as outras fabricas pra poder falar...

esqueci de uma montadora que eu tb posso falar que é o mesmo lixo da HMB.. ja ouviu falar de mahindra? é uma marca indiana que tem uma linha de montagem no brasil.. tem um amigo quase irmao meu que trabalhou na mahindra, mas nao na montadora.. mas tb soube que era uma mer** pq ele me ofereceu carros com 50% de desconto pq eram meio desalinhados e eles tentaram arrumar e continuou uma bosta e nao pode ir para a concessionaria.

tenho certeza que as outras montadoras tem varios defeitos na linha de produçao, mas eu suponho que dificilmente chegem ao nivel de negligencia que eu conheci da hmb

Compartilhar este post

Link para o post

marcos, o civic vai ter facelift ano que vem ja e vai ficar beem melhor, tb nao gostei muito da estetica do civic attual, principalmente a traseira..

Compartilhar este post

Link para o post

marcos, o civic vai ter facelift ano que vem ja e vai ficar beem melhor, tb nao gostei muito da estetica do civic attual, principalmente a traseira..

que sacanagem com quem comprou, acabou de sair e ja vai ter facelift.

Compartilhar este post

Link para o post

é um facelift leve na verdade a honda resolveu mudar pois muita gente nao gostou da atual traseira do civic..

o facelift deve vir proximo disso

Novo-Honda-Civic-2013-2014+(9).jpg

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

Tive acesso ao 'boletim' da X6 do fred, acontece que ele não estava satisfeito com o AC do carro e sim! funcionava e gelava! ele achava que não! sabe aquela história de 'sou estrela'? enfim... dai falaram que se ele quisesse, a bmw pagaria o valor que paga-se num carro usado, como entrada (e o Fred se fuderia), ai ele deu o showzinho dele, e a bmw pagou o que ele quiz no carro...

essa historia esta estranha!!!! pois era so pegar um termômetro (especial pra isso) e medir a temperatura da saida de ar!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post
é um facelift leve na verdade a honda resolveu mudar pois muita gente nao gostou da atual traseira do civic..

o facelift deve vir proximo disso

Novo-Honda-Civic-2013-2014+(9).jpg

agora sim e um civic!

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava querendo um etios pra minha esposa, ja que vendi o focus ontem. mais minha esposa esta querendo o lifan 320 eu acho ( o que parece com o mini)

sera que e muita pica???

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava querendo um etios pra minha esposa, ja que vendi o focus ontem. mais minha esposa esta querendo o lifan 320 eu acho ( o que parece com o mini)

sera que e muita pica???

Etios ou Lifan 320?

Eu me mataria se tivesse essa dúvida, na boa cara...

UHAUHAUAHUAHUAHUAHAHU

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...