Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

HB20 GANHA 1 ESTRELA NA PROTEÇÃO A CRIANÇAS

Recommended Posts

Só mané lesado alienado do funk acha que Hyundai é a última bolacha do pacote.

Ah, e só lembrando que a garantia picareta é só da Hyundai. A da Kia não tem bizarrices no contrato, é total mesmo.

Eu não consigo enxergar esses problemas todos com a hyundai, tive um sonata, rodei quase 25k nele, tudo q precisou da garantia fui super bem atendido e com meus problemas sanados, até os pneus do meu carro que escamou com menos de 10k eles trocaram, só tive q pagar o que usei do pneu, proporcional, 25% dos dianteiros ,15% dos traseiros, isso me cobrando um preço justo no pneu, acho q na época foi 700,00 cada pneu, isso q eu empurrei pra cima deles o problema do pneu, sendo q o culpado foi eu por não ter feito nem alinhamento nem balanceamento no carro desde q comprei 0km.

O mesmo com um amigo com um tucson 2009, trocou esses dias a máquina do vidro elétrico lá na hyundai tudo na garantia.

Quanto a kia, sem comentários, tive um sorento 2011 por 3 meses, volante descascou e a luz do brake light queimou, troquei o carro e as peças ainda não havia chegado.

E perante essa minha experiência,eu compraria tranquilo um hb20. E problemas, todas montadoras tem, não é só a hyundai q coloca nego recém formado sem experiência qualquer lugar tem, pois m.d.o não têm em lugar nenhum.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs acham que a Hyundai é picareta? Conte-me mais sobre o motor do Gol g5....

Pessoal entende o que quer mesmo... ninguém morre de amores pela Hyundai, mas o carrinho deles é um dos melhores de sua categoria isso é FATO...

O Etios, será que só minha internet que eu li que o acabamento desmontava NOS TESTES DA REVISTA....

Quem está comparando com Honda... deixa eles começarem a fabricar carros de baixo valor vamos ver o CQ ser cortado no custo final...

Outra coisa, nas outras fábricas de carros vc acha que não tem estudante do Senai... vc acha que os carros são montados por amantes do automobilismo, profundos conhecedores da história dos automóveis huahauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs acham que a Hyundai é picareta? Conte-me mais sobre o motor do Gol g5....

Pessoal entende o que quer mesmo... ninguém morre de amores pela Hyundai, mas o carrinho deles é um dos melhores de sua categoria isso é FATO...

O Etios, será que só minha internet que eu li que o acabamento desmontava NOS TESTES DA REVISTA....

Quem está comparando com Honda... deixa eles começarem a fabricar carros de baixo valor vamos ver o CQ ser cortado no custo final...

Outra coisa, nas outras fábricas de carros vc acha que não tem estudante do Senai... vc acha que os carros são montados por amantes do automobilismo, profundos conhecedores da história dos automóveis huahauhau

:+1

Não sou nenhum hyundai fun boy, mas acho q é tudo farinha do mesmo saco, concordo o q mata a hyundai é a desgraça da Caoa na parte comercial dos seus carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo enxergar esses problemas todos com a hyundai, tive um sonata, rodei quase 25k nele, tudo q precisou da garantia fui super bem atendido e com meus problemas sanados, até os pneus do meu carro que escamou com menos de 10k eles trocaram, só tive q pagar o que usei do pneu, proporcional, 25% dos dianteiros ,15% dos traseiros, isso me cobrando um preço justo no pneu, acho q na época foi 700,00 cada pneu, isso q eu empurrei pra cima deles o problema do pneu, sendo q o culpado foi eu por não ter feito nem alinhamento nem balanceamento no carro desde q comprei 0km.

O mesmo com um amigo com um tucson 2009, trocou esses dias a máquina do vidro elétrico lá na hyundai tudo na garantia.

Quanto a kia, sem comentários, tive um sorento 2011 por 3 meses, volante descascou e a luz do brake light queimou, troquei o carro e as peças ainda não havia chegado.

E perante essa minha experiência,eu compraria tranquilo um hb20. E problemas, todas montadoras tem, não é só a hyundai q coloca nego recém formado sem experiência qualquer lugar tem, pois m.d.o não têm em lugar nenhum.

Cara, eu só falei que quem acha que Hyundai é coisa de outro mundo é mané! Hyundai é uma montadora normal, eu colocaria no mesmo nível de todas as outras montadoras generalistas como VW, Ford, Peugeot e companhia. O que eu quis dizer é que tem gente que trata Hyundai como se fosse BMW e isso é a cara desses funkeiros que colocam Veloster branco e Sonata laranja em clipe!

:vts

Quanto a garantia picareta, a garantia de 5 anos da Hyundai não é total, o manual traz várias exclusões nada a ver, ficando no final motor, câmbio e mais meia dúzia de itens. A da Kia, por sua vez, é total, com exceção, é claro, dos itens de desgaste natural.

Se a garantia funciona ou não, eu não entrei no mérito. Só falei da questão contratual :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tudo na honda precisa ser aprovado pelo presidente da honda no japao, minha namorada passou por DOIS ANOS como estagiaria ate assumir toda a funçao, (trabalha no setor de compras, e justamente a briga dela eh para conseguir reduçao de custos, e por tudo que converso com ela vejo como a honda é conservadora nesse quesito, 90% por tradiçoes japonesas)

inclusive a honda ainda nao incluiu um carro nesta categoria pois nao conseguiu ainda manter o pdrao exigido pelo staff com preços para competir no mercado.

uma coisa eu digo, qualquer carro da honda eu compro de olhos fechados.

tem muita coisa que nao gosto, por exemplo.. nenhum carro honda tem opcioal de xenon, regulagem de altura dos farois, luzes de cortesia soa bem escassas, iluminaçao de bordo (botoes) tb nao é tao vasta.

porem o que tiver é feito pra durar..

nao conheço mais montadoras por dentro alem da HMB (hiunday motors brasil) e a HAB (honda automoveis do brasil) por isso minha comparaçao é em cima delas. mas pela discrepancia tao grande que existe entre elas, eu duvido que seja tudo podre como é na HMB, mas tb duvido que haja muitas conservadoras como na HAB.

Compartilhar este post

Link para o post

ai que vc se engana... ou vc acha que os funcionarios da VW sao treinados na Alemanha os da Fiat na Italia os da Ford nos EUA da Honda,Nissan e MIT no Japao?... Sao todos treinados aqui mesmo... e para de falar que a Honda e a unica 'perfeita' pq o proprio Civic tem problemas cronicos como os rangidos na embreagem, defeito no sincronizador (ou ninguem se lembra da 2 marcha que era uma missa para engatar), fading nos freios devido a falta de freio motor, e posso citar outras dezenas de problemas... mas estes foram alguns dos que passei... a unica diferenca e que a Honda nao admite que os carros dela tem estes problemas, enquanto as outras montadoras sanam os problemas com Recall...

Compartilhar este post

Link para o post

Amortecedor traseiro new civic, tudo que comprou o carro trocou...

Compartilhar este post

Link para o post

nao to flaando que nao é passivel de defeito.. todas sao.

muito menos que a honda é perfeita, mas estu exemplificando 2 montadoras que eu conheço o funcionamento dentro da fabrica, quisera eu conhecer todas as montadoras..

to falando que eu vejo o cuidado dos caras em controle de qualidade em nao soltar um carro se tiver uma suspeita de possivel defeito..

enquanto isso o que eu vejo na hiunday é fo**-SE se essa mer** vai da pau, manda embora e o cara que se fo** depois na garantia a concessionaria arruma, so nao pode sair carro sem funcionar, sem freio e desalinhado que nao fecha a porta.. do resto, manda embora..

Compartilhar este post

Link para o post

nao to flaando que nao é passivel de defeito.. todas sao.

muito menos que a honda é perfeita, mas estu exemplificando 2 montadoras que eu conheço o funcionamento dentro da fabrica, quisera eu conhecer todas as montadoras..

to falando que eu vejo o cuidado dos caras em controle de qualidade em nao soltar um carro se tiver uma suspeita de possivel defeito..

enquanto isso o que eu vejo na hiunday é fo**-SE se essa mer** vai da pau, manda embora e o cara que se fo** depois na garantia a concessionaria arruma, so nao pode sair carro sem funcionar, sem freio e desalinhado que nao fecha a porta.. do resto, manda embora..

Volta a insistir que não sou fã boy de marca nenhuma, mas você ta achando que a honda é isso tudo e a hyundai é uma merd@, cara, acho que é tudo farinha do mesmo saco, igual cozinha de restaurante, se você ver não come, o que me falar do city?? O carro parece não ter amortecedor nenhum desde 0km e quando passa de 150km/h parece que vai desmontar. Na ultima vez que coloquei 160 no da minha irmã soltou os para barros (acho que é esse o nome) do paralamas dianteiros... E a honda me falou que era mau uso, isso que o carro não tinha nem 10k rodados e minha irmã é super cuidadosa com o carro. Então, tudo mesma bost@...

Compartilhar este post

Link para o post

cara se eu posso falar que sou fan boy de uma marca, esta marca é bmw.

aqui em casa temos VW, honda, GM, ja tivemos fiat, e ford tb, inclusive oq ue mais tivemos foi VW

volto a falar mais uma vez que os exemplos que dou da honda nao é porque gosto da marca e sim pq minha namorada trabalha na fabrica e eu vejo como é por la, assim como falo da hiunday pelos vaarios conhecidos que trabalham la dentro (a fabrica da hiunday fica no quintal da minha casa).

nao disse nenhuma vez que a honda é perfeita e livre de defeitos, mas posso afirmar que o cuidado dos caras pra sair tudo perfeito é extremo.

agora ao mesmo tempo posso afirmar que a HMB ta pouco se fudendo, defeitos conhecidos e recorrentes dentro da linha de montagem eles nao se importam em corrigir, se o carro der partida e conseguir subir na cegonha pisou no freio parou.. fo**-se vai embora.. se tiver algum defeito que seja resolvido na concessionaria. o carro so nao sai da fabrica se ele nao andar..

no MINIMO qualquer defeito era pros caras suspenderem o lote inteiro, e verificar carro a carro. mas isto nao é o que acontece..

conhecendo este fato, eu que nao compro MESMO uma mer** de um hb20 sem saber se eu vou tar andando na rua e vai começar a parar de funcionar as coisas,sair uma roda, soltar a direçao, soltar uma biela ou sei la o que..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu só falei que quem acha que Hyundai é coisa de outro mundo é mané! Hyundai é uma montadora normal, eu colocaria no mesmo nível de todas as outras montadoras generalistas como VW, Ford, Peugeot e companhia. O que eu quis dizer é que tem gente que trata Hyundai como se fosse BMW e isso é a cara desses funkeiros que colocam Veloster branco e Sonata laranja em clipe!

:vts

Quanto a garantia picareta, a garantia de 5 anos da Hyundai não é total, o manual traz várias exclusões nada a ver, ficando no final motor, câmbio e mais meia dúzia de itens. A da Kia, por sua vez, é total, com exceção, é claro, dos itens de desgaste natural.

Se a garantia funciona ou não, eu não entrei no mérito. Só falei da questão contratual :legal:

Ops!!!

Os 5 anos são para carroceria! ACHO que, nem motor é! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Volta a insistir que não sou fã boy de marca nenhuma, mas você ta achando que a honda é isso tudo e a hyundai é uma merd@, cara, acho que é tudo farinha do mesmo saco, igual cozinha de restaurante, se você ver não come, o que me falar do city?? O carro parece não ter amortecedor nenhum desde 0km e quando passa de 150km/h parece que vai desmontar. Na ultima vez que coloquei 160 no da minha irmã soltou os para barros (acho que é esse o nome) do paralamas dianteiros... E a honda me falou que era mau uso, isso que o carro não tinha nem 10k rodados e minha irmã é super cuidadosa com o carro. Então, tudo mesma bost@...

nao é nao!

a honda ralou e muito para chegar onde chegou, por ter um produto EXCELENTE! assim como a toyota, a hyundai chegou onde chegou por 2 motivo: carros bonitos e preços baixos (nos EUA). A hyundai não é isso tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

nao é nao!

a honda ralou e muito para chegar onde chegou, por ter um produto EXCELENTE! assim como a toyota, a hyundai chegou onde chegou por 2 motivo: carros bonitos e preços baixos (nos EUA). A hyundai não é isso tudo!

Não foi só com preço e beleza, os carros da Hyundai possuem qualidade. No Brasil é que tem muita picaretagem do grupo CAOA assim como também fazem com a Subaru. Honda e Toyota possuem mais capacidade, comprometimento e corpo mais técnico no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Amortecedor traseiro new civic, tudo que comprou o carro trocou...

o meu eu troquei 2x... no 2006 eu troquei 1x e no 2006/2007 tb troquei 1x... ambos não possuíam quaisquer sintomas e foram substituídos em garantia na revisão de 10 mil km sem eu informar nada...

Não foi só com preço e beleza, os carros da Hyundai possuem qualidade. No Brasil é que tem muita picaretagem do grupo CAOA assim como também fazem com a Subaru. Honda e Toyota possuem mais capacidade, comprometimento e corpo mais técnico no Brasil.

toyota e honda infelizmente estão acima das outras montadoras (ford, vw, gm e fiat)...

Compartilhar este post

Link para o post

Você é muito sortudo hein... olha meu sonata:

1) tive que trocar o forro de teto por causa de barulho, fizeram um serviço de porco e tive que voltar lá novamente para trocarem mais uma vez;

2) passados um mês da segunda troca do forro tive de voltar lá para trocar umas borrachas do teto por causa de mais barulho;

3) depois de um tempo tive que trocar o módulo do banco do motorista pois o banco não funcionava + a memória, ou não retornava para a posição inicial quando o carro era ligado e aqueles botões 1 e 2 da config. dos bancos funcionavam quando queriam - o gerente da oficina da caoa teve a cara de pau de me falar: "esses botões (1 e 2) não estavam funcionando toda hora PORQUE O CARRO PENSAVA: o que esse motorista está querendo fazer ? vou parar ele antes que ocorra um acidente"

4) depois de mais um tempo o retrovisor quando "rebatia" não voltava para a posição inicial, eu tinha que descer do carro, acionar o alarme e desativá-lo novamente (isso não era sempre);

5) semana passada o vidro do passageiro resolveu não descer mais, to esperando chegar uma peça para trocar.

6) a borracha do teto (pela parte de fora do carro) está toda rachada por conta do sol, isso a garantia não cobre, preço: mil quinhentos e alguma coisa;

7) o problema o com os bancos voltaram...

isso que o carro ta com 20k km

nem o gol g5 aqui de casa deu tanto problema

Editado por Marcos Pinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

3) depois de um tempo tive que trocar o módulo do banco do motorista pois o banco não funcionava + a memória, ou não retornava para a posição inicial quando o carro era ligado e aqueles botões 1 e 2 da config. dos bancos funcionavam quando queriam - o gerente da oficina da caoa teve a cara de pau de me falar: "esses botões (1 e 2) não estavam funcionando toda hora PORQUE O CARRO PENSAVA: o que esse motorista está querendo fazer ? vou parar ele antes que ocorra um acidente"

Ai vc fechou a mão e contou até 10 p/ñ causar um acidente na cara dele, ñ foi? PQP! Essa já pode ser considerada uma pérola!

Esse teu carro por acaso ñ foi "salvado" ñ? Parece até q tomou água. Q zica, hein! Sorte sua ser um "riundái" (quase "ruim, e dai?")... Imagine se fosse um BMW!

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que digo que Hyundai é super valorizada no Brasil, para mim esta no mesmo nível das 04 grandes, nem abaixo nem acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vc fechou a mão e contou até 10 p/ñ causar um acidente na cara dele, ñ foi? PQP! Essa já pode ser considerada uma pérola!

Esse teu carro por acaso ñ foi "salvado" ñ? Parece até q tomou água. Q zica, hein! Sorte sua ser um "riundái" (quase "ruim, e dai?")... Imagine se fosse um BMW!

esse dia foi um "bate-boca" do kct na caoa. Imagino que não tenha sido "salvado" não, comprei 0km. A cada ida na css tenho que aguentar minha mãe me enchendo o saco falando que ela tinha me falado do new civic ou corolla.

a cada de passo eu percebo que tenho cento e cinco mil motivos pra receber o prêmio de otário do ano, tenho uma raiva do kct quando alguém fala que hyundai é o máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pagou 105k em um Sonata?

Sim, esse era o preço dele na caoa aqui em Cuiabá - MT à 1 ano. Semana passada os cara lá na css tavam falando que não virá mais sonata pro Brasil, nem pra exposição tem mais aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse era o preço dele na caoa aqui em Cuiabá - MT à 1 ano. Semana passada os cara lá na css tavam falando que não virá mais sonata pro Brasil, nem pra exposição tem mais aqui.

é... eu jamais pagaria cem mil num hyundai! pior é o cara que eu vi hoje! comprou aquele Ecquos! uhauhauhauhauhauhauhauh qnt não custa aquela po***? uauhauhauhhuauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

é... eu jamais pagaria cem mil num hyundai! pior é o cara que eu vi hoje! comprou aquele Ecquos! uhauhauhauhauhauhauhauh qnt não custa aquela po***? uauhauhauhhuauhauh

mais de 300 mil

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo comprou um Fusion na primeira chuva entrou agua pelo teto, ficou mais revoltado ainda que que teve voltar na Ford 02 vezes para o mesmo conserto, só quem tem ou teve Ford no RJ sabe como é o pos venda deles. Problema com carros todas as marcas vão ter, veja o exemplo da X6 do Fred, a diferença é a maneira como é solucionado o problema. É bem como o Rapha disse amortecedor traseiro do Civic trocavam na mesma hora sem burocracia, Toyota mesma coisa, Mercedes também, quando tive um Focus também tive um problema no amortecedor a diferença é que foi um parto para trocar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem por aí, acima de 100k só MB ou BMW estourando um Volvo...

Compartilhar este post

Link para o post

O fo**, é o preço pago no carro, vc gasta uma nota para ter conforto e evitar dor de cabeça e acaba pagando pra ter problemas, se você compra um gol ou algo assim até que da pra entender (meu gol entrava agua dentro pela borracha), mas um fusion entrando água dentro é fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...