Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RdG.

Projeto som básico - Opala Diplomata 89 (FinalizadINHO PAG 05)

Recommended Posts

Postado em

xpzão na caixinha de 50L..

HryGmDz.jpg

perdeu um cadim de subgrave viu.. maas ao gosto do meu irmão ficou top!

E a foto do opalão como prometido e um participante na foto..

qBR0Va7.jpg

:D

Postado em

Toco amor de chocolate?

:vts :vts

Ele e o Viepper disputam quem dispara mais alarme com essa música! UHAHEUHAUEHAUHUAEHUHEUAHUEA

@topic

Lindo carro e ótimo set, com os Helix a qualidade melhora bastante! Curti! :legal:

Postado em

Ele e o Viepper disputam quem dispara mais alarme com essa música! UHAHEUHAUEHAUHUAEHUHEUAHUEA

@topic

Lindo carro e ótimo set, com os Helix a qualidade melhora bastante! Curti! :legal:

Vieper é o macho que anda de mãos dadas com ele na saveiro disparando alarme com naldo? Se besta tio!

Sobre Helix, parece ser bom.. Mais tem kit melhor por valor semelhante.. Xará quando resolver vender esses 69 e taramps te passo o contato dos kit bruto. Nunca ouvi Hélix mais creio ser bem melhor

Postado em

Toco amor de chocolate?

Claro.... :vts

@topic

Melhorou bem viu, meu irmão curtiu demais!! Vlw :D

Vieper é o macho que anda de mãos dadas com ele na saveiro disparando alarme com naldo? Se besta tio!

Sobre Helix, parece ser bom.. Mais tem kit melhor por valor semelhante.. Xará quando resolver vender esses 69 e taramps te passo o contato dos kit bruto. Nunca ouvi Hélix mais creio ser bem melhor

Sem espalhar meus esquema xará! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O helix é xique, curti demais mas foi o primeiro que escutei kkkkkkkkkk

agora to com o som parado, sem uxp e quero vender os 6x9 e a torramps, aí compro coisa boa se Deus quiser e espero os contatos dos kit bruto! :vts

Valeuu :legal:

Postado em

Vende isso aí que irei te indicar um trem bruto.

E para com essas boilagem, se é mineiro, tem nome bonito (que nem eu) então vira home mlk

E esse cachorro ae, é aquele golden retriev?

Intaum, to vendendo e não escuto amor de chocolate, é só zueira.. ela que bateu legal no meu som ai disparou o alarme, foi só isto kkkkkkkkkkkkk

esperando o trem bruto! haha

O cão diz é labrador, não sei se é puro.. :legal: brincalhão pra caramba, corre atrás de pedras o dia inteiro :vts

Postado em

Rapaz já tive dois labrador, ambos preto, zorro e zorro 2.

Cachorro bruto, gostava de nadar o bixo.. Era so alguém pular na piscina que ele ficava dando voltas nela, quando o nego distraia ele pulava Hehehe estilo aligator ehehehe

Ambos tiveram hantavirose e morreram. Depois disso desanimei de cachorro.

Postado em

é complicado,

o meu aqui, como não tem água limpa por perto e não gosta que molhamos ele vai no brejo aqui perto de casa KKKKKKKKKKKKKKKKKK

volta pretinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agente acostuma com o bichinho, fica da família! :legal:

Postado em

Sai fora tio, não curto essas paradas não ........

@topic

Uai, se for amor de chocolate em slowed até vai kkkkkkkkkkkkk

Postado em

Sai fora tio, não curto essas paradas não ........

Uai, se for amor de chocolate em slowed até vai kkkkkkkkkkkkk

Então você gosta devagarinho?

:vts :vts :vts :vts :vts

dimenor tarada!

Postado em

dimenor tarada!

dimenor tarada!

Ta manjando dos dimenor Fernadim

Postado em

dimenor tarada!

Não, não, eu gosto é de subgrave mesmo eaheheuaheuaheu

Esse negócio de devagarinho fica com o Rdg mesmo :vts :vts

Postado em (editado)

dimenó se revelando

Gustavooo

Postado Hoje, 21:42

membro master

• photo-thumb-71139.jpg?_r=1359567793
  • Membro
  • Cadastrado: 07/09/2012

:vts :vts :vts

Editado por RdG.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...