Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
wagnerk

[GOL GTI] colunas e pezinhos

Recommended Posts

blz Alex, instalei o kit mas estou a uma semana só podendo ouvir, estou escutando uma variedade de musicas pra testar o sistema, mas agradou, ganhei um pouco de medio grave na frente, que era a minha maior falta antes, o tw é de seda, toca razoavel o kit, no encontro vc conseguira ouvir e dar uma avaliação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irado hein! To procurando um som melhor para o meu G3 também. Sabe me dizer se consigo comprar essa coluna ou tenho que mandar fazer mesmo?!

Valeo!

Compartilhar este post

Link para o post

George,

se quiser posso confeccionar para vc.

Basta me enviar as colunas e um tweeter, e é claro esperar para aparecer algum G3 pra mim poder direcionar certinho os tweerters.

Semana passada enviei um par de colunas a pedido para um peugeot 207 para Belém-PA, este é do user Mergulhão. Ele comprou as colunas via internet em uma loja daqui de Curitiba e mandou entregar em casa.

Hoje enviei outro par de colunas de corsa novo no mesmo esquema para Arapoti - PR. (user Niltonrm).

A noite posto fotos, ou abro outro tópico...

Qualquer coisa...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Postando imagens de colunas feitas sob encomenda à distância.

Só esqueci de tirar fotos encapadas.

Peugeot 207 user mergulhão

imgp2769d.jpg

imgp2774t.jpg

imgp2776f.jpg

imgp2777r.jpg

imgp2778ab.jpg

imgp2779k.jpg

imgp2781l.jpg

imgp2782.jpg

imgp2783f.jpg

imgp2784j.jpg

imgp2785wg.jpg

imgp2786f.jpg

imgp2787.jpg

imgp2789s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Colunas feito sob encomenda para Niltonrm, corsa novo.

imgp2822.jpg

imgp2826l.jpg

imgp2829f.jpg

imgp2835v.jpg

imgp2837w.jpg

imgp2839r.jpg

imgp2841q.jpg

imgp2842c.jpg

imgp2843.jpg

imgp2844a.jpg

imgp2846.jpg

imgp2847.jpg

imgp2850o.jpg

imgp2851xy.jpg

imgp2853.JPG

Editado por wagnerk

Compartilhar este post

Link para o post

hey são as mesm as colunas dos dois posts ou to errado!!! Parabens meu camarada, as proximas ja sei quem vai fazer!!!! E logo logo o trágile vai parar ai pra fazer a instal!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns wagner, trampo lindo mesmo! Estou muito feliz com as colunas aqui, e indico a qualquer um que venha me perguntar sobre elas.

Só não encomendo um pezinho porque sei que vai ser complicado para fazê-los a distância

Abraço e sucesso

Editado por mergulhao

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns wagner, trampo lindo mesmo! Estou muito feliz com as colunas aqui, e indico a qualquer um que venha me perguntar sobre elas.

Só não encomendo um pezinho porque sei que vai ser complicado para fazê-los a distância

Abraço e sucesso

Eu digo o mesmo as do corsa são minhas, ficou muito bom mesmo...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo o mesmo as do corsa são minhas, ficou muito bom mesmo...

Abraço!

O Nilton, posta as fotos da coluna montada no Corsa p/ver como ficou.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Colunas de um celta...

imgp2626.JPG

imgp2627.jpg

imgp2629q.jpg

imgp2630k.jpg

imgp2631x.jpg

imgp2633d.jpg

imgp2636.jpg

Opa muito bom saber que tem pessoas competentes em SJP para fazer esse tipo de serviço, também tenho um Celta 11/12, quanto ficaria essas colunas e o que o maiorzinho ali qual o kit usado?Acho que vou dar uma passada em sua loja pra você ver como ficou meu DIY rsrsrs :banghead .

Compartilhar este post

Link para o post

O Nilton, posta as fotos da coluna montada no Corsa p/ver como ficou.

Abs!

Abraço e sucesso

neste topico podem postar as suas colunas e ficar em exposição pro pessoal tirar ideias!!!!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=188900&do=findComment&comment=3127551

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Obrigado Marcelotronic!

Então se eu não me engano acho que o kit era um bravox de 5 pol.

Passe aqui sem qualquer compromisso, trocamos umas idéias, se o civic estiver por aqui vc já dá uma olhada/escutada, tem o fusca do cunhado também, que agora fechou o set com fiação melhor. Kit residencial...

abraço

Opa muito bom saber que tem pessoas competentes em SJP para fazer esse tipo de serviço, também tenho um Celta 11/12, quanto ficaria essas colunas e o que o maiorzinho ali qual o kit usado?Acho que vou dar uma passada em sua loja pra você ver como ficou meu DIY rsrsrs :banghead .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...