Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vox

Deu creca! - Soundigital sd4000.1d

Recommended Posts

Postado em

Bom Dia Rogério,

Você efetuou 2 procedimentos que já anulam a garantia do produto: Ligação de alimentação com polaridade invertida, e também abrir o produto. Porém como você agiu de boa fé dizendo que cometeu tal erro, peço que encaminhe o amplificador aqui para nossa fabrica para que efetuemos uma revisão completa nele sem custo ,para que você possa usufruir dele da melhor maneira no seu sistema de som . O único custo que você terá será o do envio até aqui. Para isso siga o procedimento descrito no seguinte link : http://www.soundigit...uporte-tecnico/ e junto anexe uma carta dizendo que eu estou sabendo do caso ok?

Lembrando que todos os nossos produtos saem de fabrica testados um a um de forma completa, ( sistema de audio, pré amplificador e cortes, bem como os sistema de proteção, potência e acionamento dos coolers), portanto as chances do produto chegar nas mãos do nosso consumidor são ínfimas. Caso isso venha acontecer estamos sempre a disposição com nosso departamento de suporte técnico através do email suporte@soundigital.com.br ou do telefone 51 30429011.

mto obrigado pela atenção Sr. Carlos, mais meu modulo comprei usado ja, mais se mesmo assim se quizer q eu mande ele pra vcs olharem eu mando!!

Postado em

mto obrigado pela atenção Sr. Carlos, mais meu modulo comprei usado ja, mais se mesmo assim se quizer q eu mande ele pra vcs olharem eu mando!!

Sem problema Rogério, mesmo sendo um produto usado podemos efetuar a revisão para você para que você possa utilizar seu produto de forma plena. Queremos mais um cliente satisfeito e mais um produto nosso na rua tocando como deve ser , portanto fique a vontade para nos enviar quando quiser. Não esqueça de mencionar que você conversou comigo e que é do autoforum que o pessoal ficará ciente ok?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...