Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vox

Mini Review - Fosgate P1675

Recommended Posts

Bom pessoal, aqui vai um mini review apos a compra e instalaçao desses falantes.

Esses dias, eu estava na duvida quando a compra de um JBL GTO938 em substituiçao aos meus

otimos Seleniun's 6TR4A. A galera do Forum deu um Help, e me decidi pelos Fosgates.

O que posso afirmar em comparaçao aos falantes que estavam instalados é o seguinte.

Musicalidade: Nota-se que os 6TR4A puxam um pouco no medio e agudos extridentes, beirando uma distorçao.

Os Fosgates P1675 nao, sao cristalinos, limpos, te deixando manipular de forma mais liberta os equalizadores

proprios do Player.

Instalaçao: Simples demais! Os falantes possuem uma pequena pelicula emborrachada a qual exclui a utilização

daquela famosa massinha para taparmos imperfeiçoes e "vazamentos".

Potencia: Eh aqui que o bichinho faz a diferença. Quando tu solta o grave nele, tu entende porque os 6TR4A custam

60% a menos que estes falantes primorozos (e olha que em materia de triaxiais, acho os 6TR4A excelentes).

Os P1675 realmente fazem o papel de Mid-Bass que eu tanto queria, nao distorcendo a qualquer batida mais forte.

O grave é encorpado para um falante de 6".

Como é recente a compra/instalaçao, conforme eu for observando demais caracteristicas, vou editando o post.

No mais era isso.

Abs.

Editado por Vox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posto um vídeo para rapaziada ver. :legal:

Vou tentar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...