Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vcrauss

Troca do motor (cadastrado)

Recommended Posts

Postado em

Seguinte galera,

Me apareceu de pega um 147 batido que o motor esta quase novo, foi refeito a pouco tempo. Mas o problema é que o carro esta com o motor cadastrado.

Existe alguma maneira de eu dar baixa no motor para cadastra em meu veiculo ?

algo que não fique muito caro e não tenho muita complicações com documentação ?

irei pagar 500$ no carro inteiro o dono tem a documentação certinha dele em dia !

Postado em

Você precisa de um nota fiscal de loja de peças, ferro velho, etc.

Nesse caso não .

Vai ter que dar baixa na documentação do carro que tu vai tirar o motor, vai no detran e paga a taxa .

Quando for cadastrar no teu carro leva o comprovante de baixa pra fazer a documentação.

Postado em (editado)

Isso da uma mer** kilometrica...

Eu tenho uma relativa experiência, se a numeração for DECALQUE aqueles vazado que tenho quase certeza que é manda reabrir que dá certo, mas se tu quiser fazer as coisa nos conforme prepare pra dor de cabeça tem q baixar o motor e solicitar (pagar taxas) a mudança do motor.

Sei que carros da GM como chevette,opala, D20 entre outros isso muito simples de fazer mesmo e passa numa boa no DETRAN.

Tem o jeito certo de fazer e o jeito brasileiro.

Editado por punk' kda_sound
Postado em

a condição dos motores é o seguinte

do carro que vou comprar o motor ta cadastrado e talz.

o carro que vo coloca o motor não ta cadastrado, ou seja ja é mais fácil.

mais pode cadastra motor dado baixa no Detran ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...