Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Driver-X

Hyundai Santa fé

Recommended Posts

Veracruz 0km é 2011/2012 no máximo... Não tem 2012/2012 e convenhamos, comprar carro 0km 2011/2012 em 2013 não rola...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

chuta que é macumba!

o chefe do meu irmão tá com uma, pegou zero e tudo foi negado em garantia... tudo é 'desgaste natural'... o maluco já perdeu uns 15k no carro! foi suspensão pro saco, discos e pastilhas de freio, deu um problema na parte elétrica, que falaram que foi pq ele usou um carregador de celular! :o

A única que não deu pra engolir foi a do carregador de celular, porém tudo é o jeito que você chega na concessionária, de repente ele chegou lá falando que depois que ele usou tal aparelho no carro ou algo do tipo o carro deu defeito, já vi muito disso, em garantia, quanto menos você falar melhor, menos você se complica, isso dependendo do caso né....

E veracruz... Como vc mesmo disse, chuta que é macumba. Apesar de um amigo meu ter uma e adorar o carro. Mas a dele ele comprou zero desde 2008 e hj esta com o motorista levando as crianças pra escola.

Compartilhar este post

Link para o post

A única que não deu pra engolir foi a do carregador de celular, porém tudo é o jeito que você chega na concessionária, de repente ele chegou lá falando que depois que ele usou tal aparelho no carro ou algo do tipo o carro deu defeito, já vi muito disso, em garantia, quanto menos você falar melhor, menos você se complica, isso dependendo do caso né....

E veracruz... Como vc mesmo disse, chuta que é macumba. Apesar de um amigo meu ter uma e adorar o carro. Mas a dele ele comprou zero desde 2008 e hj esta com o motorista levando as crianças pra escola.

Primeiro, queimou o fusivel da tomada, ai eles trocaram, o cara da hyundai perguntou o q ele usou ali p queimar, ai ele mostrou o carregador do celular, ele chegou dizendo q a tomada n funcionava mais, dps deu outro problema na parte eletrica, o carro piscava tudo, dava tipo uma pane, dai o cara falou que era o carregador do celular que tinha causado e ele não daria garantia! :o resultado? Sentou e bonito! E o cara eh tranquiloooo! Se fosse cmg, eu chegaria na ccs dando uma voadora no cara da hyundai dps de falar isso! Hauahauahuahaia

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, queimou o fusivel da tomada, ai eles trocaram, o cara da hyundai perguntou o q ele usou ali p queimar, ai ele mostrou o carregador do celular, ele chegou dizendo q a tomada n funcionava mais, dps deu outro problema na parte eletrica, o carro piscava tudo, dava tipo uma pane, dai o cara falou que era o carregador do celular que tinha causado e ele não daria garantia! :o resultado? Sentou e bonito! E o cara eh tranquiloooo! Se fosse cmg, eu chegaria na ccs dando uma voadora no cara da hyundai dps de falar isso! Hauahauahuahaia

O cara não é tranquilo não, é mais que tranquilo, porém eu nunca falaria que tinha usado um carregador de celular, ia falar que queimou do nada, sei lá, ia arrumar um jeito dele não fazer o que fez, arrumar qq motivo pra tirar o deles da reta... Acho que eu fui o unico sortudo e então, a sonda lambda do sonata deu problema, eles rancaram de um zero e colocaram no meu carro, meus pneus escamaram com menos de 10mil rodados, trocaram, tinha rebaixado o carro, depois levantei e estava com um narulho na suspensão dianteira direita, sei lá o que eles fizeram e ajeitaram o carro sem me cobrar nada.

Porémmmm, eu era fechado com os meninos da oficina, eram 2 , e era fechado com o consultor, sempre morria algo pra eles, "pra rir tem que fazer rir" toda vez que meu carro entrava lá, eles semprem lavavam meu carro, deixava impecável. Isso que nem levar carro dentro da oficina eles faziam nas revisões.

Resumindo, a hyundai daqui sempre foi top... O pós vendas, pois a venda, pqp... Tive que sair daqui pra ir comprar em cachoeiro do itapemirim..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não astra, ai que não concordo... Vc subornava os caras, o correto seria ele agor assim sem dar nd em troca, esse seria o correto... Eh disso que estamos falando! Na honda ou toyota eu nunca paguei ou tive que brigar p conseguir nada, na realidade, os caras descobriam problemas que eu não tinha sequer noção que existia (amortecedor estourado por ex). Não estou te julgando, tão pouco te condenando por sua atitude, só acho que deveria haver mais profissionalismo na hyundai, coisa que até agora não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não astra, ai que não concordo... Vc subornava os caras, o correto seria ele agor assim sem dar nd em troca, esse seria o correto... Eh disso que estamos falando! Na honda ou toyota eu nunca paguei ou tive que brigar p conseguir nada, na realidade, os caras descobriam problemas que eu não tinha sequer noção que existia (amortecedor estourado por ex). Não estou te julgando, tão pouco te condenando por sua atitude, só acho que deveria haver mais profissionalismo na hyundai, coisa que até agora não vi.

Isso eu nunca escondi e realmente é verdade rapha, além de o pessoal na css me conhecer eu sempre "chegava" junto com eles, porém isso não é o correto, o certo seria como você falou, porém, infelizmente aqui em campos tudo anda desse jeito, até aí no rio já passei por isso na Mit Rio.

Na Mit aqui em campos, o consultor que ficava ali com a cara te atendendo, o fdp era tão safado que pedia na cara dura mesmo, na honda, tem um careca fdp lá que toda vez q minha irmã leva o carro lá ele coloca dificuldade em tudo, meu cunhado "chegou pra perto" e pronto, tudo ficou mais fácil, na toyota até que não era tão descarado não, apenas o mecânico deles que gostava de uma bola, porém o consultor que depois até virou gerente sempre foi muito correto. Volks, ford,fiat e gm não preciso nem comentar né?

Infelizmente é que mão de obra está cada vez mais difícil.,,

Compartilhar este post

Link para o post

sorento eh a mais bonita, mas eh mt mais cara, mas acho q a santa fe eh um bom carro, ja vi umonte de gente dizendo q gostou mt mais relativo a captiva (q alias faz 4km/l, journey o mesmo). Consumo ridiculo pqp soh justificado com uns 400cv ta locs.

Espera um poco eles trocarem a santa fe, vao fazer liquidaçao dela e botar os preços la em baixo ow espera o lançamento mesmo e pega dps q tu tbm vai achar bem abaixo.

Boa sorte!

PS: Povo ae deve andar de EVOQUE, X6 e Lambo pra tar falando tao mal de varios carros e achandoq soh presta os top. Outra coisa se tu puder partir pra um sedan pega um A4, o de entrada acho q ta saindo 120 mil, e a audi ta abaixando os preços capaz de estar mais barato, e vi q ele foi eleito uns 3 anos seguidos melhor carro do mundo em relaçao a confiabilidade, de n dar problemas etc...

Compartilhar este post

Link para o post

sorento eh a mais bonita, mas eh mt mais cara, mas acho q a santa fe eh um bom carro, ja vi umonte de gente dizendo q gostou mt mais relativo a captiva (q alias faz 4km/l, journey o mesmo). Consumo ridiculo pqp soh justificado com uns 400cv ta locs.

Espera um poco eles trocarem a santa fe, vao fazer liquidaçao dela e botar os preços la em baixo ow espera o lançamento mesmo e pega dps q tu tbm vai achar bem abaixo.

Boa sorte!

PS: Povo ae deve andar de EVOQUE, X6 e Lambo pra tar falando tao mal de varios carros e achandoq soh presta os top. Outra coisa se tu puder partir pra um sedan pega um A4, o de entrada acho q ta saindo 120 mil, e a audi ta abaixando os preços capaz de estar mais barato, e vi q ele foi eleito uns 3 anos seguidos melhor carro do mundo em relaçao a confiabilidade, de n dar problemas etc...

coincidência, esta aqui conversando com um amigo agora sobre esses novos sedans mais baratos que estao ai, a mercedes c200, a bm 320i e o A4. Como estava comentando com ele, antigamente a gente queria andar de camionete, hoje paga-se menos para andar de algo realmente bom.

Hoje pra comprar tucson, captiva, veracruz, aquela coisa da chevrolet que nem quero lembrar o nome, essas coisas, tendo modelos como estes outros sedans na área, sem chance que eu compraria essas camionetas.

até

Compartilhar este post

Link para o post

Uhm ....cara não sei se vc conhece alguém que tem Capitiva, mas uns camarada aqui não querem nem de graça.

Eu so trocaria minha captiva por uma sorrento. Olha q a minha é a 4cc, modelo 2012.

Sobre acabamento é top silenciosa... Muito luxuosa internamente.

O item que mais admiro é o consumo da minha em media geral faz 6km/l na cidade... Com transito.

Cheguei a fazer 9km/l de diadema ate a barra funda em um domingo.... Velocidade media de 60km/H

Na estrada faz 9 ou 10km/l no automatico e chega a 12km/l no manual.

Resumo: Ela vale o que se pede.

Editado por Carro do Leite

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so trocaria minha captiva por uma sorrento. Olha q a minha é a 4cc, modelo 2012.

Sobre acabamento é top silenciosa... Muito luxuosa internamente.

O item que mais admiro é o consumo da minha em media geral faz 6km/l na cidade... Com transito.

Cheguei a fazer 9km/l de diadema ate a barra funda em um domingo.... Velocidade media de 60km/H

Na estrada faz 9 ou 10km/l no automatico e chega a 12km/l no manual.

Resumo: Ela vale o que se pede.

9 km/l andando a 60km/l? Putz! Isso que eh consumo, hein?!

Compartilhar este post

Link para o post

Captiva me dá náuseas, rs...

coincidência, esta aqui conversando com um amigo agora sobre esses novos sedans mais baratos que estao ai, a mercedes c200, a bm 320i e o A4. Como estava comentando com ele, antigamente a gente queria andar de camionete, hoje paga-se menos para andar de algo realmente bom.

Hoje pra comprar tucson, captiva, veracruz, aquela coisa da chevrolet que nem quero lembrar o nome, essas coisas, tendo modelos como estes outros sedans na área, sem chance que eu compraria essas camionetas.

até

Eu ainda gosto de caminhonete e SUV, mesmo com esses carros todos aí, apesar de estar cada vez mais com uma otima impressao da nova 320, porém tem uma questão aqui na minha região, moro em campos, onde a br 101 rio vitoria passa, todo dia tem acidente demais nessa estrada,e vou para o rio e vitoria com muita frequencia, penso em segurança, uma porrada você em um carro alto é uma coisa, em carro baixo outra, já vi um monte de acidentes nessa estrada, e sempre quando tem caminhonete ou suv grande envolvido, na maioria das vezes qnd não é com caminhão é lógico, quem tá no carro baixo vai pro saco na hora... A ultima foi uma hilux porrar de frente com um corolla, os dois do corolla morreram na hora, o cara da hilux estava "tranquilo"...

Compartilhar este post

Link para o post

até

Ainda se tem mt esse negocio de status neh, porem acho mt inviavel ter uma camionete pra maioria das vezes andar na cidade, mt ruim de estacionar, etc...

O astra realmente falou dum ponto mt relevante mas acho q viver nessas de "se bater" n vale mt, mas se tu tem grana e gosta vale a pena, mas se quer ter sedan poderia blindar.

Vi um acidente aki no RS uma vez na TV, tudo bem q foi covardia (gol x Passat) mas o gol fiko despedaçado, simplesmente tava com um rasgo no meio, olha q eu sou bom em reconhecer pelos detalhes e soh fui ver q era gol por causa de uma sinalera q ficou pouco quebrada, ja passat mal entortou o capo, deve ter afundado uns 70cm no maximo. n vi se era ow n era blnidado, mas acredito q era pq no geral o carro ficou inteiraço

PS: N lembro contra q carro foi akele comediante q bateu a pajero branca novinha na epoca, mas n teve airbag q adiantasse, foi pro hospital nem sei como terminou...

Editado por LukasRS

Compartilhar este post

Link para o post

humorista deve ser o chaolin ? bateu num caminhão de lixo e ia a uns 150km/h, passo quase toda semana no local Sem chance mesmo o local , ja me salvei de uma que teria ficado em pedaços..

camionete mesmo só não pode capotar , mais porrando com carro baixo a chance de sair ileso é bem maior , se capotar ta fudido principalmente hilux que tem teto bem fragil.

Compartilhar este post

Link para o post

humorista deve ser o chaolin ? bateu num caminhão de lixo e ia a uns 150km/h, passo quase toda semana no local Sem chance mesmo o local , ja me salvei de uma que teria ficado em pedaços..

camionete mesmo só não pode capotar , mais porrando com carro baixo a chance de sair ileso é bem maior , se capotar ta fudido principalmente hilux que tem teto bem fragil.

pensei q fosse caminhao mesmo, akela pajero eh gigante!

Eh realmente ajuda, mas blindar acho q ja da uma bela diferença, pelo menos botar a parte da frente (dai n precisa se incomodar pra quando precisar fazer vistoria)

Hilux eh fo** mesmo, ja ouvi do meu tio q eu conhecido dele capotou e ficou de cadeira de rodas, mas dps de pouco tempo morreu...

se eh pra pegar camionete tenque pegar essas com tecnologia contra capotar, q abaixa a velocidade pra n capotar ela

Compartilhar este post

Link para o post

O caminhão de lixo da pajero full é um bom carro cara, bastante seguro, não é a toa que ele(chaolin) ainda está vivo, e o preço da cersão hpe diesel 7 lugares, o que tem nessa faixa de preço pra disputar com ela?

Discovery 4 não sei se são 7 lugares, porém beeem mais cara, grand cherokee crd são 5 lugares, e hilux sw4 é uma categoria inferior a da pajero full, pra mim não se compara os carros.

Podemos dizer que a full é feia, isso não tem como discordar...

http://img62.imageshack.us/img62/5689/imageljjw.jpg

Essa aí tá menos feia...

Compartilhar este post

Link para o post

O caminhão de lixo da pajero full é um bom carro cara, bastante seguro, não é a toa que ele(chaolin) ainda está vivo, e o preço da cersão hpe diesel 7 lugares, o que tem nessa faixa de preço pra disputar com ela?

Discovery 4 não sei se são 7 lugares, porém beeem mais cara, grand cherokee crd são 5 lugares, e hilux sw4 é uma categoria inferior a da pajero full, pra mim não se compara os carros.

http://img62.imagesh...9/imageljjw.jpg

Essa aí tá menos feia...

De 7 lugares tem a Durango agora. Tesao demais, mas ta carinha,

Compartilhar este post

Link para o post

C é besta mosso , FALEI que ele bateu num caminhão de lixo mesmo , ia na pajero e pegou o caminhão saindo do lixão KKKKKKKKKKKK

Cara voce ja teve pajero ? meu pai teve três , uma Full quadrada "boa", uma Hpe 2007"lixo, quebrava toda semana" e uma hpe2009 que durou 2 meses até apresentar o mesmo defeito da 2009, vazamento de oleo , motor com barulho e esquentando.

O defeito da pajero é um só , MOTOR É UM LIXO muito pequeno e fraco para o carro, cambio A/T meio lento mais é bom, suspensão legal, acabamento é bom tambem .

Depois que o velho andou de Hilux a primeira vez nunca mais quis saber de Pajero ,ja estava na 3ª hilux e com uma Sw4 2008 srv top pra viajar, mais sempre manteve uma L200 gls M/T pra dia-dia e fazenda ,tempo desse comprou uma triton 2010 pra subistituir a l200 2009 , resultado a triton travou os amortecedores quase capotou e ele ja tinha encomendado uma 2012-13 Okm que ja estava guardada na garagem da firma , depois do susto vendeu a que deu problema e a nova que nem chegou a funcionar .

MIT NUNCA MAIS.

Compartilhar este post

Link para o post

De 7 lugares tem a Durango agora. Tesao demais, mas ta carinha,

Felipe, to falando no diesel. Gasolina o leque é bem maior.

C é besta mosso , FALEI que ele bateu num caminhão de lixo mesmo , ia na pajero e pegou o caminhão saindo do lixão KKKKKKKKKKKK

Cara voce ja teve pajero ? meu pai teve três , uma Full quadrada "boa", uma Hpe 2007"lixo, quebrava toda semana" e uma hpe2009 que durou 2 meses até apresentar o mesmo defeito da 2009, vazamento de oleo , motor com barulho e esquentando.

O defeito da pajero é um só , MOTOR É UM LIXO muito pequeno e fraco para o carro, cambio A/T meio lento mais é bom, suspensão legal, acabamento é bom tambem .

Depois que o velho andou de Hilux a primeira vez nunca mais quis saber de Pajero ,ja estava na 3ª hilux e com uma Sw4 2008 srv top pra viajar, mais sempre manteve uma L200 gls M/T pra dia-dia e fazenda ,tempo desse comprou uma triton 2010 pra subistituir a l200 2009 , resultado a triton travou os amortecedores quase capotou e ele ja tinha encomendado uma 2012-13 Okm que ja estava guardada na garagem da firma , depois do susto vendeu a que deu problema e a nova que nem chegou a funcionar .

MIT NUNCA MAIS.

Desculpa pela ignorância, mas realmente não sabia, a pajero da foto é do meu irmão, acho que você não andou nessa full a partir de 2010 com motor 200cv não né? O carro dele nunca deu um problema, é 2011 e está com 70.000 rodados, só revisão mesmo e nada mais, nunca deu um problema, e quanto a mit, já tive triton, que capotei com ela, e acabei de sair de uma pajero Dakar preta, temos outra Dakar aqui em casa porém prata, meu cunhado tem uma tr4, nenhum, digo nenhum dos carros aqui de casa apresentaram problemas como você relatou com as suas, apenas manutenção normal, e olha que viemos de hilux, trocamos duas sw4 em 2011 pela Dakar prata e Full prata, e eu sai do corolla pra triton. Concordo que o pós venda da mit não seja aquela maravilha, mas os carros são bons sim.

MIT, TO DENTRO! rs...

Compartilhar este post

Link para o post

http://img62.imagesh...9/imageljjw.jpg

Essa aí tá menos feia...

Pajero Full top eh uns 180 mil neh?

lembro q fui uma vez mas n era pra ver carro na mutsibishi e aproveitei e dei uma olhada nela, por fora acho bem bonita apesar de ser gigante, mas por dentro.... q lixo, serio 180k, n sei oq voces me dizem por dentro mas eu achei uma bela duma mer**, mt simples e feio, sem requinte nenhum, n vi as outras camionetes tipo Sorento mas espero q seja mais q akilo, sou mt mais o civic q de acabamento n eh akelas coisas porem o painel eh lindo.

Civic digo o de 2007 ateh 2011, o novo ficou mt feio o interior

Editado por LukasRS

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, to falando no diesel. Gasolina o leque é bem maior.

Desculpa pela ignorância, mas realmente não sabia, a pajero da foto é do meu irmão, acho que você não andou nessa full a partir de 2010 com motor 200cv não né? O carro dele nunca deu um problema, é 2011 e está com 70.000 rodados, só revisão mesmo e nada mais, nunca deu um problema, e quanto a mit, já tive triton, que capotei com ela, e acabei de sair de uma pajero Dakar preta, temos outra Dakar aqui em casa porém prata, meu cunhado tem uma tr4, nenhum, digo nenhum dos carros aqui de casa apresentaram problemas como você relatou com as suas, apenas manutenção normal, e olha que viemos de hilux, trocamos duas sw4 em 2011 pela Dakar prata e Full prata, e eu sai do corolla pra triton. Concordo que o pós venda da mit não seja aquela maravilha, mas os carros são bons sim.

MIT, TO DENTRO! rs...

Não felipe , me Referi as Sport que tivemos 2x uma 2007 e outra 2009 , Motor mais fraquinho que caldo de bata na nossa mão não durou muito.

A full que tivemos foi um otimo carro , mais foi das primeiras ainda , essa nova full ainda não andei.

A confusão foi essa , voce falando da Full que é Boa e eu falando da Sport que é um lixinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vantagem das caminhonetes/SUV é a visibilidade, na minha cidade é só vantagem, é rallye ir pra casa, buracaiada

Editado por Mateus H.

Compartilhar este post

Link para o post

Pajero Full top eh uns 180 mil neh?

lembro q fui uma vez mas n era pra ver carro na mutsibishi e aproveitei e dei uma olhada nela, por fora acho bem bonita apesar de ser gigante, mas por dentro.... q lixo, serio 180k, n sei oq voces me dizem por dentro mas eu achei uma bela duma mer**, mt simples e feio, sem requinte nenhum, n vi as outras camionetes tipo Sorento mas espero q seja mais q akilo, sou mt mais o civic q de acabamento n eh akelas coisas porem o painel eh lindo.

Civic digo o de 2007 ateh 2011, o novo ficou mt feio o interior

O carro é bom cara, o que me dizer então de uma Sw4 custar 180.000? A full está 200.000, tem muito mais requinte, segurança e motor do que a sw4, sem contar por dentro do carro que é bom, mto espaçoso. Não acho o melhor carro do mundo não, mas falar que a full é um lixo já é pegar pesado. Ah, o teto solar da full é full tb... rs

Ah entendi, vc tem um civic, está explicado...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tanta dor de cabeça com o sonata, eu nao gosto nem de ouvir nome de carro da hyundai.

Qual problema q vc teve no sonata??

qual o problema q ele tem pra comprar um sonata

acho q essa é a pergunta certa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...