Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
poweredcs

Grave fraco para fora GOL G5

Recommended Posts

Entendi, vou ter dinheiro mesmo, mês que vem, e eu já vou atras disso.

agora estou com uma duvida aqui sobre o clip, sei que o clip indica distorção, qdo eu for estralar o som em algum churrasco ou algo do tipo com a mala aberta..

eu posso deixar o clip piscar de vez enquando? pq um amigo me disse que piscar de vez enquando no pico do grave não acontece nada, oque não pode é deixar o clip aceso direto.

alguem confirma isso?

Editado por poweredcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode sim , dando uma piscadelas de leve no problems , se der umas piscadas longas ou ficar aceso queima rapidim.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

O corte de frequência dos woofers pode interferir no grave para fora,certo?

Com corte em 80hz tem pressão dentro do carro, mas não da aquela porrada mais seca. Parece sub.

Se botar o corte la por 180hz, 200hz, pega toda a faixa de graves, e o grave para fora fica melhor. Mas se fechar o porta malas, fica meio abafado dentro do carro.

Posso estar enganado, mas fiz testes no meu som e notei isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com as dicas dos colegas, ainda pode melhorar mais o seu som, ajustando o tamanho da caixa para cerca de 80 Litros, pois essa foto dá como certa que a caixa não tem 80 litros.

Acredite com esse volume vai ter uma melhora significativa e para ter aquele grave mais extenso, vai precisar de uma caixa com volume bem maior do que os 80 litros bruto. Esse volume de 80 litros vai ter um grave de ataque, estilo som para rua mesmo.

Tem o projeto que eu fiz para o SDS:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=188233&st=0

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...