Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
klarisson

Novo projeto Paredão

Recommended Posts

Em 19/03/2013 at 00:04, klarisson disse:

São muito bons, dizem que são muito superiores aos falantes nacionais...

hsauhsuahushsuahs , melhor pesquisar mais um pouco , Dat pega nem o rastro de Selenium, eros, Snake .

Muito "marquetingui" e pouco resultado .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 19/03/2013 at 02:16, artsompb disse:

hsauhsuahushsuahs , melhor pesquisar mais um pouco , Dat pega nem o rastro de Selenium, eros, Snake .

Tb fiquei pensando comigo quando ele disse em trocar os falantes, pensa em reparo assistencia e outros, sei não amigo se fosse vc ficaria com os nacionais msm...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/03/2013 at 02:50, amello disse:

Tb fiquei pensando comigo quando ele disse em trocar os falantes, pensa em reparo assistencia e outros, sei não amigo se fosse vc ficaria com os nacionais msm...

Como falei, o projeto é para um amigo, estou ajudando ele, na verdade eu nem conhecia esses DAT, uma equipadora aqui do estado, a Savox, está vendendo eles e falou que ele é melhor que esses que nós estavamos pensando, vou falar com ele para saber se já está decidido mesmo. O ideal seria alguém que já tenha testado ambos para dar o parecer, aguardar para ver se aparece mais informações. Obrigado!

Em 19/03/2013 at 02:16, artsompb disse:

Vou conversar com meu amigo e analisar melhor os falantes, vou simular para ver o resultado e aguardar alguém que já testado se posicionar. Abraços!

Editado por klarisson

Compartilhar este post

Link para o post

Essa equipadora Savox é top, mas falantes importados só pra spl mesmo, pra trio nos brasileiros temos os top do mercado... os sub over800 , Eros sds800, selenium Sw1p... são o que tem de melhor pra essa finalidade (paredão), o fator acoplamento dá show com esses falantes e não necessita de um alto investimento em amps e energia pra tocar 8 por exemplo.

Voce vai montar 4 de 2500rms e pensa que vai abafar? vai na mesma Savox e pede pra eles informarem a configuração do som do Corsa do Barão da cidade de Bento Fernandes dai do RN, te dou um conselho tu monta esse paredão com essa configuração e se tu ver um corsa (daqueles antigos) roxo, ligado numa festa. fuja dele pq ali tem O SOM.

Estou te falando isso que vc com espaço tem que usar a seu favor certo.

Editado por punk' kda_sound

Compartilhar este post

Link para o post

Serviço da Savox é fora do comum , acabamento mais Top do nordeste com certeza .

Eu fugiria de DAT como o diabo foge da cruz .

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/03/2013 at 13:33, punk disse:

Essa equipadora Savox é top, mas falantes importados só pra spl mesmo, pra trio nos brasileiros temos os top do mercado... os sub over800 , Eros sds800, selenium Sw1p... são o que tem de melhor pra essa finalidade (paredão), o fator acoplamento dá show com esses falantes e não necessita de um alto investimento em amps e energia pra tocar 8 por exemplo.

Voce vai montar 4 de 2500rms e pensa que vai abafar? vai na mesma Savox e pede pra eles informarem a configuração do som do Corsa do Barão da cidade de Bento Fernandes dai do RN, te dou um conselho tu monta esse paredão com essa configuração e se tu ver um corsa (daqueles antigos) roxo, ligado numa festa. fuja dele pq ali tem O SOM.

Estou te falando isso que vc com espaço tem que usar a seu favor certo.

posta fotos ai desse corsa do barao pra gente ver esse SOM :vts :vts :vts

.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/03/2013 at 17:10, dieguinhow disse:

O corsinha ai é conhecido como calador de paredão , aqui na paraiba a briga no som de mala é na Foice e paredãozim passa mal .

Carro com $20-30-50K investidos é MATO .

Compartilhar este post

Link para o post

.

Fiquei curioso agora pra ver esse batedor de paredão :vts :vts :vts :vts :vts ...

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei algo e achei isso !

4X18 EROS 3.0

12X12 EROS 1200

16 D 405

8 TUITAS

8 OU 6 NUM SEI O CERTO ! BATERIAS .

A 9200

A 2500 3

A 600 3

PROCESSADOR,MESA,MEDIDOR DE BATERIA,FONTE USINA DE 500 !

Acho que tem issso nesse dai,tambem com 16 405 fica facil né !

Mudando um pouco do assunto,quando um falante se queima e se troca o reparo e coloca um original fica a mesma coisa que antes ??

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vejam o interessante , usam 2x A600 para 16 D405 ou seja 600w para 8x drivers , como nem sempre toca clipando e usa processador com limiter deve mandar uns 500w reais para 8x D405 .

Eu não entendo o motivo de fazerem isso , nem mesmo quem monta sabe responder , mais usam bem pouca potencia num monte de driver .

O set do corsa não esse ai não , afinal onde diabo o caba ia coloca 12x 12" ? e 16x D405 na mala de um corsa wind ???

Compartilhar este post

Link para o post

Queimou o GTK foi ? aushauhsuahs

Se o reparo for Original e o serviço bem feito fica a mesma coisa , agora tem que vir o reparo completo todo montado só colar no lugar e ja era.

Trocar bobina , cone e etc pode ficar bom mais igual mesmo não fica de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Rapa as vezes que farrei com o barão aqui em patos nunca me liguei em tirar fotos por que minhas farras são off (tenho medo da mulher hehehehe), mas procure a Equipadora BatSom de iguatu - Ce veio no São joão querendo abafar o corsinha saiu corrido foi abafado.

Quando o cara liga o som vem a disputa pra ver quem abafa ele, eu já vie varios sons bem montados alguns paredões enormes mais em mala de carro NÃO CONHEÇO MELHOR.

Em 19/03/2013 at 17:15, artsompb disse:

O corsinha ai é conhecido como calador de paredão , aqui na paraiba a briga no som de mala é na Foice e paredãozim passa mal .

Carro com $20-30-50K investidos é MATO .

Segundo o Barão ele gastou cerca de 40mil no raidim dele.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/03/2013 at 21:44, Rui Junior disse:

Pesquisei algo e achei isso !

4X18 EROS 3.0

12X12 EROS 1200

16 D 405

8 TUITAS

8 OU 6 NUM SEI O CERTO ! BATERIAS .

A 9200

A 2500 3

A 600 3

PROCESSADOR,MESA,MEDIDOR DE BATERIA,FONTE USINA DE 500 !

Acho que tem issso nesse dai,tambem com 16 405 fica facil né !

Amigo o som do corsa a ultima vez que vie tinha essa configuração:

8 falantes de 12'' da eros,

4 cornetas d405.

4st da hinor,

Amps:

Stetsom 14k7,

2 stetsom de 600rms para medios e agudos;

Processador de audio ultra drive;

Alimentação 8baterias moura de 150Ah e uma fonte de 500Ah

não me pergunte como cabe tudo isso dentro de um corsa wind, só sei que ele carrega só isso nakle carrim hehehehe

Editado por punk' kda_sound

Compartilhar este post

Link para o post

40 Mil

en un carro fechado o loko deve ser mt Top

Se tiver como posta fotos ae

Compartilhar este post

Link para o post

o corsa dele é pancadão por isso é difícil abafar mesmo mas aqui em minas com esse som ele não ia abafar não, aqui tem q ter corneta :vts :vts :vts :vts .

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/03/2013 at 23:20, thomazcs disse:

40 Mil

en un carro fechado o loko deve ser mt Top

Se tiver como posta fotos ae

Ainda não viu foi nada cara, tem um cara que comprou um celta só esperou emplacar pra montar o som com o orçamento de 23 mil reais, qual é o valor de um celta 4 portas completo mesmo? Tem gente que investe alto em som automotivo, tem uns que passa de 300, 500 mil reais ou mais. Agora imagina nos que fica botando o orçamento na ponta do lápis. Tem paredão ate com AC pra refrigerar os módulos e um geradorzão de vários Kwa queimando diesel por varias horas.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/03/2013 at 23:49, dieguinhow disse:

o corsa dele é pancadão por isso é difícil abafar mesmo mas aqui em minas com esse som ele não ia abafar não, aqui tem q ter corneta :vts :vts :vts :vts .

Falo em abafar com qualidade grave encorpado e qualidade mesmo, to vendo se ressuscito o orkut pra mim pegar algumas fotinhas pra vcs verem

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/03/2013 at 02:32, Joao Marcos11 disse:

Ainda não viu foi nada cara, tem um cara que comprou um celta só esperou emplacar pra montar o som com o orçamento de 23 mil reais, qual é o valor de um celta 4 portas completo mesmo? Tem gente que investe alto em som automotivo, tem uns que passa de 300, 500 mil reais ou mais. Agora imagina nos que fica botando o orçamento na ponta do lápis. Tem paredão ate com AC pra refrigerar os módulos e um geradorzão de vários Kwa queimando diesel por varias horas.

hehehehehe aki tem uns paredãozim com 60 falantes tem um tal de um hulk que só um trator que puxa. hehehehe;

Carro 1.0 com som pesado não combina hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/03/2013 at 23:49, dieguinhow disse:

Tem trios com auto-falantes de 12" bem alinhados que tocam muito bem, não só aquele POC POC que a maioria imagina.

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema de usar pouca potencia em vários drives é simples, mais eficiência e menos chances de queimar um reparo.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, os de 18" vão ser dos DATs mesmo,pois o cara já havia comprando quando fui falar com ele, o resto do som por enquanto permanece o mesmo:

01 SD12K - 04 DAT 18" 2500rms;

02 SD3K - 08 GTX600;

01 SD1000ab - 08 D405trio;

01 SD700 - 08 Trynium;

01 Processador DCX2496;

01 Mesa Behringer;

08 Baterias Moura 150ah.

As caixas já estão prontas, assim que tiver acesso as imagens eu posto aqui...

Editado por klarisson

Compartilhar este post

Link para o post

no aguardo...

pra falar tão bem desse corsinha tinha que ter fotos pra gente ver pq ficar aqui imaginando tá froids...

o melhor som de mala que vi foi um gol g3 na ilha, só o banco do motorista, 4 SW1P 15" num SD8000, 4 medios selenium não era o pw3, 4 D405, 4 st400, bateria num deu pra ver mais tinha fonte e tava tocando horrores, foi o melhor som de mala que vi, tinha uma hilux com 4 tornados de 18 e num chegou nem perto o grave.

Compartilhar este post

Link para o post

O corsinha é pancadão , mais com caixas maiores e sintonia mais baixa , processador e tudo mais , toca bem até e com MUITA FORÇA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...