Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LuizflSantos

3 sixty balanced line drive

Recommended Posts

Gatos e gatas, estou procurando um bom conversor de saída alta para RCA, pra poder usar meu rádio Original e encontrei à venda esse

3 sixty balanced line drive , nas definições eu não consegui entender bem se ele é um supressor de ruído, um nivelador de sinal ou um conversor High -> RCA , se puderem me esclarecer e ajudar, agradeço :legal:

 

41bHc2Ou%2BRL._SL500_SS500_.jpg

Editado por LuizflSantos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele funciona de alguns modos, vamos lá no caso para radio que não tem RCA vc consegue liga a fiação nele e ele converte pra RCA além disso ele regula a voltagem de saída do RCA pro amp além disse ele ajuda a minimizar o ruído do som. Outro jeito tbem e se teu radio tem saída fraca de RCA vc consegue subir essa voltagem eliminando o ruído do seu som a voltagem de saída pode chegar ate 22vrms no rca e so ajustar com a entrada do seu amp. Alem disso o remote dele pode ser usado como entrada ou saída para ligar vários amp. entendeu ele e praticamente faz tudo do que vc precisa, ele não e um supressor de ruído so

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estes dias andei lendo sobre ele, realmente é oque o rodizzi falou!

 

Bem interessante pra um UP básico usando a HU original..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rodizzi e Chapahalls!

Vou comprar mesmo então, assim posso instalar alguma coisa melhor na HU OEM

 

 

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, não vale o investimento. A saída da HU amplificada já tem resposta muito limitada e o máximo que este aparelho vai fazer é atenuar o sinal e mudar a impedância para que possa ser usado em uma entrada RCA

 

Sent from my GT-I8150B using Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então hellmind, é que iria usar pra fazer essa conversão de alta para RCA pra poder instalar meu amp

 

 

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só usaria em último caso mesmo, quando não dá para trocar o aparelho original do carro. Falo com propriedade de causa, pois no meu carro eu liguei no meu amplificador que já tem uma entrada específica para isso. Mata muito a qualidade do som. Na primeira oportunidade que eu tiver vou trocar o aparelho original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então hellmind, é que iria usar pra fazer essa conversão de alta para RCA pra poder instalar meu amp

 

 

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

 

Assim... se vc gosta de grave profundo, vai passar raiva. A maioria das HUs originais tem high pass nas saídas amplificadas. Exceto naquelas em que existe previsão pra um subwoofer.

 

Mas dá pra usar sim. Só não gastaria tanto, até pq a finalidade disto é outra, permitir usar cabos balanceados entre a HU e o processador. Pra vc nem tem tanta utilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Kleber, seria pra ter as RCA pra poder ligar o Soundstream e o Competition... Tô vendo que infelizmente vou ter que fazer outro tipo de projeto =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale o que custa.... compra um conversor + processador... vai pagar mais barato e ainda terá como atenuar as frequências ... no caso um bass enhancer seria mais negocio na deficiencia de grave dos players originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Kleber, seria pra ter as RCA pra poder ligar o Soundstream e o Competition... Tô vendo que infelizmente vou ter que fazer outro tipo de projeto =/

 

Você pode testar. Vai funcionar, mas é fato que logo logo você vai querer um player melhor.

 

Se seu drama for controle de volante, tem interface pra isto no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então klb, eu gostaria de continuar com o rádio original e poder usar o set...

 

 

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...