Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bodosko

Kit 2 vias para SQ

Recommended Posts

Eu guardaria um pouco mais e pegaria um NAR ou este Helix da linha Espirit, embora este da linha Blue eu não tenha escutado, comprar só p/ tapar buraco vai gastar 2X.

Helix da linha Espirit já ficaria MUITO acima do que eu pretendia gastar inicialmente, que era na faixa de R$200.

Por favor preciso de sugesões para um modulo para um kit Helix B62C.

E outra sugestão de um módulo para kit Helix+Sub com bom CxB compáravel a esse Helix.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho a minima ideia de valores de modulos.

Mas eu gostaria de um modulo de uns 400w com mais de 2 canais para tocarem o kit Helix B62C, e posteriormente se necessário e se com grana, tocar um sub SQ de entrada basico junto.

Compartilhar este post

Link para o post

O valor de ampli já é um pouco mais caro, um ampli barato para um sq de entrada que alguns dizem que é bom, por ordem (< >), são os Sd mini, Audiophonic, DAT 800/4, mas não escutei nenhum deles, DLS linha CA 41 ou 31 já tive e gostei, mas já é um pouco mais caro (usado - faixa de uns 600,00 a 800,00) não é muito forte p/ o sub mas dá p/ o gasto. Comprei um Mosconi agora, está em promoção por metade do preço, vou esperar chegar p/ testar.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo preço, modulo dat 800.4 550,00 novo no mercado livre..

melhor custo beneficio na minha opinião..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

O que voces acham de um kit Helix B62C com amp Clarion APX4241?

Outra duvida, tem como montar esse modulo embaixo do banco dianteiro do passageiro?

Outra, quanto fica em média essa instalação? Só para eu ter uma base.

Compartilhar este post

Link para o post

Bodosko, eu tbm pretendo montar um Set bem semelhante ao seu (bem mesmo) e eu acho que os AMPs que se encaixam bem pra o "nosso" propósito e orçamento, seriam: SD400.4d // BBuster 1600 GL // Taramps TS400.

De acordo com o que eu li em varios fóruns foi que eu risquei o Taramps, acho que nao fiz nenhum mal hehe...

E o APX4241, tá meio difícil de achar, achou em algum canto ?

Compartilhar este post

Link para o post

O que voces acham de um kit Helix B62C com amp Clarion APX4241?

Outra duvida, tem como montar esse modulo embaixo do banco dianteiro do passageiro?

Outra, quanto fica em média essa instalação? Só para eu ter uma base.

O Apx4241 p/ stereo acho bom, p/ sub a bridge é fraca, se não me engano 100w.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilol não gostei muito desses por serem Class D.

O APX4241 é Class AB.

Voce consegue achar ele com o usuario pr_nor aqui do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em adquirir equipos usados? Você encontra marcas famosas por menos da metade do preço!

Editado por kikoalck

Compartilhar este post

Link para o post

Comparado com o modulo CLarion APX4241, um SoundStorm SSL F4.400 qual seria melhor?

Hoje fui pesquisar aqui na cidade nas instaladoras, fiz um orçamento e me assustei...

Eles cobram no total 390 reais só para instalar Módulo + Sub, ja incluso todos os cabos. Esse é o preço normal mesmo?

Também cobrando 180 reais nesse kit de instalação: http://produto.merca...lto-falante-_JM

Esses kits de instalação vem todos os cabos que precisa para instalar um kit 2 vias, modulo e sub?

Procurei em varios sites sobre a bitola necessária e cada um fala um valor diferente.

Usando como base o modulo Clarion APX4241 de 400w alguns falavam 12awg outros 10, 8 e até 4. Estou confuso.

Editado por bodosko

Compartilhar este post

Link para o post

baffle.

é verdade buffer é o narrador de MMA! hehehehe :vts

Eu acharia melhor um módulo para o kit e outro para o sub.

Não sei por quê, mas não confio em um único módulo para tudo.

nada a ver irmão. um modulo economiza muito em produtos e instalação.

eu tenho separado, mas só pq eu gosto de graves mais FORTES! e vou usar 2 subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra instalar o Clarion APX4241 embaixo do banco do passageiro?

Para um Gol G5, quantos metros de RCA sao necessarios se instalar embaixo do banco do passageiro? E se instalar no porta-malas?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera denovo...

Dei uma enrolada pra ver se conseguia comprar tudo de uma vez e acontece que esgotaram os kits Helix.

Uma pergunta, para SQ, o kit Hertz DSK165.3 é melhor, pior, ou comparavel ao kit Helix B62C ? Pois está o mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...