Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Gois

Melhores Locais para Instalação de Subwoofer Slim - Carro Sedã

Recommended Posts

Boa noite,

gostaria da opnião de vocês para um assunto já antigo, mas tive uma ideia que ainda não vi ninguém instalando nesse local.

Quero colocar um Sub Slim na parte traseira de um Siena, visto que tem um espaço que não é usado para nada.

FOTO:

interiorc.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Não quero instalar na mala, pois perde e muito sensibilidade comparando com um hatch, quase não dá pra sentir o SUB.

Eu iria colocar algo para camuflá-lo, já que os ladrões não podem ver nada que já botam o olho.

Quero um de 8 pol. Alguém tem mais opniões de lugares para instalar um sub?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para lhe ajudar precisaria saber o que espera deste sub, mas se fizer uma caixa neste local vai ficar muito bom, e poderia colocar um sub de até 10".

Compartilhar este post

Link para o post

Quero só pra quebrar um galho mesmo, se achar por R$ 300,00 vale a pena pela comodidade de instalar em vários locais do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma caixa com sub de 8 da bomber que é pequena mesmo, como toca não sei, mas que ocupa pouco espaço isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi alguem falar bem dessa caixa da bomber e nunca ouvi ela bater mas...só vendo mesmo. No ano passado tinha um projeto de um prisma da BASS AUDIO com sub no tampão mas com uma caixa bem legal! E caixa sob o banco ate hj to procurando alguma pra por no meu carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi alguem falar bem dessa caixa da bomber e nunca ouvi ela bater mas...só vendo mesmo. No ano passado tinha um projeto de um prisma da BASS AUDIO com sub no tampão mas com uma caixa bem legal! E caixa sob o banco ate hj to procurando alguma pra por no meu carro!

Compartilhar este post

Link para o post

coloca um sub grande logo no malas e ja era hehehehe

ou n pode perder nem 1 pouquinho do PM?

Não sei no caso do no Lucas mas eu não posso perder pq trabalho com o carro e carrego malas de passageiros. Até abri um topico mas ficou sem resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Lucas eu não sei mas eu não posso. Uso o PM com frequencia, ate abri um tópico mas nada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que nos caso de vcs o ideal seria um sub compacto de 8 embaixo do banco do motorista..

tem varias opções bem bacanas.. cabe a voces darem uma pesquisada e ver o que melhor encaixa no perfil..

tem de bomber a focal..

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Lucas eu não sei mas eu não posso. Uso o PM com frequencia, ate abri um tópico mas nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...