Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

achava legal montar uma catecoria amador diy!! isso vai ser bem legal . pois estaremos competindo com quem realmente meteu a mao no trabalho!!! ate minha hérnia de disco voltou a dar sinal de vida!!!! hahahaahhha

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

se tiver uma categoria dessa até eu participo, mas teria que ter algum tipo de comprovação do diy, como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já percebeu que, quando coparam 2 produtos, o mais estridente é o que tem mais qualidade?

Verdade, acho que porque mais estridente aguenta mais potencia no sistema como um todo. Mais alto sem distorção mais qualidade. É igual tirar grave, da para aumentar mais kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver uma categoria dessa até eu participo, mas teria que ter algum tipo de comprovação do diy, como fazer?

eu tenho todas as fotos!!!!!! passo a passo!!!! tem ate o topico da montagem do carro!!! alem dos meus calos da mao!!! hahahahahahhahha

e minha esposa pode provar o quanto ela estava bolada com a sugeira e bagunça! !!

ta bom???? hahahahahaah

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho todas as fotos!!!!!! passo a passo!!!! tem ate o topico da montagem do carro!!! alem dos meus calos da mao!!! hahahahahahhahha

e minha esposa pode provar o quanto ela estava bolada com a sugeira e bagunça! !!

ta bom???? hahahahahaah

o meu tbm ta DIY, terminei uma parte hoje, e tirei umas fotos... só qdo chegar tudo oq falta é que vou mandar instalar provavelmente la no Massami,,, enqto isso eu mesmo to fazendo DIY só pra ir amaciando oq vai chegando....hehehe

pra vc ter uma ideia, meu set hoje ta tocando com

Hu alpine 9887

kit duas vias german maestro ms 6508

ampli mosconi 200.4

subwoofer bravox bravo

cabos ainda tudo zoenado, haha, ta indo aos poucos,,, ams qdo chegar oq falta, ai sim vai pra uma loja decente pra ser tudo instalado...

abs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

e aí, vamos definir uma data pra isso acontecer ?

Acho meio difícil acontecer esse campeonato.

O pessoal está mais preocupado em criar categorias para o próprio set ficar competitivo, do que se unir para fazer o evento acontecer.

Melhor você esperar pela IASCA....

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal está mais preocupado em criar categorias para o próprio set ficar competitivo, do que se unir para fazer o evento acontecer.

a maior verdade do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

meio de Julho? da tempo pra galera que não montou set, ou quem é de fora se programar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para tanto, o forum é para ideias o pessoal só esta fazendo isto, umas aproveitáveis umas fora de realidade, mas normal. Acho que no geral a maioria já aceitou algo bem simples 3 categorias, juízes o pessoal mais experiente e por ai vai...

meio de Julho? da tempo pra galera que não montou set, ou quem é de fora se programar...

Julho já esta quase chegando, o que acha começo de agosto? Da uns 70 dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Julho é uma boa.

Exato. Quantas vezes foi solicitado pra galera parar de discutir categoria e pensar em colocar essa bagaça pra rodar?

Vamos planejar e colocar pra rodar, o Leite já arrumou o local, se alguem estiver muito preocupado com categoria é porque não quer saber do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para tanto, o forum é para ideias o pessoal só esta fazendo isto, umas aproveitáveis umas fora de realidade, mas normal. Acho que no geral a maioria já aceitou algo bem simples 3 categorias, juízes o pessoal mais experiente e por ai vai...

Sim, concordo com você o forum é para as idéias do pessoal, mas sugeri a possibilidade de se locar um estacionamento que não funcionasse aos domingos no post #602 e o Leite consegui um lugar com essas caracteristicas.

Não conheço o local que ele sugeriu, mas a principio a galera concordou.

Porém, estamos no post #787 e o que foi discutido até agora?

Sobre o campeonato muito pouco, infelizmente....

Compartilhar este post

Link para o post

Só estava comentando, eu lembro, aquele estacionamento no centro né, acho que agora é só agente tentar ser mais direto e já ir definindo.

Data começo de agosto quem concorda?

O estacionamento citado no centro, uns 30 reais por pessoa?

Categoria amador, intermediário e pró pelo bom senso da galera?

Juiz o pessoal mais experiente? Uns 3 ou 5 juízes?

Acabamento uma pontuação básica, ai falta decidir se é um ponto só, bem feito 1, mal feito 0. Ou uns 2 pontos, mal feito 0, bem feito 1, algo muito caprichado acima do normal uns 2 pontinhos.

É só ter uma votação básica e bater o martelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer uma enquete pras categorias. Assim já decide isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o ideal seria fazer um levantamento básico de custos.

Locação do estacionamento.

Locação de cadeiras e mesas para o pessoal se acomodar.

Etc...

Para verificar se os participantes estão de acordo com o valor que será dividido.

Churras eu não acho uma boa idéia, porque obriga alguns a virarem churrasqueiros e garçons, impedindo desses membros curtirem o evento.

Foi citado em algum post a idéia de chamar algum vendedor ambulante para servir lanches no evento, o que acho uma boa.

Ficando por conta de cada um o gasto com alimentação, evitando o mimimi e facilitando a organização do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi falado que o estacionamento cobra 10 reais por carro, o pessoal estimou que 30 reais por pessoa seria o suficiente para o evento, também acho melhor cada um se alimentar por conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer uma enquete pras categorias. Assim já decide isso.

Amador, intermediário, pró. Decidido pelo bom senso da galera.

Compartilhar este post

Link para o post

bla bla bla!!! acho que uma coisa chama a outra!!! marcar dia e viabilizat o evento e bom! porem tem que ter quem competir!!! e pra saber se vai competie tem que ter categirias!!!....

estou errado???!!!

pois estao procurando lugar para 300 carros e so vai 3 4 carros!!! de que adiantou tanto cronograma e organização? ??? acho que categorias e competidorem e dia aprox. vem antes de local, comida ingresso etc....

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

estou ertado!!!

sim esta

porque, errado não se escreve assim

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

sim esta

porque, errado não se escreve assim

:vts :vts

obrigado meu caro amigo forista

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser dia 20/07??

:legal: 20/07

:+1

Vamos fechar então?

Acredito que agora precisamos eleger um grupo pequeno que vai organizar o campeonato, afinal, todo mundo tem que ajudar, mas não dá pra todo mundo mandar.

Então colhemos as inscrições até uma data limite, e, de acordo com os competidores que tivermos, definimos se vai ter divisão por categoria, se vai ter churrasco, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja temos 3 pessoas que concordam com o dia 20/07 se mais aceitarem fica firmado

como não vai ser um "mega evento" não tem porque ter uma latência de tempo tão grande

Compartilhar este post

Link para o post

bla bla bla!!! acho que uma coisa chama a outra!!! marcar dia e viabilizat o evento e bom! porem tem que ter quem competir!!! e pra saber se vai competie tem que ter categirias!!!....

estou errado???!!!

pois estao procurando lugar para 300 carros e so vai 3 4 carros!!! de que adiantou tanto cronograma e organização? ??? acho que categorias e competidorem e dia aprox. vem antes de local, comida ingresso etc....

Com somente 3 ou 4 carros realmente não precisa de local apropriado, concordo plenamente.

Perda de tempo ficar pensando em um local apropriado para vários carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...