Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

A parte do sorteio é legal!! Semana que vem vou conversar com o pessoal das importadoras pra ver se eles se propõem a algo do tipo.

Ja que vai ser algo relativo ao forum....

Não vejo a necessidade, se algum deles aparecerem normal, não terá "premiação"

Sugestão quanto a valores para participantes e visitantes R$ 30,00 acredito ser um valor justo,

com isso ja subsidiaria a sua entrada dando direito ao churras e a bebidas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão quanto a valores para participantes e visitantes R$ 30,00 acredito ser um valor justo,

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, ta me dando uma vontade imensa de participar, tive pensando nisso a semana toda, mas é fo**, nunca andei em SP dirigindo, sou quase da roça, dá um certo receio.

Desculpe não ter lido o tópico inteiro, mas isso será no Domingo? O Local é de fácil acesso?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que visitante e "acompanhantes" devem ser gratuitos, para mais gente ir prestigiar. Cobrem "valor simbólico" dos visitantes que queiram estacionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora so falta os competidores

eu! me fala local e hora entrarei na iniciante amador diy

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

pra que patrocinio? se não tem premio, não tem trofeu, não tem medalha, e quem vai julgar não será pago, o maximo na minha opinião que se deve cobrar é o valor do estacionamento mesmo...

e talvez uma taxa extra pro churras...

abs

faz o seguinte! marca um rodizio depois, e quem ganhou nas categorias nao paga!!! hahahahhahahha

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que visitante e "acompanhantes" devem ser gratuitos, para mais gente ir prestigiar. Cobrem "valor simbólico" dos visitantes que queiram estacionar.

um kilo de alimento nao perecíveis

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aí é o valor do churras, senão não teria que cobrar mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, EU não faria churras. É legal, mas uma complicação desnecessária a mais.

Porém como a maioria parece a favor, não toquei no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, ta me dando uma vontade imensa de participar, tive pensando nisso a semana toda, mas é fo**, nunca andei em SP dirigindo, sou quase da roça, dá um certo receio.

Desculpe não ter lido o tópico inteiro, mas isso será no Domingo? O Local é de fácil acesso?

Para né manolo, se tiver um celular smartfone com gps vc vai a qualquer lugar

Todos comem e bebem, não vejo como justo diferenciar o preço todos ja vem sabendo o valor fixo

R$ 30,00 acredito que de para comprar as cosias necessárias

Compartilhar este post

Link para o post

Para né manolo, se tiver um celular smartfone com gps vc vai a qualquer lugar

pior que eu sou meio "cagão" igual ao amigo visse..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, EU não faria churras. É legal, mas uma complicação desnecessária a mais.

Porém como a maioria parece a favor, não toquei no assunto.

Todos comem e bebem, não vejo como justo diferenciar o preço todos ja vem sabendo o valor fixo

R$ 30,00 acredito que de para comprar as cosias necessárias

Eu acho complicado o churras pq sempre tem o cara que quer dar só uma passadinha e não quer pagar, pois também não seria justo.

Compartilhar este post

Link para o post
[/size]

pior que eu sou meio "cagão" igual ao amigo visse..

criado com vó!!!!!!!

bota no gps. nao tem? faz a rota no google. nao tem? pega o endereço e vai perguntando!!!!!! pqp!!!! vai ser cagao assim na cada do MR flor!!!!! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho complicado o churras pq sempre tem o cara que quer dar só uma passadinha e não quer pagar, pois também não seria justo.

Luciano vc mora em campinas digamos assim, não esta a 15km do centro que nem eu por exemplo

vai rodar pelo menos uns 40min. pagar pedágio para apenas dar uma passada??

vamos tirar o escorpião do bolso

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou de campinas, prefiro pagar e que todos paguem, para melhorar o evento e selecionar melhor quem realmente gosta e quer participar como um todo.

É só uma opinião a maioria decide.

Acho que para algum participante do forum, se for por real falta de dinheiro, também não tem porque barrar.

Editado por fernandofb

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano vc mora em campinas digamos assim, não esta a 15km do centro que nem eu por exemplo

vai rodar pelo menos uns 40min. pagar pedágio para apenas dar uma passada??

vamos tirar o escorpião do bolso

:vts

Não, não é o meu caso não. Eu gasto grana e tempo só pra chegar, preciso me alimentar lá. kkkk

Mas sempre vai ter uns pra reclamar...

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou de campinas, prefiro pagar e que todos paguem, para melhorar o evento e selecionar melhor quem realmente gosta e quer participar como um todo.

É só uma opinião a maioria decide.

Acho que para algum participante do forum, se for por real falta de dinheiro, também não tem porque barrar.

tem gente que gastara uma boa grana pra ir se for o caso cara.. não pense apenas no valor da entrada.

eu acho muito justo um valor de pelo menos 30 reais por pessoa..

mas pense comigo..

1400km de carro (contando ir de itajaí - SC).. pedagio.. hotel.. jantar..

o 30 reais pode fazer diferença? pode..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente que gastara uma boa grana pra ir se for o caso cara.. não pense apenas no valor da entrada.

eu acho muito justo um valor de pelo menos 30 reais por pessoa..

mas pense comigo..

1400km de carro (contando ir de itajaí - SC).. pedagio.. hotel.. jantar..

o 30 reais pode fazer diferença? pode..

pois e!!! vou pegar 1200 km p ir e voltar mais uns 150 conto de pedagio mais comida e hotel p mim minha esposa e meu filho!!!! isso vale quantos pontos no campeonato???? hahahhaah

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato é de quem sabe jogar, e de quem conhece as regras. E nesse quesito, se as regras tivessem sido seguidas o resultado final da categoria teria sido diferente e a discussão em cima disso teria outro foco.

E o que todos nós estamos falando faz todo o sentido, a instalação e o acerto fazem muito mais diferença do que os equipamentos!

Assino em baixo!

Povo em qqr competição do q seja precisa aprender a ler e interpretar as regras simples assim!

E instalação faz mta diferença, mas é outro item q insistem em dizer q pouco ajuda....é digno de pena pensar deste modo......levar ouro para um ferreiro fazer uma jóia é impossível, por favor...

e que me prove ao contrário mostrando algum campeão que não gastou uma fortuna em cabos, tratamento, equipos e que tenha ganho na sete canais...

se equipos não fosse diferencial, não existiria categorias por valores, concorda??

por isso eu disse que com oq EU estou montando no projeto como um todo, não tenho condições de ir numa sete ou seis canais no momento..

Vc esta pensado somente no menor campeonato tivemos, se pensar na IASCA e no Quality, te mostro carro q foi campeão nas duas entidades... cabos simples, sem bateria adicional, 2 amps, nenhum falante maior q 6 polegadas.....sem usar tweeter....sem rca caro...sem tratamento acústico...e isto na categoria mais top nos dois eventos ok?

Guto, veja qual eram os equipamentos do opala da factory que ganhou na profissional o quality...

Campeão na IASCA, no Quality, e no Campeonato Autoforum....

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que nos adequar as regras de cada local, e neste local a regra vai ser o valor de churras com entrada, cada um tem q se adequar simples assim, não consigo imaginar o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Demoro!!! Faremos assim então!!!

Podemos marcar um dia uma reunião pra falar sobre o assunto??

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o churras, temos que ter noção de qtas pessoas irão pq se for bastante gente acho que fica ruim pra quem for ficar com a mão no espeto!!!rssss

E se fizéssemos uma coisa tipo oq o Giba fez nos primeiros campeonatos da DLS. Chegou a hora do almoço td mundo parou e teve um salgadinhos, bebidas e tals. Só uma opinião..

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o churras, temos que ter noção de qtas pessoas irão pq se for bastante gente acho que fica ruim pra quem for ficar com a mão no espeto!!!rssss

E se fizéssemos uma coisa tipo oq o Giba fez nos primeiros campeonatos da DLS. Chegou a hora do almoço td mundo parou e teve um salgadinhos, bebidas e tals. Só uma opinião..

Verdade, apoio essa ideai

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, apoio essa ideai

Regis depois vc da uma idéia de qto sai mais ou menos para uma determinada qtd de pessoas..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...