Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Murdock 72

1 Protech Competition 15 polegadas ou e E2K 12 polegadas

Recommended Posts

depende do qual tipo de (grave) você está querendo obter utlizando esses Sub, se por exemplo for SPL,Subgrave, ou que ele toque mais seco.

aqui tem um tópico que o Rafa da protech fez especificando sobre o Ultimate e o Competition, tem de tudo.

confere ai.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=180109

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alex por voce disse que tem medo dos protech o que aconteceu.

Gustavooo eu quero bastante sub grave, agora voces acham que um stetsom 2k5 esta bom para um destes subs.

Aconteceu muita coisa, rasgar cone, descolar a bobina, desentralizar a bobina, eu não arrisco, Sou muito mais o E2K

cara, eu tenho certeza absoluta q 1 Competition, ganha facil de 2 E2K's de 12"!!! msm no Grave, e no Subgrave nem precisamos comentar!!!

Abs!!!

Duvido muito! e outra o E2K eu sei que dura a vida toda, os protech dura 1 semana talves? não querendo generalizar mais ja generalizando.

Amigo se vc tiver uma autorizada da protech perto de vc pode comprar, se for longe eo frete for caro esquece pq vai gastar mais do que E2K, tocar forte o protech toca não to falando nessa questão o problema é os defeitos que vem acontecendo com eles, E2K tbm toca forte não precisa ter duvidas quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos.... primeiramente.... vc ja ouviu o Competition em um sistema bom??!!

quando ouvir, tenho certeza q ira mudar de opniao!!! tem um cara na minha cidade chato pra som.... ele tem 2 E2K de 12 numa SD1500 SMD!!!

Quando ele ouviu o meu Competition de 15 tocar apenas com um Fosgate de 800wrms (metade da potencia) ele ficou maluco pra pegar o meu Sub com a minha caixa!!!!

Pq não coloca o SD no seu sistema e coloca o Fosgate nos E2K, querer comparar fosgate com SD em subgrave.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não coloca o SD no seu sistema e coloca o Fosgate nos E2K, querer comparar fosgate com SD em subgrave.

cara, a SD dele eh SMD!!! eh a mais top pra Subgrave!!! queria muito pegar uma SD dessas, mas tenho q vender uns modulos aki!!! e te falo q coloquei um Xing Ling ligado a 2Ohms no Sub... liberando cerca de 1200wrms pro Sub!!! e o Subgrave nao ficou pra tras do Fosgate.... mas so q os graves do Fosgate parecem ser mais cheios!!!!

um breve video do meu Competition!!! tocando tudo, sem embolar em nada, mas a camera embola um pouco o audio!!!

e cara, depois tu procura la nos meus videos.... P8002 + Protech Competition!!! cara, esse Sub aguenta muita barbeiragem(quando eu dizer no video q ta fededendo, eh pq ja tava fedendo MUITO)!!! quem queima ele eh de burrice msm!!! e quando tem algum defeito de fabricaçao, vc nao paga o frete nem nada!!! apenas vai ficar sem o Sub durante umas 2 semanas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...