Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Corzus PWR1002

Recommended Posts

up p/ o pessoal conhecer o PWR1002 por dentro.....

:legal:

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Rafa ehehehe eu tava afim de ver dentro do corzus de novo ehehehe. OU vc tem as fotos do seu 802 tbm ?

Compartilhar este post

Link para o post

não Spetz as do 802 vou ficar devendo.... só tenho as fotos "por fora" como essa daqui..... pq ele ainda está na garantia.... no dia que abri estava s/ a digital p/ registrar.... e ainda + agora q está no carro e tudo bunitinho ficará meio dificil tirar tudo e tal..... só não tirei as fotos da mala c/ carpete que a digital nao está aqui em casa..... :(

PWR802 na mala (s/ carpete....) agora está c/ carpete!!!! uhauhauhauh!!!!

PWR802

DSC00338.jpg

DSC00339.jpg

DSC00342.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
não Spetz as do 802 vou ficar devendo.... só tenho as fotos "por fora" como essa daqui..... pq ele ainda está na garantia.... no dia que abri estava s/ a digital p/ registrar.... e ainda + agora q está no carro e tudo bunitinho ficará meio dificil tirar tudo e tal..... só não tirei as fotos da mala c/ carpete que a digital nao está aqui em casa..... :(

PWR802 na mala (s/ carpete....) agora está c/ carpete!!!! uhauhauhauh!!!!

POw com carpete deve ter ficado show de bola ehehehe so no mdf ja ta legal.

Eu tbm nesse final de semana criei vergonha na cara e fiz rack pro meu amplificador do SUB, tampão novo, encarpetei a mala toda e a caixa ehehehe. So ñ tirei foto ainda por que to com o som manco faltando amplificador pros estereos, meu aplificador me deixo na mão. Era um bandinha 2.4 que comprei usado por uma pechincha irecusavel de 150 reais, mas o cara me alerto e falo pra eu levar numa autorizada pra arrumar o canal queimado, mas como eu so tava usando 2 nem esquentei e depois de um tempo torro a placa toda, entrou em curto. Agora vendi ele pro meu vizinho por 150 pau de novo, pelo menos recuperei a grana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...