Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dan Rittner

Instalei o Double Din, mas preciso de um help!

Recommended Posts

Senhores, tenho um Audi A3 2006 resolvi substituir o aparelho original (double din) por outr mais novo.A minha opção foi essa:

http://www.pioneerel...rs/AVH-X5500BHS

Quando fui pegar o carro instalador estava quebrando a cabeça pra fazer os auto falantes traseiros e sub pra funcionar. Resultado sai da loja só com os falantes da frente funcionando.

Como era sábado ele não pode verificar em outros lugares pra ver o que estava errado e logo pensei: "deixa eu correr lá no forum pra ver se o pessoal sabe"

Resumindo, o que pode estar errado?

A única coisa que foi feita foi a retirada do Symphony (aparelho original) e a instalação do aparelho novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha última instalação tive problema com o conector do chicote. Parecia tudo normal, mas os falantes simplesmente ñ funcionavam. "Sangrei" os fios e emendei.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho...Tirou o player e ligou direto pra ver se funfa?

Compartilhar este post

Link para o post

O original funciona normal. O problema é que o A3 tem um subwoofer original e dentro do sub tem um amp pequeno que é usado para o sub e os autofalantes traseiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...