Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Matheus Felipe

Módulo ideal para kit 2 vias 2x70wrms 4ohm

Recommended Posts

Postado em

Estou com um Bravox CS60D que é de 70wrms cada falante (140wrms total), impedância de 4 ohms, correto?

Me ofereceram o TL600, mas pelo que pesquisei, ele não vai ser bom pro meu caso. Estou querendo o SD250.2 só para alimentar o kit, e minhas maiores duvidas estão na impedância e potencia, vamos aos raciocínios:

SD250.2 = 2x125wrms @ 2 ou 1x250wrms @ 4

Pelo o que entendi, meu kit é de 2x70wrms @ 4

Vou poder usar um canal para cada falante? Pelo fato do módulo ser em 2 ohms quando usado um canal para cada, e o fato do meu kit ser em 4 ohms, não tem problema??

O que vai acontecer é o módulo perder um pouco na entrega de potência, sendo assim ficando ideal para o meu caso, já que a potencia do kit não chega nos 250wrms do módulo oferecidos em 2 ohms???

É isso??

Se for isso, quanto afinal ele vai entregar de potencia para o kit?

Alguma outra indicação de módulo (pequeno) para esse kit?

muito obrigado

Postado em (editado)

Pode ir ser medo no SD250.2 + kit Bravox CS60D vai casar certinho e o amplificador vai tocar com folga ainda, mas leve em um bom instalador, muitas vezes o "barato sai caro"... :legal:

Editado por Dody
Postado em

tem tbm o taramps t 170.2 que toca em 4 oh e tem 85 w rms e é classe AB mas só conheço de nome nunca ouvi ja o sd eu tenho e gostei do custo beneficio dele...

Postado em

Valeu pelas dicas!

Outra pergunta, tenho um triaxial atras, bravox TR55U 2 x 40 wrms... compensa ligar ele tambem junto com o kit no SD250.2D ? ou melhor ligar somente o kit no módulo, e deixar o triaxial direto no player?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...