Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Robsonmig

Taramps 14.2

Recommended Posts

achei sim, no dia q for vender essa taramps ai vai ter dinheiro pra comprar um HV novo. :vts em 12v é so meter uma fonte forte q vai de boa e nao precisa de muita bateria.

sai fora de stx e taramps vai de JFA, tem um colega meu vendendo um jfa x5 por 260 com 1 mes de uso se te interessar me manda mp.

Já comprei... comprei 1 Stetson X84, por ela fazer Mono e Sterio só com um Click... e um colega meu me vendeu um por R$ 100,00.

Vou tirar fotos da minha montagem e postar amanhã pra vcs verem como ficou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sem NET 3 dias ... pq mudei de endereço

Vou participar de um Campeonato de Som aqui na cidade visinha a minha... Guaíra SP

Amanhã tiro as fotos que prometi da minha montagem... ficou muito bonito na minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente,... ficou muito forte o SOM>.. que lindo de escutar...

Coloquei musica de frequencia e torei o bete, rapaiz os cabos chegaum a esquentar moço...

70mm esquenta vc já imagina a amperagem que tá passado por ali...

Como eu neste teste que fiz, foi só com musica de frequencia, ainda não tenho como comparar quanto tempo em media eu vou ter de som...

Mais assim que eu tiver uma certeza eu posto...

Toquei meu som 40 minutos + ou - forte a ponto dos falantes cheirarem recina... e pelos meus testes aqui...

acho que vou ter que investir dentro de pouco tempo em baterias estacionaria mesmo... pq a 14.2 consome muitaaaaa bateria.

Sobre a fonte Usina de 60ha, achei ela excelente para carregar as baterias.

Regulei meu som no volume 40, a fonte consegue manter meu som no volume 30. Depois deste ponto aí ela berraa, não aquenta não...

Talvez um pouco mais pra frente vou ter que ir contra o que eu de principio queria e comprar uma fonte maior, mais para eventos mesmo.

Vou tirar fotos no campeonato que vou participar domingo agora, e já vou fazer um video tb.. e já posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora de alimentar no 12v a porca torce o rabo e a unica solução viavel é FONTE PARRUDA , não tem outro jeito .

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora de alimentar no 12v a porca torce o rabo e a unica solução viavel é FONTE PARRUDA , não tem outro jeito .

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Não so o 14.2 qualquer modulo de alta potencia prescisa de muita bateria,não existe magica !

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo

Não so o 14.2 qualquer modulo de alta potencia prescisa de muita bateria,não existe magica !

Concordo tb...

Essa é a unica saudade que sinto da HV... pq vc não tem nada que se preoculpar com bateria... e só tocar mesmo ... vc nem precisa ficar olhando

Eu acho que os reguladores da Taramps 12V (Ganho, Cross e Subsonico) são melhores que na HV. Pelo menos foi essa a impressão que tive.

Compartilhar este post

Link para o post

A s-10 de um amigo são 17500 wrms com 2400ah (6 Maxpower de 400ah) de bateria e dois alternadores, um de 90a original e outro 120a no lugar do compressor de a/c. Pensa em um mini trio que tocou 5hrs por dia no carnaval sem recarregar as baterias :blink: É só tocar com o carro ligado e boa... rsrs

Sua Parati deve ser no mínimo 1.6 Mete logo outro alternador de 120a e nunca mais fique ligando som em tomada. Já que foi algo que vc disse que não gostava.

Bem vindo ao 12v rsrsrs

Editado por danilots

Compartilhar este post

Link para o post

Gente,... ficou muito forte o SOM>.. que lindo de escutar...

Coloquei musica de frequencia e torei o bete, rapaiz os cabos chegaum a esquentar moço...

70mm esquenta vc já imagina a amperagem que tá passado por ali...

Como eu neste teste que fiz, foi só com musica de frequencia, ainda não tenho como comparar quanto tempo em media eu vou ter de som...

Mais assim que eu tiver uma certeza eu posto...

Toquei meu som 40 minutos + ou - forte a ponto dos falantes cheirarem recina... e pelos meus testes aqui...

acho que vou ter que investir dentro de pouco tempo em baterias estacionaria mesmo... pq a 14.2 consome muitaaaaa bateria.

Sobre a fonte Usina de 60ha, achei ela excelente para carregar as baterias.

Regulei meu som no volume 40, a fonte consegue manter meu som no volume 30. Depois deste ponto aí ela berraa, não aquenta não...

Talvez um pouco mais pra frente vou ter que ir contra o que eu de principio queria e comprar uma fonte maior, mais para eventos mesmo.

Vou tirar fotos no campeonato que vou participar domingo agora, e já vou fazer um video tb.. e já posto.

Boa noite !!!

Cabos de 70mm² esquentando ???

Tem alguma coisa errada !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite !!!

Abraço !!!

Ja vi um banda viking 10k contraindo um cabos de 50mm , era 2x50mm no positivo e 2x50mm no negativo , com 5baterias tudor de 180a .

Tocamos 24h direto no carnaval , nos picos de grave chegava a ver os cabos se contraindo e a capa ficando mole e ondulada.

Não nenhum problema na instalação apenas alto consumo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite !!!

Abraço !!!

Tem nada errado naum em musicas que usa Sinal Senoidal ela consome 1400ha, é um consumo altissimo.

Pra vc ter noção... Toquei um Sinal Sonoidal de 15 segundo 3 vezes, os cabos ficaraum mornos e as baterias ja davaum sinais de desarregadas inclusive a potencia começou a piscar o led azul.

Os falantes na 3x ja cheraraum resina forte (Não queimaraum) e as baterias estavaum carregadissimas...

Ja vi um banda viking 10k contraindo um cabos de 50mm , era 2x50mm no positivo e 2x50mm no negativo , com 5baterias tudor de 180a .

Tocamos 24h direto no carnaval , nos picos de grave chegava a ver os cabos se contraindo e a capa ficando mole e ondulada.

Não nenhum problema na instalação apenas alto consumo mesmo.

Correto na verdade se houvesse algum erro na instação ai sim que o trem ia fede, pensou um consumo destes de amperar e algum cabo mal abertado ou fino d+++ ai o trem ia era pega fogo mesmo... hhhehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...