Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

R&N@N

Setzinho Custo x Benefício :)

Recommended Posts

Postado em (editado)

Fala galera , blz ?

Seguinte , minha namorada ganhou um carrinho de seus pais , um Fiesta 97 ae resolvi dar pra ela um sonzinho basicão , até pq ela , assim como eu tbm gosta de som .. hahah

O set ainda não está totalmente definido , más vai ser mais ou menos isso :

Cd player Sony MEX-BT4007U

Graves :

SD250.2 (provisório)

Sub a definir :

Keybass Panther 8" novo 135R$

Selenium Bass 10" usado mas muito bem conservado 100R$

Qual vcs optariam ? Teriam alguma outra sugestão nesta faixa de preço ?

Médios/Agudos

Kit 2 Vias ligados no player , aqui queria a opinião de vcs , quero algo barato (em torno de 150R$) que toque "alto" e com qualidade aceitável , oque me recomendariam ? Pensei no Bravox cs 50D usadinho más esta difícil de encontrar .. :/

Futuramente colocarei um B Buster 1600gl pra tocar tudo OK !

Vlw galera ..

Editado por R&N@N
Postado em

Galera apareceu aqui um Kit ADV 5" 70wrms , o kit parece ser legal , porem não vem com cross .. Os mids é possível fazer o corte pelo player já os twitters seria necessário um capacitor ..

Segue algumas infos:

ADV - Audio digital vídeo.

CARACTERÍSTICAS:

Alto falantes de 5,25" polegadas e sistema de componentes de duas vias;

Cone de FIBRA DE VIDRO com carcaça em metal;

Twiter de 0,5" polegada com fibra de vidro e seda juntas com imã de neodimio;

Potência de 70 - 140 Watts RMS;

Sensibilidade (SPL@1W) 92 db;

Frequencia de resposta 55Hz - 20Khz.

ADV - importado da Itália

Oque me dizem ?

Postado em

Dica:

Estéreo - Bravox CS60u - acha por ai de R$120,00 no máximo

Sub: Pode ser o Keybass Panther mesmo

Amp: O que você vai economiza no kit duas vias você pode pega mais um pouco e colocar um bb1600gl que vai toca tudo isso com folga, quem sabe mais pra frente um

pequeno up para o sub

Ai você fica com um equipamento legal e tudo novo.

Postado em

Dica:

Estéreo - Bravox CS60u - acha por ai de R$120,00 no máximo

Sub: Pode ser o Keybass Panther mesmo

Amp: O que você vai economiza no kit duas vias você pode pega mais um pouco e colocar um bb1600gl que vai toca tudo isso com folga, quem sabe mais pra frente um

pequeno up para o sub

Ai você fica com um equipamento legal e tudo novo.

Ola amigo !

A questão é que ja tenho o sd250.2 , e no meio do ano vou pro PY e aproveito e já compro o BBuster ..

O sub acho que vou de Panther mesmo .. Por ser novo e com garantia e pela questão de espaço ..

Agora sobre o Kit , já ouvi este Bravox e ele não me agradou muito .. Twitters estridentes demais ..

Postado em

Os bravox não valem a pena, parte pra um kit melhor, com 200$ abre bastante o leque de opções baratinhas mas que são honestos !

Tbm acho que o Bravox não vale a pena ..

E este Kit ADV ? Segundo o dono eles são destinados a qualidade e são muito superiores ao nacionais , em comparação com um Bravox cs 60d ele disse que o Bravox toca mais alto , mas perde feio em definição ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...