Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Set, sqzinho no puguento 207

Recommended Posts

Bom galera, todo mundo viu minha evolução de set pra set... o set sqzinho que pretendo montar de vez pro dia a dia e pq não competir é um set bem frankeinstein... composto de:

HU Pioneer 80prs (já tenho, mas pode vir novidades ai)

kit 3 way bi amplificado composto de :

cross mb quart psd 316

midbass diamond hex

mirange mbquart premium

tweeter morel supremo picollo

subwoofer focal 33v2 polyglass (caixa selada, 20mm, 33 litros brutos)

amplificador estéreo em bi ampli mcintosh mc 431

amplificador mono soundstream Rubicon 1000.1D

cabeamento speaker ophera (midbass, fullrange e subwoofer) e chord silver screen (tweeter)

2 cabos rca 2ch stereo audison sonus best

1 cabo rca mono knuconceptz mks

cabo força technoize 34mm...

portas tratadas e porta malas tratado, coluna direcionados pra full e tw.

Oq acham? lembrando que tudo visando bom custo beneficio, a maioria dos produtos são seminovos, etc etc etc

•  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora acho que vai...

to só definindo o fim do set, pra mandar instalar,, ou no Moica ou no Massami,, vai depender de preço dos dois... (pobre é fods) hahahaaha

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Animal gutao...

Eu tenho uma pergunta que sempre me deixou encucado...

Qual a desvantagem de usar um cross frankstein para um kit diferente? Somente o fato de as frequencias nao casarem?

Tava namorando um cross do spx, lindo demais, mas fiquei com duvidas se casaria legal e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Animal gutao...

Eu tenho uma pergunta que sempre me deixou encucado...

Qual a desvantagem de usar um cross frankstein para um kit diferente? Somente o fato de as frequencias nao casarem?

Tava namorando um cross do spx, lindo demais, mas fiquei com duvidas se casaria legal e tal...

Acho que oq mais pega é casa o corte certo e a impedância... se casar isso já era... por exemplo se vc ua um cross com corte em 1.8 k em um tw que não desce tudo isso, fudeu... ou se vc usa um tw de 4 ohms em um cross de 6 ohms.. e por ai vai...

abs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje meu Soundstream Rubicon 1000.1D, se toca bem eu não sei ainda... mas puta ampli bonito, bem construido externamente, pesado...

veremos oq ele é capaz...hehehe

louco pra montar tudo como deve ser montado, e logo...

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

só uma previa de como esta ficando:

falta muuuito ainda , falta instalar corretamente com os cabos novos, falta o sub focal, falta a caixa na litragem correta, falta passar o RTA, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

OOOOOO!! Olha como fala!!!

Há mais de 2, DOOOOOIS meses meu carro tá com o mesmo player, e mesmo amp. há mais de 4 meses, com o mesmo kit! Só o sub que eu não posso garantir....huahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

OOOOOO!! Olha como fala!!!

Há mais de 2, DOOOOOIS meses meu carro tá com o mesmo player, e mesmo amp. há mais de 4 meses, com o mesmo kit! Só o sub que eu não posso garantir....huahuahuahua

E todo dia deve ficar de olho nos classificados, ML e no ebay. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Set sem comentários.

Só tentaria colocar um clássico AB neste 33V2, este sub merece... e muito. Coisa fina.

Compartilhar este post

Link para o post

Set sem comentários.

Só tentaria colocar um clássico AB neste 33V2, este sub merece... e muito. Coisa fina.

O problema é a alimentação, teria que colocar outra bateria e de repente até trocar de alternador... ai não rola.. vai classe d somente por este motivo...hahaha

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Teestaando clarion dxz 785usb no lugar do pioneer 80prs...

vamos ver qual casa melhor no set...

depois faço videozinho com o clarion tocando...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que acompanho os sets que vc posta. Mas, 117, 9885, 80prs, agora esse clarion, na minha opinião estariam todos no mesmo patamar. Pq não ir pra algo acima?

Compartilhar este post

Link para o post

E depois disso vc me vende o 80 PRS, bem barato, porque não tem nada ha ver Piccolos, nem com o 33V2, nem com sonus, e nem com McIntosh!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, atendendo a pedidos, vou postar oq achei do Clarion no MEU set... sinceramente se deu melhor que o 80prs, foi parecido nas altas, mas nas médias se saiu melhor em ataque...

provavelmente é ele quem vai ficar... mas ainda está em fase de testes...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que acompanho os sets que vc posta. Mas, 117, 9885, 80prs, agora esse clarion, na minha opinião estariam todos no mesmo patamar. Pq não ir pra algo acima?

Man, meu set é todo montando visando custo beneficio, tudo que pego é pq sai barato pra mim, sempre mais barato que o preço vendido por ai... por isso não vou acima, sem contar que não dispenso o usb, pois tenho muitaa música que curto e não tenho cd, coisa de uns 300 Gigas... inclusive porrada de coisa em 128k e que não acho de jeito nenhum ripado melhor ( e tbm nem teria tempo pra ficar procurando)...

abs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

E depois disso vc me vende o 80 PRS, bem barato, porque não tem nada ha ver Piccolos, nem com o 33V2, nem com sonus, e nem com McIntosh!

George, meu 80prs, deu um probleminha no visor, os leds ficaram meio apagadas em alguns lugares, ai fica tipo uns riscos apagados, da pra usar, mas quero ver se arrumo antes de vender... acho que gasto uns 100 a 150,00 pra arrumar isso... se fosse vender assim acho que pediria uns 750,00, não menos que isso... e se arrumar vou pedir na faixa de 950,00, pq fora isso, ele ta zerado e completo...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, atendendo a pedidos, vou postar oq achei do Clarion no MEU set... sinceramente se deu melhor que o 80prs, foi parecido nas altas, mas nas médias se saiu melhor em ataque...

provavelmente é ele quem vai ficar... mas ainda está em fase de testes...

abraços

George, meu 80prs, deu um probleminha no visor, os leds ficaram meio apagadas em alguns lugares, ai fica tipo uns riscos apagados, da pra usar, mas quero ver se arrumo antes de vender... acho que gasto uns 100 a 150,00 pra arrumar isso... se fosse vender assim acho que pediria uns 750,00, não menos que isso... e se arrumar vou pedir na faixa de 950,00, pq fora isso, ele ta zerado e completo...

abraços

Acho q já sei o q vai acontecer no fórum. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...