Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Kit novo da Fosgate?!?!?!?! Fosgate T5652-S

Recommended Posts

Pela terceira foto me pareceu aquela porosidade de plastico rígido. Mas é apenas uma impressão.

tenho um par de full da Fountek que a carcaça é EXATAMENTE assim, metálica, mas meio porosa

o troço é BRUTO, maior imã que eu já vi um full até hoje, é quase da largura do plate

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim esse kit não é novidade, snme eu vi ele já faz uns 2 anos, mas ele veio com uma proposta audiófila com imã de neodimio.... acredito q seja realmente que os falantes sejam fabricados pela tymphany, que é dona da vifa, peerless e scanspeak. agora sobre o cross, espero q a fosgate tenha criado vergonha e feito um cross com componentes decentes dessa vez....

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim esse kit não é novidade, snme eu vi ele já faz uns 2 anos, mas ele veio com uma proposta audiófila com imã de neodimio.... acredito q seja realmente que os falantes sejam fabricados pela tymphany, que é dona da vifa, peerless e scanspeak. agora sobre o cross, espero q a fosgate tenha criado vergonha e feito um cross com componentes decentes dessa vez....

dificil.. levando em conta que todos os produtos fabricados por eles estão decaindo de qualidade..

Compartilhar este post

Link para o post

dificil.. levando em conta que todos os produtos fabricados por eles estão decaindo de qualidade..

se não usarem capacitor de poliester, já tamo no lucro, pq é pior do q um eletrolitico e mais caro q o eletrolitico

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, discordo um pouco de vc, montei um som com a linha nova, e ficou excelente. Muito bom. O kit T1652-S tem domo de seda e compete com preço e qualidade com um morel tempo por exemplo.

Os subs tb são ótimos, referência em graves.

Os amps mono? Já testei uma T1500-1(modelo novo) no meu morel ultimo e ficou nota 10.

Amp stereo tb, mandam muito bem.... Ja testei t600-4 e t1000-4ad com kits bons e instalacao boa tmb.

Eu acho que vale os preços que se cobram pelos produtos da marca, eles tem uma proposta especifica, o gosto pessoal tb influencia, eu pelo menos gosto do sons dos equips q citei acima.

Pessoal, nao falem do que nao sabem, como o mid eh de plastico? Leia as especs, é um material diferente, assim como o domo do tweeter tb,

Pra dizer que presta ou nao, tem que instalar e ouvir, sem isso as opiniões aqui nao valem de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um par de full da Fountek que a carcaça é EXATAMENTE assim, metálica, mas meio porosa

o troço é BRUTO, maior imã que eu já vi um full até hoje, é quase da largura do plate

Por isso que eu disse parece. ;)

O ideal é que seja metal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu disse parece. ;)

O ideal é que seja metal mesmo.

Parecer não é ser, cazzo!

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, discordo um pouco de vc, montei um som com a linha nova, e ficou excelente. Muito bom. O kit T1652-S tem domo de seda e compete com preço e qualidade com um morel tempo por exemplo.

Os subs tb são ótimos, referência em graves.

Os amps mono? Já testei uma T1500-1(modelo novo) no meu morel ultimo e ficou nota 10.

Amp stereo tb, mandam muito bem.... Ja testei t600-4 e t1000-4ad com kits bons e instalacao boa tmb.

Eu acho que vale os preços que se cobram pelos produtos da marca, eles tem uma proposta especifica, o gosto pessoal tb influencia, eu pelo menos gosto do sons dos equips q citei acima.

Pessoal, nao falem do que nao sabem, como o mid eh de plastico? Leia as especs, é um material diferente, assim como o domo do tweeter tb,

Pra dizer que presta ou nao, tem que instalar e ouvir, sem isso as opiniões aqui nao valem de nada.

falasse em todos os modelos da linha T.. sendo um absurdo de caro..

agora pegue outras linhas para ver se é a mesma "coca-cola"..

ou faz diferente.. coloca qualquer amp T contra um DSM/Ix e veremos o que sai melhor..

Palavras do proprio Zé.. e de fosgate ele manja bem..

agora os subs.. referencia em grave? só se for pra pancadao.. pq um sub considerado referencia ter 3db de ganho em 60hz.. isso pra mim eh referencia contra pioneer.. e só.

um bom sub era o Audiophile.. pena ter saido de linha.

Compartilhar este post

Link para o post

agora os subs.. referencia em grave? só se for pra pancadao.. pq um sub considerado referencia ter 3db de ganho em 60hz.. isso pra mim eh referencia contra pioneer.. e só.

um bom sub era o Audiophile.. pena ter saido de linha.

Então fosgate não é referencia nos Subs , que coisa não .

O que eu vejo muito é o povo pagando de audiofilo e no dia-dia usa bassboster no +12 ..a vahh neh gledson .

Compartilhar este post

Link para o post

Então fosgate não é referencia nos Subs , que coisa não .

O que eu vejo muito é o povo pagando de audiofilo e no dia-dia usa bassboster no +12 ..a vahh neh gledson .

cara.. o que eu to falando eh pq testei.. e não "no achismo" como muitos "intendidos" aqui o fazem.. os subs são ruins e pronto.. no maximo medianos.. diferentes da linha anterior ainda vendida pela NAR..

tanto que é ate estranho.. P2 250rms custava 130 doletas.. o novo de 400rms compra por 90 dolares.. e ficou melhor? para né..

Gledsao nao perde a chance de falar mau da fosgate rsrs

linhas P e R não são referencia.. principalmente essa linha nova..

agora só pq é Fosgate eh bom? isso pra mim eh babação de ovo..

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, estou falando em relacao aos subs da linha anterior mesmo, eles sao ótimos, em caixa selada bem feita, com amps, cabos e cortes adequados eles tocam muito...... Nao faz feio nao

Editado por arthurff

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, estou falando em relacao aos subs da linha anterior mesmo, eles sao ótimos, em caixa selada bem feita, com amps, cabos e cortes adequados eles tocam muito...... Nao faz feio nao

esses sim são otimos subs.. tem uma batida leve e desce bem por natureza.. e não precisa de "modulo gringo" como ja li por aqui para mostrar que desce bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Parecer não é ser, cazzo!

Sim, disgreta! Por isso que eu disse parece, não que é.

Vai jogar dreamcast vai!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, disgreta! Por isso que eu disse parece, não que é.

Vai jogar dreamcast vai!

Que deselegante. entendi desde o começo, não precisava ser agressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...