Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vox

Mega Capacitor Booster - Voltagem alta

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, instalei ontem o mega capacitor da Booster 20F.

Ate ontem beleza, seu display mostrava os 12,5v, porem hoje, quando liguei o carro, o apito foi mais continuo

e o bicho estava operando em 19v.

Alguem ja viu isso?

Vai que esse treco explode!

PS: moderadores, por favor deletar o topico criado na parte Eletrica/Eletronica

Postado em (editado)

Eu tenho um multimetro no carro, onde aponta a carga da Bateria. Essa esta operando nos padroes.

12,5 desligado e 13,6 com o carro ligado.

Quando vi o Mega Capacitor marcando 19v bateu o medo, mesmo a bateria estando operando nos padroes que mencionei.

Agora, nao sei se isso é normal...

Editado por Vox
Postado em (editado)

Esta marcando 12,5 no voltimetro que fica bateria, porem no voltimetro do mega capactiro esta marcando os 19v.

Editado por Vox
Postado em

Revirei o bicho de ponta cabeça, nao tem nada...

E o mais fo**, foi que chegou no mesmo volume, o modulo continuou clipando. E olha que tenho 2 baterias de 100amperes

e mais esse mega capacitor...

Postado em

cara eu tenho um booster de 18f e o ajuste que o Gledson falow, pelo menos no meu fica um poco acima da entrada remote dele da uma conferida ai e uma abertura que temno fundo um potenciomentro que tem que ajustar com uma chade de fenda pequena, mais anoite tiro uma foto e posto aki pra vc ver

Postado em

O fo** que no Brasil tu nao encontra MC bom de 20F a preço acessivel.

Compramos o de 20F com esperança que ele chegue nos 10F

Postado em

Nos terminais dava os 12,5 e 13,6.

O MC que nao presta mesmo...

Alguem ja foi realmente feliz com um desses? P/ mim nao adiantou nada. Meu modulo clipou no mesmo volume(57) em funçao

da queda de tensao.

Postado em

Cara tive um desses, e pra min não resolveu em nada, só infeite, pq a tensão vai continuar a cair, se tem o big 3 no seu set, se não faz e testa pra ver, pelo menos vai estabilizar em 14,3 a voltagem

Postado em

Realmente, nao adiantou NADA o mega capacitor. Fritei $$$$, e vou alem. Acho que com qualquer megacapacitor ocorreria o mesmo, independente

da marca.

Hoje, esse é o meu SET.

Baterias de 100Ah

7d32239f0fbd6a3a40e7d15dfacefc8c.jpg

Postado em

o megacap ajuda.. mas só..

ta faltando bateria ai amigo.. sem ela, o cap nao ajuda muito não..

pra não ter que abrir outro tópico, um capacitor daqueles ssl de 2 farad pode auxiliar meu sistema?

explosound 1650.4

bravox uxp 400rms

2 pares 6x9"

bateria zetta de 60ah

quando bate o grave as luzes enfraquecem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...