Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Foto de sistemas bem montados.

Recommended Posts

Não acho que necessariamente tem que ser limpo... De repente alguns led's bem destribuídos, strobos e uma pintura diferente nas caixas dá um ar mais chique ao trio. Fiz a caixaria da s10 do meu pai com batida de pedra mas continuo preferindo a minha com courvin perfurado e carpete rsrs

Ah... coloquei uma barra de led iluminando os Snake e ficou muito irado. Aqui no rio a galera repara mais no acabamento do que na eficiência em si.

Se eu tivesse um picape com certeza seria com as caixas grafitadas e uma boa camada de verniz por cima de tudo. A noite bem iluminada ia ser o trio que chamaria mais a atenção ;)

Obs.: OPINIÃO MINHA tá galera?! Não me batam rsrs

Aqui também tem que ter acabamento. Mas é isso... visual limpo e bonito.

Meu antigo trio era com courvin perfurado e carpete. A maioria das mulheres falavam que tocava muito forte mas era feio e não sei o que.

Aqui tem que ser bonito, mas com visual clean, nada de muitas cores, nada de muito LED, etc...

Eu não acho feio o som grafitado e com LEDs não (claro que com sua devidas proporções). Mas com certeza, com o tempo, isso deve enjoar.

Aqui o pessoal usa muito umas telas de alumínio pra fazer acabamento. Fica bem bonito e limpo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que necessariamente tem que ser limpo... De repente alguns led's bem destribuídos, strobos e uma pintura diferente nas caixas dá um ar mais chique ao trio. Fiz a caixaria da s10 do meu pai com batida de pedra mas continuo preferindo a minha com courvin perfurado e carpete rsrs

Ah... coloquei uma barra de led iluminando os Snake e ficou muito irado. Aqui no rio a galera repara mais no acabamento do que na eficiência em si.

Se eu tivesse um picape com certeza seria com as caixas grafitadas e uma boa camada de verniz por cima de tudo. A noite bem iluminada ia ser o trio que chamaria mais a atenção ;)

Respeitamos sua opinião, mas vou dar um exemplo, seu pai não deve por som em festa nem em campeonato não é ? Imagino que seja desnecessário tudo isso pois um som que fica dentro da caçamba ninguém ve luzes e grafites, ao não ser que toque em festas e campeonatos ai é legal pra chamar atenção, fora isso eu não vejo porque tanto grafiti e luzes, mas que é bonito um GRAFITI nas caixas é porque os trios goianos só pintam de luzes de cores neon, não fazem algo específico, por isso não gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se fez na S10,cade as IBAGENS

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi o meu primeiro porta malas !!!

Nesta época ainda fazia como um hobby!!

dsc00772mm.jpg

Editado por formigaosound

Compartilhar este post

Link para o post

Se fez na S10,cade as IBAGENS

Eu tenho que tomar vergonha na cara rsrs Monto altas paradas mas nem posto aki rsrs

Já coloquei wpu1809 em chevette rsrs acredite se quiser... e coube!! O som do meu pai vou postar antes que mude, já está a caminho um esx155 ;) O meu eu nem posto pq eu mudo de set o tempo todo, ai eu não dou acabamento por preguiça msm.

Desse final de semana não passa... já peguei a câmera aqui e posto tudo amanhã... eu acho :vts

sam0788mf.jpg

Rack antigo, só pra dizer que eu falei e não postei nada rsrs

Editado por danilots

Compartilhar este post

Link para o post

OFFTOPIC.po*** , o DAD eu achava horrivel , mermão é so efeito mesmo , o AMP é lindo muito limpo do jeito que eu curto ;

@Topic , formigão , voce é o cara , esticar e moldar esse corvin ali é trampo pra louco , parabens pelo emprenho , seu trabalho é TOP.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda quero ter um trio assim:

56432647661025902180613.jpg

na minha opinião o mais bonito que ja passou por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

OFFTOPIC.po*** , o DAD eu achava horrivel , mermão é so efeito mesmo , o AMP é lindo muito limpo do jeito que eu curto ;

Isso pq vc não escutou ele ainda (pelo menos não tinha o feito). É realmente do jeito que o Claudio fala "Escute um DAD e surpreenda-se"

eu ainda quero ter um trio assim:

na minha opinião o mais bonito que ja passou por aqui

Queria ter paciência para fazer aquele fechamento ali na lateral da caixa... comecei um uma vez e parei no meio do caminho pasmafaute

Interessante o acabamento que foi feito para esconder a barra de led que ilumina os médios e cornetas

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi o meu primeiro porta malas !!!

Nesta época ainda fazia como um hobby!!

dsc00772mm.jpg

opa!!!!! conheço esse set, tenho a revista que tem ele... maxi tuning das antigas hehehe!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho que tomar vergonha na cara rsrs Monto altas paradas mas nem posto aki rsrs

Já coloquei wpu1809 em chevette rsrs acredite se quiser... e coube!! O som do meu pai vou postar antes que mude, já está a caminho um esx155 ;) O meu eu nem posto pq eu mudo de set o tempo todo, ai eu não dou acabamento por preguiça msm.

Desse final de semana não passa... já peguei a câmera aqui e posto tudo amanhã... eu acho :vts

sam0788mf.jpg

Rack antigo, só pra dizer que eu falei e não postei nada rsrs

O fo** de modulo ali é que se não For G5 no vidro traseiro,pra ser roubado é facim kkk !

Quando eu coloquei o som e tava sem film atras,o pessoal passava e falava EITA POURRAAA kkkkkkkkkkkkkk ai eu ficava feliz . Mas dps foi so coloca o G5 e ja elvis :D

Compartilhar este post

Link para o post

O fo** de modulo ali é que se não For G5 no vidro traseiro,pra ser roubado é facim kkk !

Quando eu coloquei o som e tava sem film atras,o pessoal passava e falava EITA POURRAAA kkkkkkkkkkkkkk ai eu ficava feliz . Mas dps foi so coloca o G5 e ja elvis :D

Vidro traseiro, lateral e as duas portas traseiras são G5. Só estou esperando fazer a vistoria que vou colocar g5 em tudo e das portas traseiras pra trás vai ser duas camadas. Odeio vidro claro.

Um amigo pensa totalmente diferente... ele tirou o film traseiro só pra ficar aparecendo os jarrões cromados rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

@Topic , formigão , voce é o cara , esticar e moldar esse corvin ali é trampo pra louco , parabens pelo emprenho , seu trabalho é TOP.

Valeu artsompb pelos elogios!!!!gostaria de ter mais tempo pra por minhas ideias loucas em pratica KKKKKK!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Trampo de uma Loja de Som aqui da minha Cidade

Vectra:

set

2 din pioneer

kit 2 vias mtx portas

3 woofer pioneer 12" 450 rms 4x4

2 st pioneer

2 woofer 8" 300 rms pioneer

2 selenium d 405

soundigital 5000

soundigital 600.4

soundigital 400.4

crossover taramps

voltimetro stetsom

3 baterias delcom freedon

1 bateria arazzo

Vai ser rebaixado jaja.

18886241714824171183910.jpg

65464171509083782391993.jpg

48258341714827837850229.jpg

22557341714826837850310.jpg

64160417148195045177694.jpg

Sofrendo pra postar foto aqui...

Editado por alexkohler

Compartilhar este post

Link para o post

Trampo de uma Loja de Som aqui da minha Cidade

Vectra:

set

2 din pioneer

kit 2 vias mtx portas

3 woofer pioneer 12" 450 rms 4x4

2 st pioneer

2 woofer 8" 300 rms pioneer

2 selenium d 405

soundigital 5000

soundigital 600.4

soundigital 400.4

crossover taramps

voltimetro stetsom

3 baterias delcom freedon

1 bateria arazzo

Vai ser rebaixado jaja.

18886241714824171183910.jpg

65464171509083782391993.jpg

48258341714827837850229.jpg

22557341714826837850310.jpg

64160417148195045177694.jpg

Sofrendo pra postar foto aqui...

voce escutou esse som

como que toca esse pioniii?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei eles misto, toca pancadão muito bem e da uma sensação de subgrave legal tbm, claro que os 105db que dis ter não é verdade, mas o dono dessa loja que fez o projeto do vectra ali foi competir com os pioneer e ganhou em 2 categorias, não me lembro agora quais foram. Mas é um woofer muito bom se a pioneer tivece lançado a alguns anos atras ja teria uma disputa boa entre os woofers da atualidade na msm faixa de preço e potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu artsompb pelos elogios!!!!gostaria de ter mais tempo pra por minhas ideias loucas em pratica KKKKKK!!!

Formigão "qual teu nome ?" cara tem que elogiar mesmo , ja fiz esse tipo de trampo e sei o quanto trabalhoso é deixar lisinho tudo bonito quem ve nem sabe o trampo que da, mão calejada de lixar massa plastica ,pele irritada com a fibra ,dor de cabeça do cheiro da resina, dedos queimados com o soprador pra esticar o corvin , ja passei por tudo isso .

É o tipo de serviço que admiro quem tem coragem de fazer , eu mesmo não faço nem pra mim mesmo, ja fiz muito mais aqui não tem retorno , to com o kit 2vias e sub guardado a 6meses com preguiça de fazer um simples door pod para colocar os Mids na porta e a caixa atras do bando da chevy , só de pensar me da preguiça sauhsuahsua

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo que o artsompb falou... Tem que elogiar mesmo que o trampo é fods... To fazendo minhas caixas aki ( 2 10pw3, 2 hpx2150 e 1 d220ti) e só em lixar a madeira pra ficar tudp vedado da um trampo do caramba, magina fazer isso tudo em fibra...

Muito bons os sons pessoal... Tão de parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei que chamou atenção, coisas bizaras tbm chama atenção [^] .

Novamente falei que chamou atenção e não que tocava bem [^] .

Edit: Fala serio foi bem montado apesar de tudo, da pra tirar umas ideias desse sistema, claro que foi feito muita coisa (Baianice).

O intuito do topico não é esse , somente fotos de sistemas com acabamento TOP , montagem TOP e buscando a qualidade .

Compartilhar este post

Link para o post

Formigão "qual teu nome ?" cara tem que elogiar mesmo , ja fiz esse tipo de trampo e sei o quanto trabalhoso é deixar lisinho tudo bonito quem ve nem sabe o trampo que da, mão calejada de lixar massa plastica ,pele irritada com a fibra ,dor de cabeça do cheiro da resina, dedos queimados com o soprador pra esticar o corvin , ja passei por tudo isso .

É o tipo de serviço que admiro quem tem coragem de fazer , eu mesmo não faço nem pra mim mesmo, ja fiz muito mais aqui não tem retorno , to com o kit 2vias e sub guardado a 6meses com preguiça de fazer um simples door pod para colocar os Mids na porta e a caixa atras do bando da chevy , só de pensar me da preguiça sauhsuahsua

rsrsrsrs!!! Meu nome é Alexandre Formigoni!! por isso formigaosound!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas pela foto do Avatar ja coloco o MG !

E sobre a foto que voce posto,não vale pois aquela almofada ali não toca nada, prescisa de um modulo mais potente, Obs> para obter um grave macio :vts

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

mas pela foto do Avatar ja coloco o MG !

E sobre a foto que voce posto,não vale pois aquela almofada ali não toca nada, prescisa de um modulo mais potente, Obs> para obter um grave macio :vts

kkkkk booa

Trio 3 vias sem medio-grave e feito no fundo do quintal vale????

hahahaha

37455038448530498282921.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Ué claaro que ta valendo hehe

logo tomo coragem e posto o meu hehe

Compartilhar este post

Link para o post

dsc04519a.jpg

esse eu montei pra um amigo meu.

esx155 - sd1500

10pw3 + d220ti - sd250.2

bateria de 90a atras da cx do pw3

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai o meu hehe

dsc0148fg.jpg

Não esta pronto ainda, vou mudar caixa e etc Não ta um trampo de profiça pq foi eu quem fez tudo, tenho 19 anos e aprendi tudo na marra hehe

dsc0149wm.jpg

Essa ai é das laterias novas que eu tive que fazer, quem tem celta 4p sabe que não cabe caixa grande por causa dessas malditas laterais [/pq tem a orelha dos falantes originais.

módulos parafusados nas laterais pra poder fazer a nova caixa e aproveitar cada CM hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...