Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Foto de sistemas bem montados.

Recommended Posts

Saveiro cross com caixas simples ;porém toca bem forte e em breve mudanças neste projeto!!

Obs:usamos dutos redondos e estão todos nas laterais da caixa!!!

dsc06141kk.jpg

dsc06145e.jpg

dsc06154lh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ilha De Aratuba ? O.O

o Som ta massa

Sim.. sim...

Essa foto foi tirada nos dias do reveillon 2012/2013...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. sim...

Fico fera o som em! Essa caixa dos MG é Selada Correto ? Qual a litragem dela ? E qual o modulo que tu usou pros MG, não tem na assinatura..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. sim...

Reconheci a barraca ali atras do carro, rola muita disputa de som ali na frente principalmente a noite.. "na segunda foto"

Compartilhar este post

Link para o post

Fico fera o som em! Essa caixa dos MG é Selada Correto ? Qual a litragem dela ? E qual o modulo que tu usou pros MG, não tem na assinatura..

É selada sim. Não me recordo a litragem dela não.

Quanto ao módulo, uso um SD400.4D.

Reconheci a barraca ali atras do carro, rola muita disputa de som ali na frente principalmente a noite.. "na segunda foto"

Rola mesmo... esse ano tava rolando de dia e de noite disputa de som. Teve horas que tinham mais de 5 carros ligados com sons diferentes.

Muitas vezes eu olhava o tamanho do som dos caras e chegava a pensar: "Poxa, agora vou ter que desligar meu som."

Quando o cara ligava, os sons mais fracos que o meu.

Teve um dia ai (acho que foi dia 30/12/12), tinham 4 carros com os sons interligados. Sendo que cada um destes tinha um som do tamanho do meu, mais ou menos. Som bom de se ouvir, mas com certeza eles deixaram com um volume baixo.

PS: A segunda foto foi tirada em outubro na garagem do meu prédio. Não cheguei a tirar foto do som, a noite, em aratuba, pois tinha muita gente, não dava pra usar o celular direito não.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba só sonzão fera heim!!!

Parabens a todos, esse topico é show!!!

Eu tava imaginado, pensou um dia reunir uma boa parte dos usuarios do forum com seus carros e som, sei que seria quase impossivel, pois temos usuarios espalhados pelo mundo todo, mas seria um dia muito interessante né, varios debates, conversas, aprendizagem, vixeee ia ter assunto pro ano inteiro!!! hehee

Compartilhar este post

Link para o post

esse é meu, bem humilde e em carro sedan, com limitação de espaço, (não entra falante de 18") mas quer sonzinho legal, triozinho bacana, clean, toca tudo, com Graves, MG e agudos, fica dica, heehehe c não gostarem eu DELETO, kkkk e mais único som q montei, ah com ajuda amigo CARLOS, da SD.

008boz.jpg

009mf.jpg

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

esse é meu, bem humilde e em carro sedan, com limitação de espaço, (não entra falante de 18") mas quer sonzinho legal, triozinho bacana, clean, toca tudo, com Graves, MG e agudos, fica dica, heehehe c não gostarem eu DELETO, kkkk e mais único som q montei, ah com ajuda amigo CARLOS, da SD.

que isso Adilson deletar nada não, som top

ja pensei varias vezes montar um assim hehe

fo** que sedan da trampo demais pqp.kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

que isso Adilson deletar nada não, som top

ja pensei varias vezes montar um assim hehe

fo** que sedan da trampo demais pqp.kkkkkk

putz Daniel agora q vi q essa foto ta bosta, vou tira nova e postar, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

essa foto é mais antiga que meu cadastro no autoforum. auhsuahsuahsuhsa

Lembro de mais foi um dos primeiros sons que vi aqui no forum ,quando comecei a postar "passei uns 3anos só lendo"

Compartilhar este post

Link para o post

essa foto é mais antiga que meu cadastro no autoforum. auhsuahsuahsuhsa

Lembro de mais foi um dos primeiros sons que vi aqui no forum ,quando comecei a postar "passei uns 3anos só lendo"

kkkkkkkkkkkkk,,,foi tirado com aquelas maquinas a polvora!!! hehehehehehe

Mas ta legalzim, sedam é embaçado pra som!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po Arthur para d zoá ai veio, ahhahshashashassh td q é bom dura, to tentando acha jeito d mete 2 falante d 18" nesse pm, hehehheh

essa d maquina foto q da aquela fumaceira [^] vixe vc são froids viu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

num fica com mimimi não senho adilson , cabe 2x 18" folgado ai .

Compartilhar este post

Link para o post

num fica com mimimi não senho adilson , cabe 2x 18" folgado ai .

me diz como então, so c monta caixa dentro pm, pq essa c tivesse 2mm a mais não entrava :banghead a caixa com 2 over, froids e boca pm, mede ai e diz. hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

me diz como então, so c monta caixa dentro pm, pq essa c tivesse 2mm a mais não entrava :banghead a caixa com 2 over, froids e boca pm, mede ai e diz. hehehhe

Coloca a caixa por dentro do carro (rebatendo o banco traseiro). Meu carro é hatch e a caixa dos 18" só entra assim.

Dava pra tirar esses dutos do meio tb e colocar algum duto retangular na parte superior da caixa. Pela foto, parece q cabe 18" sim :legal:

Minha mãe tem um corola, só que do mais novo. Acho que ali cabe 2 de 18" sim.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca a caixa por dentro do carro (rebatendo o banco traseiro). Meu carro é hatch e a caixa dos 18" só entra assim.

Dava pra tirar esses dutos do meio tb e colocar algum duto retangular na parte superior da caixa. Pela foto, parece q cabe 18" sim :legal:

Minha mãe tem um corola, só que do mais novo. Acho que ali cabe 2 de 18" sim.

Abraços!

a entrada atras dos bancos é menor ainda d q boca pm. e a altura min pra falante de 18" é d no min 46cm, a minha com 42cm quase não teve jeito d entrar com os over de 15"

Compartilhar este post

Link para o post

Caber cabe sim , porque ja vi corolla com 2x18" .

É so fazer a caixa bem certinha no Af com dutos triangulares .

Compartilhar este post

Link para o post

Duas caixas, uma pra cada pra poder "manobrar dentro do pm. Vamos começar a campanha " Adilsom põe dois Sub800 no corola" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Que Sub800 oque , presta não ..

Campanha

Adilson #colocaDoisTomawakStrikerTrreermiuEquinhentoERREMEESES.

Compartilhar este post

Link para o post

po Adilson coloca 2 de 18" nessa mala ai po, tu ajudou a me induzir a fazer minha caçamba com 2 de 18" agora é minha fez de te por uma pilhazinha kkkkk. minha caçamba vai sumir pelo que eu vi falando nisso kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

vcs não prestam seus bugre, kkkk to inclinado no sds 2.4 ou 2.7, c achar jeito dessa po*** entrar pm, vou tentar faze caixa separado pra cada falante. c olha foto largura tem á vontade, mas dai tenho outro problema MG e agudo, a tampa do pm não vai aguentar 2 10mg300 e 2 dti 9950, ashhahshashas

Compartilhar este post

Link para o post

Que Sub800 oque , presta não ..

Campanha

Adilson #colocaDoisTomawakStrikerTrreermiuEquinhentoERREMEESES.

q nada, quero 10 ultrafogo e 20 hdc300 com jarrão

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando o Face da Oversound me deparo com isso aqui , mermão isso deve tremer pensamento na base do Subgrave.

18581_514912275188468_479214213_n.jpg

60 - Sub 800

60 - MG 12/400

30 - DTI 7653

#GOTsubgrave ?

meu deus isso é um P.A de respeito!!!!!!!

na virada de ano vi 32 sub 800 tocando e fiquei apavorado no sub forte demaisssss!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vcs não prestam seus bugre, kkkk to inclinado no sds 2.4 ou 2.7, c achar jeito dessa po*** entrar pm, vou tentar faze caixa separado pra cada falante. c olha foto largura tem á vontade, mas dai tenho outro problema MG e agudo, a tampa do pm não vai aguentar 2 10mg300 e 2 dti 9950, ashhahshashas

Se vira ae, se consegui por 2x18 vai ficar arrumando desculpa pra dois di deiz e um parzim de drive piquinininho. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...