Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Foto de sistemas bem montados.

Recommended Posts

E daí ?

O Snake SLX por ex...tem baixa vasão e a fábrica indica uma caixa com 243L, cabe no teu carro ?

Valeu

Rapaz... uso SDS 2.4k em caixa de 100L, antes usava Oversub 800 em caixa de 120L e com certeza absoluta, rendia muito mais que o mesmo falante de 15".

Lógico que se vc fizer algum tipo de corneta, com certeza aumenta o rendimento em relação às vented box.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sonho era ver esse som tocando de perto...

29716713319194678745932.jpg

Uploaded with ImageShack.us31083513319231012075655.jpg

Uploaded with ImageShack.us

42057817638828246782591.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Meu tio tem uma parecida com essa só que da chevrolet, postei foto de uma dele aqui nesse tópico que é um furgão mas ele tem uma pick'up também e ele vai colocar só um sub na caçamba dentro de uma barrica daquelas de madeira, como é tudo antigo ele vai esconder o sub na barrica e deixar na caçamba, ao meu ver o projeto vai ficar show de bola, portanto tem que ver o que ele vai colocar pra acompanhar o sub, se não me engano ele quer colocar um Kicker l7 bobina dupla de 1000 RMS de 15", ele tem um desses guardado, a criança é uma patada só kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muitos trios muito bonitos mesmo. Essas fotos que o João postou ficaram legais. Trios bem compactos e tiverem com projetos bem dimensionados devem ter boa eficiência.

Para ilustar, tem um vídeo de um som que me chamou atenção, vi e gostei pela ideia que o cara teve. Ficou bem compacto (não entrei no mérito do projeto de caixa), mas enfim me agradou pela ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

417655_505714682799591_1864596527_n.jpg

Só postei por causa desse Efeito que fizeram ai, fico loko d+, os MG mesmo, Ficaram Top! hehe....

Compartilhar este post

Link para o post

Só postei por causa desse Efeito que fizeram ai, fico loko d+, os MG mesmo, Ficaram Top! hehe....

Legal heim,,,interessante o efeito , meio que 3d!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Formigao esses bravox rave tocam bem?

Editado por Edgolg3

Compartilhar este post

Link para o post

417655_505714682799591_1864596527_n.jpg

po*** com uma pintura dessas não precisa nem AF kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

po*** com uma pintura dessas não precisa nem AF kkkkkkkk

Giovani, monta o seu logo poxa!!! quero ver IBAGENS do seu set aki... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu achei uma Papagaiada esses grafite ai ? tivesse todo branco só com as bordas azul tava TOP.

Compartilhar este post

Link para o post

Giovani, monta o seu logo poxa!!! quero ver IBAGENS do seu set aki... :legal:

calma, tem que ser tudo nos trinques pra ficar top de linha kkkkk.

segunda feira comprei o EVA pra colocar em baixo das caixas pra não machucar a madeira no andar na caçamba e no mexer a caixa. 10 mm de eva pra ficar embaixo, vai ficar top de linha hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu achei uma Papagaiada esses grafite ai ? tivesse todo branco só com as bordas azul tava TOP.

iii arthur e to pra te falar que esse set é ai do nordeste kkk

Compartilhar este post

Link para o post

iii arthur e to pra te falar que esse set é ai do nordeste kkk

Pelas caixas com certeza é sim , mais continua medonho .

Compartilhar este post

Link para o post

tbm achei.. tao buscando inspiração nos trios goianos

Compartilhar este post

Link para o post

tbm achei.. tao buscando inspiração nos trios goianos

Mais tem gente q gosta...imagina que meu som quando pintei os AF de branco os caras queriam que eu colocasse umas barras de neon azuis...pense...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem preconceito não , afinal tambem sou nordestino e curto o sons goianos , mais em trio normal essa tipo de pintura fica mais Feio que bater na mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem preconceito não , afinal tambem sou nordestino e curto o sons goianos , mais em trio normal essa tipo de pintura fica mais Feio que bater na mãe.

hauhauhauhau, aqui qunato mais simples melhor...bater na mãe, essa é boa...rs

Compartilhar este post

Link para o post

É... aqui tem que ter um visual limpo. Nada de muita firula.

Compartilhar este post

Link para o post

bater na mãe? ashuashuashu.

Compartilhar este post

Link para o post

Formigao esses bravox rave tocam bem?

toca muito bem !!e vendo muito deles pelo preço ser bom !!ou um pouco mais barato que os tornado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É... aqui tem que ter um visual limpo. Nada de muita firula.

Não acho que necessariamente tem que ser limpo... De repente alguns led's bem destribuídos, strobos e uma pintura diferente nas caixas dá um ar mais chique ao trio. Fiz a caixaria da s10 do meu pai com batida de pedra mas continuo preferindo a minha com courvin perfurado e carpete rsrs

Ah... coloquei uma barra de led iluminando os Snake e ficou muito irado. Aqui no rio a galera repara mais no acabamento do que na eficiência em si.

Se eu tivesse um picape com certeza seria com as caixas grafitadas e uma boa camada de verniz por cima de tudo. A noite bem iluminada ia ser o trio que chamaria mais a atenção ;)

Obs.: OPINIÃO MINHA tá galera?! Não me batam rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...