Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mateus H.

Carro até 40k, semi novo

Recommended Posts

Estou quase na mesma dúvida que teu pai, mas o meu orçamento tá mais enxuto um pouco: 35k...Depois de pesquisar muito aqui e conversando com amigos, o melhor a fazer é garimpar mesmo...Não ter pressa é fundamental pra fazer uma boa compra...Pré-selecionei alguns modelos aqui:

new civic 2007/2008

Polo hatch ou sedan +- 2010

Corolla 2007

Vectra GT

Vectra

Focus

Astra

Agora vou te falar viu...tá difícil achar carro bom com preço honesto...Os que estão em ótimo estado de conservação os caras estão supervalorizando...Tá me dando raiva já...Tô pra comprar um polo hatch zero km por 46.5k financiado... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom de revenda? Acho que aqui na cidade não existe mais isso hehe..

Todo tipo de carro usado aqui fica encalhado, a não ser que você coloque um preço beeem abaixo do mercado, ai talvez você leve um mês pra vender..

Como moro em cidade litorânea com muitas praias, carro 4x4 é valorizado por aqui. O valor de uma Tracker 08/09 por aqui gira em torno de R$ 36mil.. As mais baratas você vê anunciadas por R$ 35.500/35.900 e as mais estiradas por R$ 37.900/37.500.. O irmão do meu sócio colocou a dele à venda por R$ 36.000,00, extra de tudo, impecável, levou 7 meses para vender o carro.. As propostas que ele recebia era sempre R$ 31/32mil, nada além disso.. Ele acabou vendendo pra um cara de Mossoró..

Corolla XEi 2009 você pega por uns R$ 30mil.. Conheço quem pagou R$ 28mil em um extra com 42/43mil km rodados.. New Civic LXS Aut 2008 por R$ 24mil.. TR4 2006 por R$ 16mil.. etc.. É comum lojistas do Sul/Sudeste virem pra ca comprar carro e vender ai ganhando rios de dinheiro..

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Corolla XEi 2009 você pega por uns R$ 30mil.. Conheço quem pagou R$ 28mil em um extra com 42/43mil km rodados.. New Civic LXS Aut 2008 por R$ 24mil.. TR4 2006 por R$ 16mil.. etc.. É comum lojistas do Sul/Sudeste virem pra ca comprar carro e vender ai ganhando rios de dinheiro..

Cara, na boa? Vou tirar férias, fico 10 dias em Natal na praia, levo minha esposa e vou pegar um corolla ou civic desse! E mesmo assim tá saindo mais barato que pegar um aqui em Goiânia ou BSB...

Preços de corolla 2009 aqui é 40k pra cima e new civic 2008 aut é 37k pra cima

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

carro USADO no nordeste é muito mais barato e menos rodado que do sul-sudeste.

Mais corrola 09 de 30K sei não , a base aqui é 35k .

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.usadosbr.com/buscar/tipo.carros-e-caminhonetes/marca.toyota/modelo.corolla/ano-fabricacao.2009/ano-modelo.2009/

Rapaz, o mais barato é 41.900 e com um "choro" deve cair pra 41k

Compartilhar este post

Link para o post

41k no anuncio ? 37k no $$$ na loja , toda loja anuncia com folga grande para negociar.

Compartilhar este post

Link para o post

41k no anuncio ? 37k no $$$ na loja , toda loja anuncia com folga grande para negociar.

Aqui não é não...Já olhei uns 3 aí...rsrs...

Edit: O que me irrita em carro com acabamento prata/cinza no painel e portas é que TODOS tem partes descascadas e os arranhões ficam muito aparentes e isso deixa feio demais o carro...É fo**, depois que vc compra um carro zero mesmo sendo basicão, quando pega um semi novo com esses detalhezinhos bobos fica chato pra caramba na hora de escolher rsrs...

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

ahsuahsuahsuah .zivudeu então.

O negocio mesmo é pegar de particular , loja é complicado preço baixo em carro 100%.

Aqui é assim , os que são anunciados ja a preços muito baixos é Tudo bucha .

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um fusion novo , pelo menos o seguro é tabelado uhaushauhs , mesmo assim seu cadastro não seria aceito , culpa sua de ser assaltado.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um fusion novo , pelo menos o seguro é tabelado uhaushauhs , mesmo assim seu cadastro não seria aceito , culpa sua de ser assaltado.

huashuahsuhashuash... cara, vai ter que ser no nome da esposa mesmo...new civic pra ela é na faixa dos 1900 reais...pra mim é 4500 haushuahsus

aqui uma das concessionárias da honda dá garantia de 1 ano nos semi novos (pagando um valor de 200 e poucos reais a mais)...tô só esperando entrar um bacana lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Garantia de 1ano por 200pila é bom em .

Nem fala! Não sei pq tem isso tão barato assim, mas o vendedor me garantiu que a garantia cobre tudo, até parte eletrônica...Quando eu tava lá, tinha um 2009 com multimídia e o cara falou que se queimasse o negócio eles trocavam...Mas pra ter certeza disso, só lendo o contrato hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Bom de revenda? Acho que aqui na cidade não existe mais isso hehe..

Todo tipo de carro usado aqui fica encalhado, a não ser que você coloque um preço beeem abaixo do mercado, ai talvez você leve um mês pra vender..

Como moro em cidade litorânea com muitas praias, carro 4x4 é valorizado por aqui. O valor de uma Tracker 08/09 por aqui gira em torno de R$ 36mil.. As mais baratas você vê anunciadas por R$ 35.500/35.900 e as mais estiradas por R$ 37.900/37.500.. O irmão do meu sócio colocou a dele à venda por R$ 36.000,00, extra de tudo, impecável, levou 7 meses para vender o carro.. As propostas que ele recebia era sempre R$ 31/32mil, nada além disso.. Ele acabou vendendo pra um cara de Mossoró..

Tem site de lojas daí com este tipo de preço? Compensa trazer carro assim

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Nordeste compra um frontier por 5000 mil reais, mais tu só roda até a policia chegar. KKKKKKKKK.

Aqui em são luis povo vende carro usado bem baratinho, por isso o cara aqui vendeu a frontier por 45 mil só porque ele ia pra SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem site de lojas daí com este tipo de preço? Compensa trazer carro assim

Se você for procurar em loja eles vão estar pedindo na faixa dos 34/35k..

No preço especial você tem que pegar de particular, pois aqui muitas concessionárias não tem a parte de semi novos, eles trabalham com repasse a lojista que paga geralmente 10/12k a menos que o carro vale, então é comum você comprar de particular por um meio termo..

Tenho casos de Corolla XEi 09 Aut por R$ 28mil com procedencia, Corolla SEG 08/09 por R$ 34mil com procedencia e New Civic LXS Aut 08 por R$ 24mil tbm com procedencia.. Fui avaliar meu Vectra Elite 08/09 (só não tem teto solar) e eles queriam pagar R$ 20mil, qualquer outra pessoa com dinheiro mais folgado vende por uns 22/24k pra um particular.. Eu prefiro não vender pois não faço questão de carro 0Km, até porque meu carro nunca me deixou na mão e acho o custo/benefício dele imbatível..

Compartilhar este post

Link para o post

No preço especial você tem que pegar de particular, pois aqui muitas concessionárias não tem a parte de semi novos, eles trabalham com repasse a lojista que paga geralmente 10/12k a menos que o carro vale, então é comum você comprar de particular por um meio termo..

Tenho casos de Corolla XEi 09 Aut por R$ 28mil com procedencia, Corolla SEG 08/09 por R$ 34mil com procedencia e New Civic LXS Aut 08 por R$ 24mil tbm com procedencia.. Fui avaliar meu Vectra Elite 08/09 (só não tem teto solar) e eles queriam pagar R$ 20mil, qualquer outra pessoa com dinheiro mais folgado vende por uns 22/24k pra um particular.. Eu prefiro não vender pois não faço questão de carro 0Km, até porque meu carro nunca me deixou na mão e acho o custo/benefício dele imbatível..

dá uma olhada quanto está um vectra aqui no sul nesse site

www.blucarros.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma olhada quanto está um vectra aqui no sul nesse site

www.blucarros.com.br

Faz raiva.

Os três Elite entre 2008 e 2009 que tem variam entre 38.000 a 45.800. O meu é 08/09 da frente antiga com motor 2.0 8v, identico ao de 45.800 com exceção do teto solar. Se meu carro valesse aqui R$ 40.000 eu já estava muito feliz. Se eu conseguir vender por R$ 30.000 é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz raiva.

Os três Elite entre 2008 e 2009 que tem variam entre 38.000 a 45.800. O meu é 08/09 da frente antiga com motor 2.0 8v, identico ao de 45.800 com exceção do teto solar. Se meu carro valesse aqui R$ 40.000 eu já estava muito feliz. Se eu conseguir vender por R$ 30.000 é muito.

eu tenho um amigo garagista, se for o bom o preço ele compra para revender

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei na internet e não achei nenhuma informação sobre isso! A diferença é gritante, um corolla XEi 09 AT em qualquer região do brasil não encontra por menos de 45k, como que pode ser vendido por 28k ( diferença de 17k) .. só acredito vendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Corolla XEI AT 2009 por 28K ? Me diga onde que compro todos!!!!! esta 50 % abaixo da fipe e do preco de mercado... da para lucrar facil 15 mil em cada...

Compartilhar este post

Link para o post

Corolla XEI AT 2009 por 28K ? Me diga onde que compro todos!!!!! esta 50 % abaixo da fipe e do preco de mercado... da para lucrar facil 15 mil em cada...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente aqui no Nordeste a tabela FIPE serve apenas para indenização de sinistro, ela não é parâmetro para venda de usados.

Ouvi casos de que existe gente que pagam alguém para dar PT em carros para receber o valor do sinistro pois o carro vale MUITO menos que a FIPE.

A FIPE do meu carro é R$ 37.256,00. Avaliei o meu carro há cerca de um mês atrás quando estava pesquisando carro para minha esposa, a única concessionária que recebia ele, pagava R$ 19mil. Outras duas não recebiam mas tinha um lojista que compravam os carros deles, esses lojistas pagavam R$ 20mil no meu carro.

Andei pesquisando um pouco e só vi um Vectra Elite à venda que era um ano mais novo que o meu, com teto solar (o meu não tem) e a pedida era R$ 36mil. Liguei para o dono para saber como estava o mercado e ele me disse que o carro está à venda a 4 meses e recebeu apenas 6 propostas, todas na faixa da R$ 30 a 32mil. Como o dele já é com a frente nova, é bem mais valorizado que o meu, logo meu carro deve valer por aqui uns R$ 28mil. Cheguei a ver um Vectra Expression 2009 com 120mil km rodados à venda por R$ 22mil com GNV.

Não é sempre que você compra carro semi-novo barato, mas é comum aquele pessoal com condições financeiras melhor, compra um carro novo, não entrega o velho na concessionária, anuncia pra vender e pede apenas R$ 2/3/4 mil acima do valor oferecido pela concessionária, o que é um ótimo negócio para quem compra pois será um valor bem baixo. O Corolla SEG 08/09 vendido por R$ 34mil estava em uma loja à venda por R$ 44mil há cerca de 3 meses. Não sei se o cara cansou de esperar ou precisou do dinheiro mas vendeu por R$ 10mil a menos do que estava pedindo. O Corolla XEi era da esposa do chefe do camarada, ele chegou um dia dizendo que ia vender o carro da esposa pois havia comprado um novo, que a concessionária tinha oferecido tanto e ele vendia a quem oferecesse mais e a melhor oferta foi R$ 28mil, assim ele o fez, ainda entregou o carro revisado, com pneus novos. O New Civic passou três meses à venda por R$ 30mil, o dono cansou de esperar e vendeu pela primeira oferta que recebeu. Isso é muito comum por aqui.

A sociedade daqui se preocupa em andar de carro zero km. Ouvi um cliente ano passado dizendo que queria trocar de carro pois haviam liberado as placas com novas letras (começando em O), ai ele comprou um carro exatamente do mesmo modelo, apenas dois anos mais novo e branco, somente para dizer que estava de carro novo. Vendeu a SW4 10/11 com 18mil km rodados por R$ 125mil (havia pago R$ 164mil) e comprou uma nova 12/13 por R$ 186mil, somente por causa da letra da placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Discovery 3 SE Diesel 2008 na FIPE vale R$ 128.199,00 e aqui você acha lojista vendendo por R$ 105.000,00, logo ele deve ter pago uns R$ 90.000,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que aqui é mais barato... Achei ate Corolla 10/11 por 47k. Mas esse Corolla ai de 28k ta meio braba de acreditar viu...

Pois é.. Como sou contador, é comum saber dos valores que os clientes compram e vendem os carros, inclusive faço a contabilidade de três lojas, duas delas com já algum tempo de mercado e fico impressionado com o valor que eles compram e vendem os carros.

Inclusive um dos meus clientes com loja de carros de luxo, tem lucro de R$ 10mil em um carro. Ele faz no mínimo uma venda desse nível por mês. Para uma loja de semi novos é algo incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...