Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandro M

2 mtx 9515

Recommended Posts

Nem se aplicar 5wrms em cada driver os upgrades as engolem.

Enviado do meu GT-I9300 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem se aplicar 5wrms em cada driver os upgrades as engolem.

Enviado do meu GT-I9300 usando o Tapatalk

Sem dúvidas, considerando que cada driver, aplicando 1w da em torno de 100db a 1 metro, como é 6 seria 107,5db com 1w aplicado !

No caso o grave deve estar forte mesmo só perto (não chegando a engolir as D405), mas se afastar 5m já deve perder todo o grave !

Compartilhar este post

Link para o post

Dom dia galeraa , coloquei os mtx 9515 com uma stetsom 5k , eu liguei o som e aumentei ate o volume 10 , e estava de boaa ate que senti um cheiro diferente e penssei que era o verniz dos 6x9 queimando so que eu tinha achado ele meio fraco em comparação com meus 2 dd 1512 , ai hoje estava lavando o carro e puxei o banco pra limpar e vi que os cara colocou cabo 21mm para a 5K , ai fiquei put0 ,ai fui ver o resto da fiação da stetsom 5k ate os t9 os cabos da saida da 5k era 6mm e depois reduziram tudo pra 4mm ,peguei e liguei pro cara que montou meu som e falei pra ele que os cabos tinha derretido , ai ele falou que era pra min levar la segunda feira pra ver oque faz , ai eu pensso sera que por isso que não estava dando tanto pressão ?oque vocês achão ?

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

qual cabo derreteu ??

e ta tocando mais que 2 painer ? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Dom dia galeraa , coloquei os mtx 9515 com uma stetsom 5k , eu liguei o som e aumentei ate o volume 10 , e estava de boaa ate que senti um cheiro diferente e penssei que era o verniz dos 6x9 queimando so que eu tinha achado ele meio fraco em comparação com meus 2 dd 1512 , ai hoje estava lavando o carro e puxei o banco pra limpar e vi que os cara colocou cabo 21mm para a 5K , ai fiquei put0 ,ai fui ver o resto da fiação da stetsom 5k ate os t9 os cabos da saida da 5k era 6mm e depois reduziram tudo pra 4mm ,peguei e liguei pro cara que montou meu som e falei pra ele que os cabos tinha derretido , ai ele falou que era pra min levar la segunda feira pra ver oque faz , ai eu pensso sera que por isso que não estava dando tanto pressão ?oque vocês achão ?

Com certeza por isso estava rendendo pouco. Eu sinceramente não confiaria mais nessa instaladora não, leva em outro lugar pra revisar essa instalação. Esse tipo de serviço porco pode tacar fogo no seu carro, toma cuidado..

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

qual cabo derreteu ??

e ta tocando mais que 2 painer ? :vts

Cabo 21mm , sim ta tocando mais simm

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza por isso estava rendendo pouco. Eu sinceramente não confiaria mais nessa instaladora não, leva em outro lugar pra revisar essa instalação. Esse tipo de serviço porco pode tacar fogo no seu carro, toma cuidado..

pois e ,segunda feira vou providenciar isso vlw ae

Compartilhar este post

Link para o post

po na boa vai la pede dim dim de volta e manda cara se fud***, botar esse cabeamento é pq cara não entende NADA, eu sd 3000 e alimentação td 35mm, afff TEM CADA ESTALADOR. ashahshah

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galeraa , não estou muito impressionado com os MTX 9515 pra fora nãoo , os dd 1512 que tinha estava disparando muito mais alarmes que eles , =;

então e o seguinte estava penssando em trocalos por uma par de DD 3515 que eu tenho certeza vai render bem mais , o resto vou deixar o mesmo , mesmos amplificadores e baterias , oque vocês acham , min de umas opiniões sobre isso .

Editado por Leandro M

Compartilhar este post

Link para o post

O 9515 é pra subgrave. Se quer tocar pra fora vai de Pioneer.

EDIT: Não tem interesse em vender eles não?

Editado por arthur8

Compartilhar este post

Link para o post

"Potência não é nada sem controle."

Não adianta querer colocar sub de 10.000W RMS achando que vai tocar mais, não é simples assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Pioneer se encaixa melhor em trio goiano, Pioneer é mais "bruto", grave/SPL seco e forte (309), mas embola em certas músicas que exige velocidade e é mononota, Upgrade é um pouco mais fraco, mas tem mais "qualidade" em relação ao pioneer (não embola tanto, é musical, e tem timbre mais macio) !

Mas, da pra tirar um bom rendimento com upgrade também:

4 Upgrade 10" engolindo 6 D405:

http://www.youtube.com/watch?v=S9_g86Fqfe0

Esses drivers nunca foram D405, mais fácil ser D200.

Parece ser de 1".

Compartilhar este post

Link para o post

huahahuhauhuahua

oo viepper acha que 4 up toca mais que 6 d405 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sai 1 metro longe nem grave sente mais x:

E ali tudo efeito de camera...

na real altas pamonha

e os drive são rodistá

Quanto aos mtx pago 300 cada 1 com frete :vts

ou troco por 6 painer que tenho guardado :vts

Edit: dispara muito alarme

kkkk

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

Não rola umas fotos do sistema?

Medidas da Caixa? Qts litros pro par?

*se vc vem a gyn ocasionalmente, e tiver interesse em negociá-los...

a GynBass revende DD aqui também, pode orçar pedido com eles

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, subo pra 400 cada 1 eim... (se tiverem filezinhos/originais é claro) Já tenho 1 T7515 e sei o que MTX é capaz hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

"Potência não é nada sem controle."

Não adianta querer colocar sub de 10.000W RMS achando que vai tocar mais, não é simples assim...

Sim os mtx não tem nem comparação aos DDs em relação a SPL , são muito mais brutos , tem aquela batida absurda , mais notei uma diferença a questão de disparar alarmes , não joga o grave longe igual os DD 1512 .

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, subo pra 400 cada 1 eim... (se tiverem filezinhos/originais é claro) Já tenho 1 T7515 e sei o que MTX é capaz hehehe

[""]

Compartilhar este post

Link para o post

do 410 em cada

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem tiver entere-se ta ai , vendo so os 2 subs tbm estão em bom estado , muito bom para spl sub bem bruto mesmo :

mercadolivre.com.br/MLB-485254457-mtx-thunder-9515-s4-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...