Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Ola galeraa vendi o Golf, agora estou num Punto Sporting 2013 o som me cansei de perder totalmente o porta malas resolvi montar um som mais ligth.

Segue relação de itens do som:

HU: Pioneer DVD 3280bt

Amplificadores: SD 250.2 e SD 400.1D

Stereo: Kit 2 vias Sound Craft

Subwoofer: Pioneer 308 D2

Acessorios: porta fus 1 via, dist poos 2 vias, terminal de bareria no parafuso do cinto e Mega Capacitor de 2F.

Fotos:

(D.I.Y)

dsc00171pb.jpg

Caixa lateral by: Leosound

dsc00185aa.jpg

Postado em

juro que nao entendi..

pq o dvd e o kit na lateral do porta malas?

pq nao encontrei a moldura pro DVD 2din pro Punto 2013, dae resolvi colocar tudo no porta malas e nao usar o player original por isso que esta tudo ali .
Postado em

eh pra fazer a FITA neh, com a galera kkkkkkkkk

acho q ele n quis colocar moldura no punto msmo....

o mais estranho eh o kit ali........

e bem isso aee Victor,o kit esta ali por que nao estou usando o player original dae ia dar muito trabalho passar fiação la pra frente.

Postado em

ouvi varios comentarios sobre caixas de fibra prontas que nao prestavam que nao sei o que, a minha gostei do som ,fiz reforço interno com fita multiuso da vedacit, o som me supreendeu gostei do resultado.

Postado em

Mas ai vc tá no transito, resolve ouvir um som, você estaciona o carro, abre o porta malas, liga o som e depois continua tua viagem? :pirou:

Ou o objetivo é só som pra quando estiver num churrasco?

Postado em

Mas ai vc tá no transito, resolve ouvir um som, você estaciona o carro, abre o porta malas, liga o som e depois continua tua viagem? :pirou:

Ou o objetivo é só som pra quando estiver num churrasco?

instalei um controle de longa distancia dae uso ele no transito e pensei tbm no som assim pra animar os churras.

Postado em

e n tem falantes dentro do carro tocando entao??? imagino q voz fike toda abafada vindo la do porta malas ... ou vai ter usar sem tampao, sei lah. q doidera

Na frente deve ter o original que não é ruim !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...