Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafaz

2 JL W0v3-4 - Troca de módulo

Recommended Posts

Fala galera!

Eu tenho 2 JL W0v3-4 montados em uma caixa dutada.

Não sei informar a litragem, mas ela foi montada conforme especificações passadas pela Koyama Imports.

Eles estão ligados em um HTech 1000 da Audiophonic. Porém esse módulo já está me irritando.

le começou a apresentar uma espécie de mal contato. Qndo parava de tocar, se vc desse tapas do modulo ele voltava e parava.

Foi para a assistencia, onde ficou quase 1 mês! Depois de voltar, passou 1 semana e começou a apresentar o mesmo problema...

E para ajudar está a quase uma semana na loja e a "assistência" ainda não foi nem retirar ele.

Quando ele voltar não vou nem pegar de volta, me irritei já com o atendimento. A loja que o venda.

Gostaria de saber o que vocês me indicam para empurrar os 2 subs e que não me de dor de cabeça como estou tendo com esse audiophonic.

Agradeço desde já!

Editado por Rafaz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica 1: se o problema é com o amp e ñ com os subs, então, edita o título do tópico. :legal:

Dica 2: sem saber quanto pretende investir, fica difícil dar sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Dica 1: se o problema é com o amp e ñ com os subs, então, edita o título do tópico. :legal:

Dica 2: sem saber quanto pretende investir, fica difícil dar sugestões.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Título editado! :legal:

Quanto ao investimento, estava pensando em algo em torno de R$1000,00. pasmafaute

Editado por Rafaz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...