Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodizzi

Relacionamento Nar Audio com Consumidor

Recommended Posts

o estoque e online , quando some e porque acabou o produto, so que esta sumindo tudo era pra sair apenas 1 produto e não toda linha já estamos consertando pra não ocorrer mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei no site da NAR um falante, já fiz o pagamento e recebi o produto, mas não recebi NF, consegue me mandar por email?

Codigo de compra: e2160569

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente fui pessoalmente na NAR situada em Alphaville - SP, comprar 2 produtos.

Ja havia mantido contato telefonico com o Raphael, um dos donos, e foi ele proprio q me recebeu e atendeu.

Tive um tratamento VIP, com direito a conhecer a fabrica. Recebi todas as respostas das minhas varias perguntas, com paciencia e cordialidade.

Agradeço a atençao e faço votos à empresa continuar dando atençao ao consumidor, meio principal de divulgaçao, para perpetuar o sucesso.

Um abraço cordial a todos da NAR Audio.

Rhoxy.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no site da NAR um falante, já fiz o pagamento e recebi o produto, mas não recebi NF, consegue me mandar por email?

Codigo de compra: e2160569

Estavao me passa seus dados pelo mp. Que ja encaminhamos a Nf

Compartilhar este post

Link para o post

Rodizzi , quando que os kits vão voltar a serem vendidos ??

alguma previsão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Rodizzi,

Tenho um kit de kevlar antigo, se não me engano é o modelo 50.01. Qdo meu carro foi para funilaria, desmontaram a porta e tiveram a capacidade de perderem um tweeter. Voces dispõem apenas o par de tweeter para venda, o do kit 50.01 ou outro que fique bom?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom! estou finalizando o mei set com um "3 vias " nar!!! ate agora esta tudo correndo bem! o cross que nao esta tudo iaso ainda, porem nao e culpa da nar!!!! o SR Nicolas e uma pessoa super prestativa!!!! me ajudou por mais de uma hora pelo tel em cada ligacao minha! que foram mais de 10 hahahabbaa o site e manual poderia ser melhor! porem a qualifade de produtos nao tem o que falar! e sub de 200 rms superando em tudo subs de 400 rms por ai!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Rodizzi

Tem ai fácil o PDF com as caixas recomendadas para o SW2 12" 180W Old?

Compartilhar este post

Link para o post

Rodizzi

Tem ai fácil o PDF com as caixas recomendadas para o SW2 12" 180W Old?

me passa email

Compartilhar este post

Link para o post

garagaoz@hotmail.com

Obrigado!

vou tentar te mandar um zip pq são muitos projetos dentro dele

Compartilhar este post

Link para o post

Rodizzi, vi um video seu usando duto de 4" em 2 nar 12sw2, sendo que dutos recomendados pela nar é de 3".

Você ja teve experiência com caixas para o 1204sw2?

Estou com uma de 110lts para 2 deles e em baixa frequência o duto sopra bastante. Acha que posso aumentar para 4"?

Pessoal da NAR deveria ajudar mais o cliente em projetos de caixa como a Questo Audio faz.

Valewww

Editado por luizão_ssa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que use o nar 1204SW2 sabe me informar se pode ser usado duto de 4"?

Uso duto de 3" e o mesmo sopra bastante e acho o sub muito "preso" com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero comprar Kit 2 vias Fosgate pelo site da N.A.R. É confiável ou tem dado mto problema em entrega?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive problemas com um subwoofer NAR de 15". O sub veio com as bobinas descentralizadas. Mas não foi culpa da NAR! Os culpados foram: Leosound.com.br, por não ter embalado o subwoofer corretamente, apenas envolveram o sub em uma sacola transparente e depois colocaram na caixa de papelão. E por fim os Correios por não terem manuseado corretamente o produto e ter tratado isso com um lixo qualquer!

Mas faz muito tempo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive problemas com um subwoofer NAR de 15". O sub veio com as bobinas descentralizadas. Mas não foi culpa da NAR! Os culpados foram: Leosound.com.br, por não ter embalado o subwoofer corretamente, apenas envolveram o sub em uma sacola transparente e depois colocaram na caixa de papelão. E por fim os Correios por não terem manuseado corretamente o produto e ter tratado isso com um lixo qualquer!

Mas faz muito tempo isso.

Então Dudu será q hj tah de boa pra comprar lá, pesquisei na net e não encontrei mta gente flando sobre experiência de compra nesse site.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...